Jump to content

Passe de batalha


WarzillGeek

Recommended Posts

Boas a todos acabei de verificar o passe de batalha e depois de analisa lo gostaria de dar a minha opinião. 

 

Acho que pagar 2999 moedas milagrosas pelo que vem no passe de batalha não compensa. Acho o valor absurdo e pelo valor poderiam colocar coisas melhores para ele. Ou então eu sugiro que baixem o valor do passe de batalha e coloquem mais recrecompensas. Penso que por esse valor existem na loja melhores artigos a serem gastos. 

 

Tambem acho que poderiam arranjar uma maneira de fazer com que f2p conseguisse ganhar mais moedas milagrosas porque o que esta dentro do jogo só conseguimos realmente ganhar uma boa quantidade de moedas caso gastamos com outros Jogos. 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, WarzillGeek said:

Boas a todos acabei de verificar o passe de batalha e depois de analisa lo gostaria de dar a minha opinião. 

 

Acho que pagar 2999 moedas milagrosas pelo que vem no passe de batalha não compensa. Acho o valor absurdo e pelo valor poderiam colocar coisas melhores para ele. Ou então eu sugiro que baixem o valor do passe de batalha e coloquem mais recrecompensas. Penso que por esse valor existem na loja melhores artigos a serem gastos. 

 

Tambem acho que poderiam arranjar uma maneira de fazer com que f2p conseguisse ganhar mais moedas milagrosas porque o que esta dentro do jogo só conseguimos realmente ganhar uma boa quantidade de moedas caso gastamos com outros Jogos. 

Obrigado pelo feedback. Como essa é a primeira temporada, é esperado que seja usada para melhorar as próximas que possivelmente virão. :smile:

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, WarzillGeek said:

Boas a todos acabei de verificar o passe de batalha e depois de analisa lo gostaria de dar a minha opinião. 

 

Acho que pagar 2999 moedas milagrosas pelo que vem no passe de batalha não compensa. Acho o valor absurdo e pelo valor poderiam colocar coisas melhores para ele. Ou então eu sugiro que baixem o valor do passe de batalha e coloquem mais recrecompensas. Penso que por esse valor existem na loja melhores artigos a serem gastos. 

 

Tambem acho que poderiam arranjar uma maneira de fazer com que f2p conseguisse ganhar mais moedas milagrosas porque o que esta dentro do jogo só conseguimos realmente ganhar uma boa quantidade de moedas caso gastamos com outros Jogos. 

O Passe de Batalha chegou agora, temporada inaugural, e só tende a melhorar. A versão free tá bem interessante em conjunto com o evento da Primavera. Poderia ter mais recompensas no free? Sim, seria maravilhoso, porém poderia não ser vantajoso comprar a versão premium.

 

Quanto à modalidade de pagamento, todos os passes de batalha em outros jogos são adquiridos seja com dinheiro real ou com a moeda especial do jogo, no WS não tá diferente. O valor pode estar meio salgado, porém diante das recompensas pode ser vantajoso.

 

Minha sugestão aos devs é liberar a visualização das recompensas premium, afim de facilitar o desejo dos interessados.

Link to comment
Share on other sites

On 3/29/2021 at 5:12 PM, quenster said:

O Passe de Batalha chegou agora, temporada inaugural, e só tende a melhorar. A versão free tá bem interessante em conjunto com o evento da Primavera. Poderia ter mais recompensas no free? Sim, seria maravilhoso, porém poderia não ser vantajoso comprar a versão premium.

 

Quanto à modalidade de pagamento, todos os passes de batalha em outros jogos são adquiridos seja com dinheiro real ou com a moeda especial do jogo, no WS não tá diferente. O valor pode estar meio salgado, porém diante das recompensas pode ser vantajoso.

 

Minha sugestão aos devs é liberar a visualização das recompensas premium, afim de facilitar o desejo dos interessados.

 

On 3/29/2021 at 1:40 PM, Nolan said:

Obrigado pelo feedback. Como essa é a primeira temporada, é esperado que seja usada para melhorar as próximas que possivelmente virão. :smile:

Sim eu sei que vão melhorar, mas 3000 moedas milagrosas é muito caro. São cerca de 50 reais ou 7,35 euros o que honestamente foge da realidade de muita gente. Acho que caso baixem o preço para metade as recompensas consideradas atualmente já são bem melhor vistas. 

Link to comment
Share on other sites

On 3/29/2021 at 5:12 PM, quenster said:

O Passe de Batalha chegou agora, temporada inaugural, e só tende a melhorar. A versão free tá bem interessante em conjunto com o evento da Primavera. Poderia ter mais recompensas no free? Sim, seria maravilhoso, porém poderia não ser vantajoso comprar a versão premium.

 

Quanto à modalidade de pagamento, todos os passes de batalha em outros jogos são adquiridos seja com dinheiro real ou com a moeda especial do jogo, no WS não tá diferente. O valor pode estar meio salgado, porém diante das recompensas pode ser vantajoso.

 

Minha sugestão aos devs é liberar a visualização das recompensas premium, afim de facilitar o desejo dos interessados.

Sim, entendo mas penso que o valor esta alto demais para os padrões do passe e do que ele contem, acho que seria bom se o ws podesse existir no passe premium ganhar algumas moedas milagrosas ou moedas carmesim.... E que free também ! Mas claro que não seriam iguais Mas que ajudasse quem gosta E investe no jogo. Sinceramente atualmente é muito difícil conseguir moedas milagrosas sem pagar E acho que existindo uma maneira melhor de conseguir daria mais animo a todos E maior competição. 

