Jump to content

[2021.04.25] Temporada 1: Testes do Rei - Festividades reais!


Akasha

Recommended Posts

spring-king_1200x630.png

 

Guerreiros!

 

Todos os dias você recebe novas tarefas, completando o que lhe permite coletar toda a coleção de recompensas disponíveis na Temporada de Atividades. E apesar de grande parte da temporada ter acabado, você ainda tem a chance de conseguir o máximo de pontos nas últimas duas semanas. Isso ocorre porque a partir de 25 de abril às 19:00 BRT, as Festividades Reais são anunciadas e o número de pontos da Temporada para completar todas as missões será dobrado!

 

Ainda está preocupado em não chegar a tempo? Vamos dar uma olhada mais de perto: agora você pode obter 30 pontos ao completar todas as tarefas diárias e 30 pontos adicionais pelas missões semanais. Com o aumento, o número passará para 60 pontos, portanto, em 2 semanas você poderá acumular 960 pontos e até o final da temporada poderá acumular todas as recompensas, mesmo que só comece agora. Não perca a oportunidade de encher sua bolsa de tesouros ou obter bônus úteis!

 

Como um lembrete, a temporada vai até 09 de maio, 19:00 BRT, então não adie sua participação! Além disso, não se esqueça de que, ao comprar o Passe de Batalha, você expandirá significativamente a lista de recompensas, ganhando acesso a itens verdadeiramente únicos.

 

Porém, é importante destacar que, além das recompensas atualmente indicadas no Centro de Atividades, outra será adicionada: por 900 pontos, cada jogador pode receber 1500 Moedas Milagrosas! Assim, metade do custo do passe será devolvido a você.

 

Duração do Evento “Festivitidades Reais”: 25.04 19:00 BRT - 09.05 19:00 BRT

 

Vejo você no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...