Jump to content
  • 0

Problema no buff de evento global


Pietro Duarte

Question

Esse buff da 20% mais o do golem que nunca olhei quanto da, pros meus pontos de 90 ficarem 90???? tão zoando né? entendo que é um jogo mas são horas de jogo pra não acontecer nada?

 

05BB8B89-361B-43A8-A64C-0B45B5DE321D.png

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
3 hours ago, Pietro Duarte said:

 

ESSE BUFF DA 20% mais o DO GOLEM QUE NUNCA OLHEI QUANTO DA, PROS MEUS PONTOS DE 90 FICAREM 90???? TÃO ZOANDO NÉ? ENTENDO QUE É UM JOGO MAS SÃO HORAS DE JOGO PRA NÃO ACONTECER NADA?

 

05BB8B89-361B-43A8-A64C-0B45B5DE321D.png

 

Elabore um pouco mais , não consegui compreender exatamente o que você está reclamando.

 

O buff não esta tendo efeito?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Não, eu tava com 4233 reputação e com o buff do golem e do evento que você  ganha com pontos de missões semanais e fui para 4323... A recompensa era 90 e ganhei 90. Antes eu só fechei o jogo e vim fazer o post, estava indignado..  Não reclamo de nada, porém pra ganhar o buff do evento, não foi fácil, e só falta 7 dias pra acabar.. 

 

C820E7AB-8ECB-4FEF-B924-EF5A886104C3.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

@Nolan

 

Vou marcar nosso Lorde e Salvador Nolan.

 

Ele pode repassar isso aos desenvolvedores, porém como estamos perto do fim do evento , não sei se a mudança poderá ser feita a tempo 😞

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

E o meu desempenho? Se puderem olhar minha rotina no war, vão ver que eu realmente jogo por gostar e não pra passar tempo..AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO, MOSTRA QUE NÃO ESTAMOS JOGADOS NO SERVIDOR. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 5/1/2021 at 1:05 PM, Pietro Duarte said:

 

ESSE BUFF DA 20% mais o DO GOLEM QUE NUNCA OLHEI QUANTO DA, PROS MEUS PONTOS DE 90 FICAREM 90???? TÃO ZOANDO NÉ? ENTENDO QUE É UM JOGO MAS SÃO HORAS DE JOGO PRA NÃO ACONTECER NADA?

 

05BB8B89-361B-43A8-A64C-0B45B5DE321D.png

Pela descrição o número máximo de auxílios é 1, portanto não deve combar com o auxilio do  Golem. Ou vai ver cada missão tem um limite de reputação e mesmo com os buffs não irá exceder tal limite.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 5/1/2021 at 5:05 PM, Pietro Duarte said:

Esse buff da 20% mais o do golem que nunca olhei quanto da, pros meus pontos de 90 ficarem 90???? tão zoando né? entendo que é um jogo mas são horas de jogo pra não acontecer nada?

 

05BB8B89-361B-43A8-A64C-0B45B5DE321D.png

Olá,

 

Primeiramente você deve criar um tópico mais claro, com um título objetivo e não usar letras de caixa alta.

 

Não há nada de errado no que você apresentou. Com apenas o buff do passe a mesma missão lhe dará 72 de reputação, com o buff do evento global ela dará 90 de reputação. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...