Jump to content

Problemas técnicos?


Dazz

Recommended Posts

:cray: Sabe, estou com um problema no meu Warspear, utilizo a plataforma Linux, o problema é: Toda vez que entro no jogo, eu preciso colocar minhas informações de login, não esta salvando, isso ocorre desde que houve a atualização 5.7  :cray:

 

O que eu devo fazer ?

Link to comment
Share on other sites

:cray: Sabe, estou com um problema no meu Warspear, utilizo a plataforma Linux, o problema é: Toda vez que entro no jogo, eu preciso colocar minhas informações de login, não esta salvando, isso ocorre desde que houve a atualização 5.7  :cray:

 

O que eu devo fazer ?

 

 Desinstale a sua versão atual e tente reinstalar o jogo através do link para download do site oficial do Warspear.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

: Nunca percebi esse problema, só agora, porque que no meu Linux quando eu escrevo praa alguem n consigo

usar Caracteres Acentuados no Português, tipoo õ, é, â , ...  :

 

no inglês não existem caracteres acentuados, provavelmente isso "went unnoticed"..ou seja, passou despercebido. até porque poucos jogadores se importam em usar os acentos em jogos. mas vou dar uma olhada nisso pra você assim que puder Bender. Por enquanto você sobreviverá sem os acentos :)

Link to comment
Share on other sites

CARA ME AJUDA DPS DO UPDATE PARECE QUE BANIRAM MEU PRIEST ROCGUE E WARLOCK SIMPLESMENTE NAO APARECE NO MENU PARA ENTRAR NOS CHARS COMO SE EU TIVESSE EXCLUIDO , MAS OS NOMES AINDA ESTAO EM USO E APARECEM NAS GUILDS  E FRIEND LIST COMO RESOLVER REPONDA RAPIDO SE DER VALEUU

Link to comment
Share on other sites

CARA ME AJUDA DPS DO UPDATE PARECE QUE BANIRAM MEU PRIEST ROCGUE E WARLOCK SIMPLESMENTE NAO APARECE NO MENU PARA ENTRAR NOS CHARS COMO SE EU TIVESSE EXCLUIDO , MAS OS NOMES AINDA ESTAO EM USO E APARECEM NAS GUILDS  E FRIEND LIST COMO RESOLVER REPONDA RAPIDO SE DER VALEUU

 

 Isso foi um erro e eles já estão trabalhando nisso, caso você tente entrar e não consiga,  você precisa contactar o suporte do jogo através do site com as informações completas da sua conta e um pedido de verificação do problema em inglês. por favor deixe os nicks aqui também.

Edited by Hyedra
Link to comment
Share on other sites

Pessoal estou tomando dc direto no pc, já verifiquei minha net esta ok, vírus tbm não é, desinstalei e reinstalei o WS, uso o windows 7, mais alguém esta tendo problemas assim? o engraçado q consigo jogar bem no celular e tablet porém com um pouco de lag as xs...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal estou tomando dc direto no pc, já verifiquei minha net esta ok, vírus tbm não é, desinstalei e reinstalei o WS, uso o windows 7, mais alguém esta tendo problemas assim? o engraçado q consigo jogar bem no celular e tablet porém com um pouco de lag as xs...

 

Só pra constar ja resolvi... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Kkkkkkk quem é tu no jogo ?

 

kkk um humilde player que joga nos elfs, tenho um paladino lv16 Holywar, e uma paladina lv14 Bloodrayne, jogo pouco apesar de ja ser old no servidor, então prefiri ficar low lv msmo, e para evitar a fadiga de upar :blush:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá. :D

Caso você tenha algum problema com o jogo que não se aprofunde demais e que seja de fácil resolução, ou alguma dúvida sobre algo que aconteceu e você não sabe se é normal, poste AQUI, caso seja algo de alta complexidade e que realmente necessite do auxílio de um administrador, dê preferência à seção em Inglês no Fórum Internacional.

Sinta-se a vontade. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Minha arma sumio deu beg e não boto sing meu cajado de Hellogirl o Gmail e *****@gmail.com e a arma tem rona e refret lv 13 +7 com perfil de arma no domingo passado acho que as 10. HORAS

Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

Minha arma sumio deu beg e não boto sing meu cajado de Hellogirl o Gmail e [email protected] e a arma tem rona e refret lv 13 +7 com perfil de arma no domingo passado acho que as 10. HORAS

 

 antes de qualquer coisa, pense:

- alguém tem acesso à sua conta?

- o que você estava fazendo quando a arma sumiu?

