Jump to content

Oportunidades da Ilha Bem-aventurada (By Dehaka - BR Tourmaline)


Dehaka

Recommended Posts

Olá guerreiro! Você entrou agora no fantástico mundo de Arinar e teve a sorte de iniciar sua jornada durante um evento? Ou já é experiente e tem dúvidas sobre como melhor aproveitar a Ilha Bem-aventurada? Confira este guia e sabia como aproveitar da melhor forma o evento de primavera.

                A Ilha Bem-aventurada é um mundo amigável, ou seja, sem conflito de alianças.  A entrada para essa ilha se encontra nas cidades iniciais de cada mapa de Arinar.  A primavera possui uma série de missões exclusivas, inclusive missões diárias. As missões diárias do evento recompensam o jogador não somente com experiência e ouro, mas também com reputação da Escola da Magia. As masmorras estão repletas de tesouros, de armas e acessórios com bônus exclusivos a visuais e trajes luxuosos. São oportunidades muito boas para o desenvolvimento do seu personagem. Então, o que estamos esperando?

 

AS MISSÕES DA ILHA BEM-AVENTURADA

                As missões da Ilha Bem-aventurada representam o progresso do jogador nos estudos da Escola da Magia. As missões diárias são liberadas pela conclusão de cada etapa do estudo mágico e fornecem reputação dos Magistrais da Ilusão e Animagia.

                As missões diárias do Rei Primavera não fornecem reputação e não necessitam do estudo mágico.

                As missões são simples e rápidas de se concluir, eu recomendo que todas as missões da primavera sejam feitas, depois volte a desenvolver seu personagem fora do mapa do evento.

Nota: o reinício das missões diárias sempre ocorre às 19:00 BRT.

OS CORAÇÕES DE CHOCOLATE

                Algumas missões diárias precisam de itens para sua conclusão, e todos esses itens podem ser encontrados em caixas chamadas de Corações de Chocolate. Essas caixas podem ser adquiridas facilmente matando monstros na Ilha Bem-aventurada do seu nível ou superior. Acumule algumas caixas, abra-as todas e encontre os itens necessários para cumprir suas missões.

Screenshot_1.png

                Para os interessados, Corações de Chocolate também são uma boa maneira de farm. As caixas adquiridas podem ser vendidas fechadas ou podem ser abertas e os itens obtidos podem ser vendidos separadamente no mercador. Além dos Corações de Chocolate, há também o ouro recebido dos monstros, semelhante ao farm de ouro no fogo-fátuo. Eu recomendo esse farm para jogadores em dupla ou desacompanhados.

Nota: abrir Corações de Chocolate na maioria das vezes demandam muito espaço na bolsa, então mantenha sempre a bolsa organizada para não deixar itens para trás.

ALIE-SE À UMA GUILDA!

                O que não falta em Arinar são guildas para acolher membros dispostos a crescer no jogo. Juntar-se a uma guilda traz muitos benefícios para o seu personagem. Falando de bônus, além dos passivos que aumentam o poder do seu personagem, há a habilidade Conhecimento da Guilda, que maximizada aumenta em 45% os pontos de experiência recebidos pelo personagem. Basta pedir carinhosamente a um herdeiro ou ao líder se a habilidade pode ser ativada.

giphy.gifgiphy.gif

                Conseguir ajuda dos membros mais experientes também é uma grande vantagem. Durante qualquer evento em Arinar, fica mais difícil conseguir ajuda em masmorras com missões, como Jardim Corrompido, Cupinzeiro ou Torre de Berengar, pois os jogadores querem aproveitar ao máximo seu vigor nas masmorras do evento.

                Além disso, estar em uma guilda te dá a chance de participar de dois eventos, Corredores Esquecidos e Ameaça das profundezas.

                Nos corredores esquecidos, você e sua guilda lutarão contra forças das trevas que assombram os porões da Escola da Magia até a origem do mal, a Mortalha Sombria. Recompensas valiosas aguardam a guilda que conseguir concluir o evento. Evento de ativação manual (sem horário fixo).

giphy.gif

                No evento Ameaça das Profundezas, sua guilda lutará não somente contra monstros, mas contra outras guildas para a conclusão do evento. O objetivo é derrotar três monstros de pedra. A morte de cada monstro também recompensa todos membros que estão no evento com 100 de reputação. Os eventos ocorrem três vezes por semana, as 19:00 BRT.

Screenshot_2.png

TODAS AS MISSÕES DIÁRIAS

Missões do Rei Primavera

Screenshot_9.png

 

Missões da Malvadora

Screenshot_6.png

 

Missões do Cornélio

Screenshot_4.png

 

A REPUTAÇÃO DA ESCOLA DA MAGIA

                Diferente das missões da Criação do Mundo e do Circo dos Horrores, as missões da Ilha Bem-aventurada recompensam com uma reputação única do evento, que traz muitos benefícios a quem consegui-la. O ganho de reputação libera as etapas do estudo da Ilusão e Animagia, cada etapa concluída aumenta a quantidade de missões diárias a se fazer, libera o acesso à um baú extra na masmorra Depósito de artefatos e reduz em uma hora a recarga do vigor do explorador.

