Jump to content

Reajuste na taxa de drops do jogo!!!


Alone Zzzz

Recommended Posts

Dentro do jogo, existe uma porcentagem especifica da taxa de drope e essa taxa é fixa. Então, trago para vocês administradores uma sugestão: Ela consiste em uma certa porcentagem digamos que 0.5% e essa taxa vai aumentando, mas de acordo com o numero de vezes que a pessoa concluir a Tower. Digamos que essa taxa de drope com a medida que ela aumenta, a chance de drope aumentará e com isso, depois de ter ganhado um traje ou um book essa porcentagem volta ao 0 e começa de novo e assim suscetivelmente... 

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Alone, injusto alguem ir 800x e nao dropar se quer algum item raro do evento, e um jogador ir apenas 1x e dropar algo raro do evengo traje/book, com essa ideia mesmo o jogador nao dropando estaria aumentando a chances de drop dele e dando a ele chance de dropar o item que ele deseja traje/book...

Link to comment
Share on other sites

Eu discordo, dessa forma o item raro deixaria de ser raro e iria diminuir o preço do item (mais do que alguns já estão) essa dificuldade que deixa o jogo interessante, eu sei que é chato gastar indo dg e não dropar nada enquanto outro pode ir só 5x free e dropar 

 

Mas essa é a diversão do jogo, eu gastei muito no halloween e não obteve lucro, e isso é do jogo, assim como eu poderia ter gastado menos e ter dropado um book e ficado rico. Faz parte do game kkk 

 

Agora se todos começar a dropar com mais frequência iria desvalorizar muito a raridade do item, consequentemente perder aquela emoção de vender algo caro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Agonize said:

Eu discordo, dessa forma o item raro deixaria de ser raro e iria diminuir o preço do item (mais do que alguns já estão) essa dificuldade que deixa o jogo interessante, eu sei que é chato gastar indo dg e não dropar nada enquanto outro pode ir só 5x free e dropar 

 

Mas essa é a diversão do jogo, eu gastei muito no halloween e não obteve lucro, e isso é do jogo, assim como eu poderia ter gastado menos e ter dropado um book e ficado rico. Faz parte do game kkk 

 

Agora se todos começar a dropar com mais frequência iria desvalorizar muito a raridade do item, consequentemente perder aquela emoção de vender algo caro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  •  

Verdade errado ta eu ir 1382 tw top 1 essa semana e nao dropar book ou traje enquanto varios jogadores foram 1 tw ou 6 e droparam book e trajes, com toda certeza isso e o certo valorizar o item raro...

Link to comment
Share on other sites

Ué "chance de drop" você quer tornar isso como "certeza de drop" só por está indo dg igual louco :unknw:

 

 Isso é um dificilmente comum de obter itens extremamente raros em um rpg

Link to comment
Share on other sites

Essa discussão vai longe. Drop de books e trajes é raro e concordo que os drops desses itens são escassos e devem ser raridade. Porém uma coisa é certa, a taxa de drops de acessórios e armas está bem abaixo dos eventos anteriores (Natal e Hallow).

Link to comment
Share on other sites

On 4/1/2021 at 7:43 PM, Alone Zzzz said:

Dentro do jogo, existe uma porcentagem especifica da taxa de drope e essa taxa é fixa. Então, trago para vocês administradores uma sugestão: Ela consiste em uma certa porcentagem digamos que 0.5% e essa taxa vai aumentando, mas de acordo com o numero de vezes que a pessoa concluir a Tower. Digamos que essa taxa de drope com a medida que ela aumenta, a chance de drope aumentará e com isso, depois de ter ganhado um traje ou um book essa porcentagem volta ao 0 e começa de novo e assim suscetivelmente... 

A ideia é boa porem, jogadores com mais poder financeiro teria mais drops :tired2: 

Atualmente independente da quantidade de vezes que concluir a masmorra a taxa de drop é a mesma, sendo assim jogadores free tem a mesma "sorte" que um jogador que compra moedas milagrosa.

Eu mesmo dropei no meu personagem secundário fazendo masmorra com estamina free, e com meu personagem principal já não tive a mesma sorte !!

 

13 hours ago, Agonize said:

Eu discordo, dessa forma o item raro deixaria de ser raro e iria diminuir o preço do item (mais do que alguns já estão) essa dificuldade que deixa o jogo interessante, eu sei que é chato gastar indo dg e não dropar nada enquanto outro pode ir só 5x free e dropar 

 

Mas essa é a diversão do jogo, eu gastei muito no halloween e não obteve lucro, e isso é do jogo, assim como eu poderia ter gastado menos e ter dropado um book e ficado rico. Faz parte do game kkk 

 

Agora se todos começar a dropar com mais frequência iria desvalorizar muito a raridade do item, consequentemente perder aquela emoção de vender algo caro. 

Concordo com você :good: 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, quenster said:

Essa discussão vai longe. Drop de books e trajes é raro e concordo que os drops desses itens são escassos e devem ser raridade. Porém uma coisa é certa, a taxa de drops de acessórios e armas está bem abaixo dos eventos anteriores (Natal e Hallow).

Halloween passado eu não dropei nada, nada mesmo decepção hahaha :sad:

Este evento de primavera está perfeito para min, dropei varias vezes sem farma muito  :derpina2:

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Agonize said:

Ué "chance de drop" você quer tornar isso como "certeza de drop" só por está indo dg igual louco :unknw:

 

 Isso é um dificilmente comum de obter itens extremamente raros em um rpg

Se o rng do jogo seguir uma distribuição normal é isso que acontece.

Por exemplo, se a chance de dropar book for 1 em 1000, em 1500 runs vai dropar pelo menos 1 book com 78% de certeza. Se forem 3000 runs então já vão ser 95%.

Link to comment
Share on other sites

Não há nada diferente a dizer sobre taxas de drop do que tem sido falado há anos por todos os admins: infelizmente isso sempre será um mistério! Tudo que sabemos é que a taxa é igual para todos. Talvez a taxa já seja progressiva - vai saber. 

:uhuh::head-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...