 

existem muitas coisas que podem ter acontecido, como ter jogado a arma fora por engano, ter tentando amplifica-la sem sign, e por ser lvl13 ela provavelmente não era pessoal, ou seja, fácil de qualquer um logar em sua conta, ou até mesmo você, transferir à outro jogador. Lembramos que o suporte irá verificar TODA a sua conta, inclusive se outros usuários tem acesso à ela. o que é proibido, resultando no bloqueio da conta. se estiver certo de que isso foi um bug e sua conta não contrariou nenhuma regra do nosso regulamento, por favor enviar uma mensagem à [email protected] com os dados da conta, do char e pedindo para verificar este problema (em inglês). O tempo de resposta pode variar de 3 à 14 dias úteis.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Minha conta foi banida, mais eu já paguei o prejuízo e ainda não liberaram, por favor, ajeitem isso rápido!

 

Contato de email:

Edited by Aкasha
data security
Link to comment
Share on other sites

Minha conta foi banida, mais eu já paguei o prejuízo e ainda não liberaram, por favor, ajeitem isso rápido!

Contato de email:

Seria interessante enviar uma e-mail ao suporte após o pagamento ter sido efetuado. A resposta pode lever de 4 à 14 dias úteis pois eles recebem muitas mensagens diariamente, seja um pouco paciênte, você será respondido assim que possível.
Link to comment
Share on other sites

Minha conta foi banida, mais eu já paguei o prejuízo e ainda não liberaram, por favor, ajeitem isso rápido!

Contato de email:

Seria interessante enviar uma e-mail ao suporte após o pagamento ter sido efetuado. A resposta pode lever de 4 à 14 dias úteis pois eles recebem muitas mensagens diariamente, seja um pouco paciênte, você será respondido assim que possível.
Link to comment
Share on other sites

Depois da Atualização 6.4.0 no pc o warspear da Erro ao Atualizar.

Cheque na sua pasta de downloads e em Arquivos de Programas, caso hajam mais de um aequivo delete todos, inclusive o atual. Faça um novo download através do website, não se esqueça de vincular sua conta à um e-mail ou facebook antes para que possa acessar depois. Se isso não funcionar, mande uma nova mensagem e eu tento te ajudar ;)

Link to comment
Share on other sites

Cheque na sua pasta de downloads e em Arquivos de Programas, caso hajam mais de um aequivo delete todos, inclusive o atual. Faça um novo download através do website, não se esqueça de vincular sua conta à um e-mail ou facebook antes para que possa acessar depois. Se isso não funcionar, mande uma nova mensagem e eu tento te ajudar ;)

AINDA ESTA DANDO MESMO ERRO!!

Link to comment
Share on other sites

AINDA ESTA DANDO MESMO ERRO!!

por favor me informe o modelo do seu dispositivo e o tipo de conexao de internet, assim como o tipo de erro detalhadamente eu vou encaminhar pro admimistrador responsável
Link to comment
Share on other sites

Computador windows 7, internet normal de provedor, chama como bandalarga ?

Você deve contactar o suporte, uma vez qud o admin desconhece o erro e você n especificou como eu havia pedido.

 

Por favor envie um screenshot do erro para [email protected] junto com uma lista das informações acima com o título "Error to update and log version 6.4". O prazo de resposta normalmente leva até 4 dias úteis

Link to comment
Share on other sites

Você deve contactar o suporte, uma vez qud o admin desconhece o erro e você n especificou como eu havia pedido.

 

Por favor envie um screenshot do erro para [email protected] junto com uma lista das informações acima com o título "Error to update and log version 6.4". O prazo de resposta normalmente leva até 4 dias úteis

Esta dando esse Erro, eu quero jogar Concertem isso!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 16/12/2014 at 10:22 AM, dougg said:

eu gostaria de saber como denunciar uma pessoa por racismo porque nao so eu como outros brasileiros vem sofrendo racismo de algunas jogadores no serv eu-emerald, eu tenho prova dos racismos em fotos, os jogadores : danggerous bd lv 22 e o ranger fasismos lv 24 ja estao bastante conhecidos pelos insultos e racismo contra jogadores brs, pelo regulamento do jogo racismo resulta em banimento vale lembrar que o danggerous foi num de meus post aqui e mais uma vez me insultou

brs racismo2.jpg

que chato ;-;

Link to comment
Share on other sites

On 08/03/2017 at 2:32 PM, Aкasha said:
On 08/03/2017 at 2:08 PM, Williams said:

Minha conta foi banida, mais eu já paguei o prejuízo e ainda não liberaram, por favor, ajeitem isso rápido!

Contato de email:

Seria interessante enviar uma e-mail ao suporte após o pagamento ter sido efetuado. A resposta pode lever de 4 à 14 dias úteis pois eles recebem muitas mensagens diariamente, seja um pouco paciênte, você será respondido assim que possível.

quer dizer que se uma conta for banida por estorno e o dono pagar, há a possibilidade da conta ser desblock ? nossa, que interessante! tenho um amigo que esta nessa situação.

