Jump to content

Não recebi moedas milagrosas


Emerson7

Recommended Posts

comprei moedas dia 3/4 pelo coinbase paguei com bitcoin mandei comprovante etc me mandaram eu espera 5 dias úteis hoje completa 6 dia úteis e não tenho mais resposta do suporte não tenho meus coins nem meu dinheiro de volta.

Link to comment
Share on other sites

hoje faz 10 dias e eu não recebi nada não posso espera cada 5 dias para vocês me responder. já que o prazo ultrapassou o limite vou enviar um vídeo para meu amigo YouTube denunciar vocês. e vou abrir uma ação judicial contra a empresa  aigrind.

O suporte de vocês e lamentável.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Emerson7 said:

comprei moedas dia 3/4 pelo coinbase paguei com bitcoin mandei comprovante etc me mandaram eu espera 5 dias úteis hoje completa 6 dia úteis e não tenho mais resposta do suporte não tenho meus coins nem meu dinheiro de volta.

 

2 hours ago, Emerson7 said:

hoje faz 10 dias e eu não recebi nada não posso espera cada 5 dias para vocês me responder. já que o prazo ultrapassou o limite vou enviar um vídeo para meu amigo YouTube denunciar vocês. e vou abrir uma ação judicial contra a empresa  aigrind.

O suporte de vocês e lamentável.

Olá, nosso suporte responde os emails por ordem de recebimento. Se você mandar vários emails, o seu ticket voltará para o final da fila ou acabará na caixa de spam.

 

Se sua compra não foi autorizada, você deve entrar em contato com a empresa na qual o pagamento foi efetuado e não com a Aigrind. (Como o suporte lhe instruiu a fazer).

 

Tenha um bom dia. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...