Jump to content

Erro na Google Play ao tentar efetuar uma compra: "Saldo indisponível para este app"!


quenster

Recommended Posts

Ontem tentei comprar coins pra minha acc e me deparei com esse erro. O saldo do Google Play aparece como "Indisponível para este app" . Sempre utilizei do saldo da Google Play para comprar coins e nunca tive problema. O que poderia ser?

 

Nota: Tentei efetuar compra em outro app e aparece o saldo disponível para a compra, portanto não é um problema com a minha conta do Google. Troquei de conta e de dispositivo para ver se dava certo, e o erro continuou 😞 

 

ErroGooglePlay.jpg

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, quenster said:

Ontem tentei comprar coins pra minha acc e me deparei com esse erro. O saldo do Google Play aparece como "Indisponível para este app" . Sempre utilizei do saldo da Google Play para comprar coins e nunca tive problema. O que poderia ser?

Eu sempre comprei com saldo da Google Play nunca apareceu esse erro pra min, mais você conseguiu efetuar a compra ??

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, ThiagoWanted said:

Eu sempre comprei com saldo da Google Play nunca apareceu esse erro pra min, mais você conseguiu efetuar a compra ??

Consegui efetuar a compra com o Cartão de Crédito, infelizmente. Também sempre comprei com o saldo e nunca tinha acontecido isso antes. Fui testar hoje e continua o saldo indisponível pro app 😞 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Você precisa contatar a Google Play. Talvez seja preciso atualizar o aplicativo da loja ou reinstalar, alterar configuracoes etc. Mas uma vez que o problema é com a loja e não com nosso sistema de pagamento, isso não é resolvido aqui. Lamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...