Jump to content

[2021.03.30] Concurso de guias "Mistério da Sabedoria 2021"


Recommended Posts

430855370_barb_lecture2_1200630.png

 

Amigos!

Uma parte integrante da Escola de Magia é o estudo diligente. Você aprenderá o básico de Magia ilusória e Animagic, descobrirá novas habilidades e se tornará mais forte. Todos os dias no mundo de Arinar há mais e mais grandes magos que estão prontos para se vangloriar de um diploma em ensino superior de magia! E temos certeza que muitos de vocês vão querer experimentar o papel de um professor e criar seu próprio material de treinamento que será usado por guerreiros de todo o mundo!

Anunciamos o lançamento do 
tradicional concurso anual de guias “Mistérios da Sabedoria 2021”!

O que fazer?
Escreva um guia ou artigo sobre o que você é realmente bom. Você mesmo pode escolher o assunto. Um guia pode ser uma visão geral ou dedicado a uma direção específica, por exemplo, desenvolvimento de personagem PvP ou PvE ou nivelamento rápido de personagem durante eventos. Solte sua imaginação!

E lembre-se, 1 pessoa - 1 trabalho!

O que iremos avaliar?

  • Estilo próprio do autor. Pegar um belo modelo de guia já pronto e fazer o seu próprio usando-o não é uma má ideia, mas os toques exclusivos do autor em seu trabalho serão uma vantagem, de uma forma ou de outra;
  • Relevância, conteúdo informativo e uso prático do material. Tente escolher tópicos que serão úteis para mais jogadores;
  • Acessibilidade de linguagem. Os guias são usados com mais frequência por iniciantes que podem não estar familiarizados com o vocabulário do jogo ou gênero. Se o seu trabalho for escrito na linguagem mais simples possível e for compreensível até mesmo para uma criança, você certamente ganhará um ponto extra conosco;
  • Apresentação. Uma parte integrante do guia é a sua aparência, ou seja, formatação de texto, cabeçalhos, seções de estruturação, uso de imagens, gifs, capturas de tela, etc. Reserve um tempo para apresentar sua criação de forma bonita.


Não se esqueça de avaliar e comentar os guias dos demais participantes, pois todos precisam de apoio e críticas construtivas. Durante a competição, as obras podem ser editadas e aprimoradas com perfeição. Graças a isso, você aumenta as chances de atrair a atenção dos nossos jurados para o seu trabalho.

É proibido:

  • usar qualquer material que viole as regras do fórum;
  • escrever guias sobre ações que violam o contrato de licença do usuário final - EULA;
  • publicar deliberadamente informações propositalmente falsas para enganar outros jogadores;
  • plagiar ou copiar guias existentes.

Como posso me envolver?

  • você precisa criar um tópico separado nesta seção do fórum e colocar seu trabalho nele;
  • o título deve indicar o apelido e o servidor do jogo de seu personagem, para que em caso de vitória, lhe envie um prêmio.


E o mais importante, os prêmios aguardam os vencedores:


1º lugar: 10.000 Moedas Milagrosas e 1 Livro de Habilidade especial de sua escolha (exceto para "Resistência mágica" e "Extensão mágica") 

2º lugar: 8.000 Moedas Milagrosas e 50 Elixires de Vigor do Explorador

3º Local: 7.000 Moedas Milagrosas e 40 Elixires de Vigor do Explorador

4º lugar: 6.000 Moedas Milagrosas e 30 Elixires de Vigor do Explorador 

5º Lugar: 5.000 Moedas Milagrosas e 20 Elixires de Vigor do Explorador 

 

Prêmios de participação também são possíveis.
As obras mais dignas serão transferidas e fixadas no cabeçalho das seções correspondentes, a fim de iluminar o caminho para os jovens e inexperientes guerreiros de Arinar.

Datas:
O concurso começa hoje, 30 de março, e vai até às 23h59 do dia 12 de abril de 2021, após o que será impossível publicar um tópico nesta seção. Precisaremos de algum tempo para resumir os resultados, por isso anunciaremos os vencedores o mais tardar em 16 de abril.

Que a sabedoria esteja com você!
AIGRIND 

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito disso. Tenho certeza que não ganharei mas vou tentar no meu celular e espero que gostem. Só tenho uma dúvida posso fazer em português e coloco o guia junto do Fórum concurso? 

Edited by WarzillGeek
Enganei me
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, WarzillGeek said:

Gostei muito disso. Tenho certeza que não ganharei mas vou tentar no meu celular e espero que gostem. Só tenho uma dúvida posso fazer em português e coloco o guia junto do Fórum concurso? 

1 hour ago, WarzillGeek said:

Já agora posso fazer mais que um guia? 

 

R:

22 hours ago, Akasha said:

você precisa criar um tópico separado nesta seção do fórum e colocar seu trabalho nele;

 

22 hours ago, Akasha said:

E lembre-se, 1 pessoa - 1 trabalho!

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Nolan said:

 

R:

 

 

:advise:

Então posso fazer um trabalho dividido em duas partes? Para não ficar demasiado longo só num guia? Uma espécie de parte 1 e parte 2? 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, WarzillGeek said:

Então posso fazer um trabalho dividido em duas partes? Para não ficar demasiado longo só num guia? Uma espécie de parte 1 e parte 2? 

Desde que seja apenas uma continuação do outro, neste caso pode sim. :thumbs_up1:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...