                Ao final do estudo de Ilusão, o personagem tem acesso ao chefe de raide Quimera e à habilidade Sussurro da Serpente. Participar da morte da Quimera fornece 120 de reputação.

croba.png

                Ao final do estudo de Animagia, o personagem tem acesso ao chefe de raide Júlio e à habilidade Metamorfose, além de conseguir interagir com o Mestre Avaris, para trocar a valiosa reputação da Escola da Magia por pontos de experiência, experiência em produção, reputação das cidades de Ayvondil e poderes temporários ao seu personagem. Participar da morte do Júlio fornece 150 de reputação.

Screenshot_8.pngScreenshot_7.png

Nota: o tempo de reaparecimento de ambos os chefes é de 4 horas.

                Também é possível conseguir reputação nas masmorras da Ilha Bem-aventurada, independentemente do nível da masmorra. A conclusão de cada masmorra fornece 60 de reputação, mas só é possível obter um máximo de 600 pontos de reputação em masmorras por dia.

Nota: O bônus de aumento de reputação do evento “Vida em Pedra” não altera a quantidade máxima de reputação que pode ser obtida diariamente.

                Para jogadores mais experientes, eu recomendo investir a reputação do evento em reputação dos homens-peixe, pois é uma reputação que precisa de muito investimento, ou em experiência de fabricação, pois a fabricação de itens é uma atividade que gera muito ouro, especialmente fabricar itens de evento, porém iniciar uma produção do zero demora para gerar lucro, sendo a experiência por reputação uma grande ajuda.

 

O DEPÓSITO DE ARTEFATOS

                A masmorra exclusiva da primavera desse ano é o Depósito de artefatos. Para concluir a masmorra, basta derrotar o livro amaldiçoado de Momba. Para isso, o personagem deve coletar 4 acessórios a sua escolha dentro da masmorra para ter acesso à sala do livro.

Primeira sala azul: fornece um bônus de velocidade ao personagem. Necessário ativar as 3 alavancas na área.

giphy.gif
Primeira sala verde: dá ao personagem a possibilidade de causar dano em dobro. Necessário derrotar o Tártaro. Eu recomendo atrair ele aos espelhos, que vão atordoa-lo e fazê-lo receber mais dano.

giphy.gif
Segunda sala azul: o personagem causa dano em área ao movimentar-se. Necessário derrotar o Minotauro. As dinamites espalhadas no chão podem ajudar a derrotá-lo. Se chegar perto dele, não tente correr, pois o Minotauro causa muito dano ao movimentar-se. Sempre mantenha distância ou mate-o sem se mover.

giphy.gif
Segunda sala verde: o personagem causa dano aos inimigos ao se curar. Necessário derrotar todos monstros e ativar os pilares que eles defendem.

giphy.gif

Terceira sala azul: o primeiro ataque automático do personagem aplica o efeito “medo” ao inimigo. O personagem deve matar todos os inimigos e impedir a morte da estante.

giphy.gif

Terceira sala verde: o personagem se cura ao permanecer parado. O personagem deve matar todos inimigos e regar todas plantas na área.

giphy.gif

Quarta sala azul: aumenta o dano e a vida do personagem pelo número de artefatos coletados. Para passar pelo enigma o personagem deve encontrar a ordem correta de ativação das runas de proteção, ou matar todos inimigos na área.

giphy.gif

Quarta sala verde: aplica um dos três efeitos dos elementos ao personagem. Eles mudam a cada 10 segundos e podem dar: aumento de regeneração de vida e energia, aumento de velocidade de ataque e redução de recarga de habilidades ou bônus de dano. Necessário coletar duas essências de cada elemental.

giphy.gif

Nota: para fazer a masmorra no menor tempo possível, eu recomendo fazer a primeira e a quarta sala duas vezes cada. Caso a segunda e a quarta sala estejam azuis, pode-se fazer a primeira sala duas vezes, depois a segunda e a quarta sala uma vez.

                A masmorra também pode ser uma boa fonte de experiência. Fazer a missão Manuscrito de Momba libera a missão diária Decodificação Mágica, que pode ser feita apenas entrando na masmorra uma vez por dia e coletando o item do chefe.

AS RECOMPENSAS

            Em qualquer masmorra no baú principal, o personagem poderá encontrar armas raras com bônus aumentados, armas exclusivas com força de ataque, acessórios exclusivos com força de ataque ou recarga de habilidades. Também é possível encontrar o raro traje “Guarda da Árvore da Vida”. Nos baús extras, o personagem tem a chance de conseguir visuais de arma e trajes “Feiticeiro das Ilusões” e “Feiticeiro Animago”.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

this is too narrow i think and limited, spring event isn't forever its going to end soon i suggest you change topic or i don't know make it something related to everyday in warspear what you can do for fun

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...