Jump to content

Nota aos usuários Brasileiros/Portugueses.


Dazz

Recommended Posts

Olá.

Seja Bem Vindo a Seção em Português do Fórum Internacional do Warspear Online. Sinta-se a vontade em usar o Fórum, faça perguntas, obtenha respostas, e fique a par das novidades noticiadas de tempos em tempos.

 

Os únicos detalhes a serem notados estão em relação a certos pontos na Seção Internacional:

 

  1. O Fórum Português/Brasileiro está recém inaugurado e não veio de graça, faça bom uso e, se possível, dê preferência por causa dos seus colegas que não são fluentes nos outros idiomas disponíveis e, para que também os tópicos não se repitam em várias seções. Não os deixe de fora!

 

  2. O Suporte Técnico do Warspear Online é Internacional, caso haja a necessidade de contato, e se o problema for simples (e até se não for), tente sempre relatar o ocorrido em "Perguntas e Respostas", caso a resolução do problema seja mais complexa, e o contato com o Suporte seja INDISPENSÁVEL, tenha em mente que o Suporte Técnico do jogo, por ser Internacional, tem que ser efetuado em Inglês por necessidade, o Suporte Técnico do Warspear não possui meios de responder emails em Português.

 

  3. Todas as regras de conduta e de comunicação do Fórum Internacional se aplicam irrestritamente a esta seção em Português e a todas as outras seções sob Fansites.

 

  4. Não é de bom tom (dizendo o mínimo), a ocorrência de tópicos em idioma diferente da respectiva seção (Exemplo: Internacional em inglês, Turquia em árabe e assim em diante), os tópicos criados nas respectivas seções que não usarem do idioma de acordo serão movidos para o seu devido lugar ou deletados de acordo com a relevância. Dê valor à seção no seu idioma.

 

  5.

Postagens em tópicos no Fórum Internacional, e nas outras seções sob Fansites tem que estar no idioma respectivo por obrigação e respeito! Não seria legal ver tópicos e/ou postagens em idiomas diferentes do Português aqui, logo, não é legal postar em idiomas diferentes das respectivas seções!

 

  6. Os guias e as regras de jogo em geral ganharão suas traduções com o devido tempo e permissão de seus respectivos donos, caso queira tomar a iniciativa de traduzí-los, por favor peça a devida permissão ao dono do tópico.

 

Até então é só, aproveite e faça bom uso.

Sejam Bem Vindo! :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...