Link to comment
Share on other sites

On 21/07/2016 at 7:40 AM, Aкasha said:

 

no inglês não existem caracteres acentuados, provavelmente isso "went unnoticed"..ou seja, passou despercebido. até porque poucos jogadores se importam em usar os acentos em jogos. mas vou dar uma olhada nisso pra você assim que puder Bender. Por enquanto você sobreviverá sem os acentos :)

kkkkkkkkkkkkk os caras implicam até com isso!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On ‎24‎/‎06‎/‎2017 at 6:12 PM, LuiASG said:

Nas versões anteriores a 3.4 do warspear, a tela inicial tinha música, tiraram a música.Por que? :cray:

Porque estava interferindo no funcionamento do jogo, lamento. Isso sera incluido uma vez que isso for possivel sem prejudicar o desempenho do programa e houver uma triha sonora escolhida por nossos desenvolvedores :)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

Completei uma oferta para ganhar moedas milagrosas, enviei o comprovante para a empresa responsável (fyber) e ainda não recebi qualquer retorno em dois dias. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Snowsx said:

Completei uma oferta para ganhar moedas milagrosas, enviei o comprovante para a empresa responsável (fyber) e ainda não recebi qualquer retorno em dois dias. 

Se você tem os comprovantes da resposta da empresa do porquê você não recebeu ou o comprovante de que completou, me envie ou contacte a equipe de suporte e comunique a eles. Envie também o título da oferta e app para que isso seja investigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, estou com um problema na mais nova masmorra solo Lv20 do evento de primavera da atualização 7.4.0. Gostaria de saber se eu sou fraco demais para essa parte ou tem algo de errado. Ressaltando que eu passei essa masmorra diversas vezes hoje.
Numa parte em específica (segue a imagem) onde eu devo, com a ajuda dos mobs brancos, destruir um cristal, eu preciso matar os mobs pretos logo que aparecem para que o cristal não se cure. Mas logo que ele morre outro aparece, e assim fica. O cristal se cura sempre e não consigo passar disso.
Gastei mais de 20 minutos nisso e não foi só eu, um amigo de Lv22 relatou o mesmo acontecimento.
Eu vi pessoas passarem, sim. Mas é algo estranho e estressante. Eu acabo perdendo energia caindo nessa parte do mapa já que não posso passar dela.
20180307002142_1.thumb.jpg.7421cf99833d20220f04ea7ebffb7aca.jpg

Edited by Buttons
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 09/02/2014 at 11:59 PM, Dazz said:

Olá. :D

Caso você tenha algum problema com o jogo que não se aprofunde demais e que seja de fácil resolução, ou alguma dúvida sobre algo que aconteceu e você não sabe se é normal, poste AQUI, caso seja algo de alta complexidade e que realmente necessite do auxílio de um administrador, dê preferência à seção em Inglês no Fórum Internacional.

Sinta-se a vontade. ;)

Não consigo mais conectar na minha conta principal pois conectei outra sem querer

Link to comment
Share on other sites

On 09/02/2014 at 11:59 PM, Dazz said:

Olá. :D

Caso você tenha algum problema com o jogo que não se aprofunde demais e que seja de fácil resolução, ou alguma dúvida sobre algo que aconteceu e você não sabe se é normal, poste AQUI, caso seja algo de alta complexidade e que realmente necessite do auxílio de um administrador, dê preferência à seção em Inglês no Fórum Internacional.

Sinta-se a vontade. ;)

Não consigo mais conectar na minha conta principal pois conectei outra sem querer

Link to comment
Share on other sites

estou tendo problemas ao comprar milagre coins no Windows 10 mobilie ( jogo está atualizado para a última versão ) . Toda vez que tento abrir a seção de compra de coins, o jogo pede um código, que não faço ideia de qual seja !

wp_ss_20180501_0002.png

wp_ss_20180501_0001.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Toda vez que eu ia tower, meus companheiros diziam que eu não estava aceitando mas na verdade eu aceitava mas não constava como aceito e eu acabava sendo kikado do grupo, oq faço? é um bug do jogo?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 5/9/2018 at 7:35 PM, Saitt said:

Toda vez que eu ia tower, meus companheiros diziam que eu não estava aceitando mas na verdade eu aceitava mas não constava como aceito e eu acabava sendo kikado do grupo, oq faço? é um bug do jogo?

isso aconteceu uma vez, ou é um problema permanete na sua conta ou em um determinado personagem? acontece toda vez desde que você criou?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...