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, WarzillGeek said:

Sim, entendo mas penso que o valor esta alto demais para os padrões do passe e do que ele contem, acho que seria bom se o ws podesse existir no passe premium ganhar algumas moedas milagrosas ou moedas carmesim.... E que free também ! Mas claro que não seriam iguais Mas que ajudasse quem gosta E investe no jogo. Sinceramente atualmente é muito difícil conseguir moedas milagrosas sem pagar E acho que existindo uma maneira melhor de conseguir daria mais animo a todos E maior competição. 

Concordo. Eu estou inclusive formulando um tópico com sugestões de melhorias para o Passe de Batalha, no qual vai incluir coins e carmesim para free e premium. Já fiz um brainstorming em jogos populares para formular tais sugestões. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, quenster said:

Concordo. Eu estou inclusive formulando um tópico com sugestões de melhorias para o Passe de Batalha, no qual vai incluir coins e carmesim para free e premium. Já fiz um brainstorming em jogos populares para formular tais sugestões. 

Obrigado por suas palavras faz me sentir que não sou o único que penso assim. Espero que este meu comentário seja útil para os desenvolvedores

Link to comment
Share on other sites

O jogador que comprasse o passe deveria poder vender o traje, pois assim compensaria comprar o passe, pois está muito caro para as recompensas que se recebe

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Shant said:

O jogador que comprasse o passe deveria poder vender o traje, pois assim compensaria comprar o passe, pois está muito caro para as recompensas que se recebe

Não concordo. O Passe de Batalha é algo pessoal, daí a exclusividade para quem adquirir a versão premium do passe. 

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Shant said:

O jogador que comprasse o passe deveria poder vender o traje, pois assim compensaria comprar o passe, pois está muito caro para as recompensas que se recebe

Sinceramente eu não concordo..... Apesar de entender o que ta falando mas assim o passe deixaria de ser exclusivo entende pk se você for ver outros jogos o objetivo é dar regalias e skins que de outra forma não seriam possíveis.... Eu sinceramente gostei do passe de batalha não ser com objetivo de fazer quem compra ficar bem mais forte que quem não gasta no jogo.... 

Edited by WarzillGeek
Enganei me
Link to comment
Share on other sites

On 3/28/2021 at 8:36 PM, WarzillGeek said:

Boas a todos acabei de verificar o passe de batalha e depois de analisa lo gostaria de dar a minha opinião. 

 

Acho que pagar 2999 moedas milagrosas pelo que vem no passe de batalha não compensa. Acho o valor absurdo e pelo valor poderiam colocar coisas melhores para ele. Ou então eu sugiro que baixem o valor do passe de batalha e coloquem mais recrecompensas. Penso que por esse valor existem na loja melhores artigos a serem gastos. 

 

Tambem acho que poderiam arranjar uma maneira de fazer com que f2p conseguisse ganhar mais moedas milagrosas porque o que esta dentro do jogo só conseguimos realmente ganhar uma boa quantidade de moedas caso gastamos com outros Jogos. 

De fato pois em muitos jogos RPG atualmente andam trazendo métodos para os jogadores obterem recursos que são conseguidos por dinheiro real, afim de gerar mais motivação no Free player, coisa que no WS ainda é muito precário principalmente pelo método de obtenção por jogar um outro jogo ou por meio de responder inquéritos para conseguir assim "Moedas milagrosas", fazendo o jogador perder o foco do principal que é jogar WS seria mais legal pôr um jeito de ganhar "Moedas milagrosas" fazendo missões, em Farm Boss, convidando amigos para jogar, por tempo jogado ou até em meios aleatórios como abertura de baús diários. Então com isso haveria uma redução na desigualdade, dando novas possibilidades para o Free player, já sugeri em uma publicação a criação de concursos de trajes para dar ao melhor desenhista criador um passe gratuito, porém creio que ninguém tem interesse em dar algo grátis né 😕 mas repensem sobre esse passe para no futuro não gerar complicações maiores como já há.

Edited by juliocesarneutron
Link to comment
Share on other sites

Para alguns (a maioria) comprou o passe só pelo traje, inclusive eu e nem mesmo acho que o valor dos itens do passe pago compensam o gasto de 3k coins. Cortes de cabelo são estranhos por mais que em uma temporada venham 2 ou 3 não faz sentido pois o corte não é como um  traje e sobrepõe o anterior, também quanto aos emojis poderiam deixar a opção de ganhar somente os emojis restantes da coleção, tipo... por que eu ganharia um emoji que já tenho em um baú especial?

Link to comment
Share on other sites

On 4/9/2021 at 10:02 PM, akuma said:

Para alguns (a maioria) comprou o passe só pelo traje, inclusive eu e nem mesmo acho que o valor dos itens do passe pago compensam o gasto de 3k coins. Cortes de cabelo são estranhos por mais que em uma temporada venham 2 ou 3 não faz sentido pois o corte não é como um  traje e sobrepõe o anterior, também quanto aos emojis poderiam deixar a opção de ganhar somente os emojis restantes da coleção, tipo... por que eu ganharia um emoji que já tenho em um baú especial?

  1. Concordo. 3k é um valor salgado levando em consideração as recompensas. Quanto ao traje, a maioria dos passes de batalha são comprados por conta do traje, na grande maioria dos jogos. Isso se dá pelo fato da exclusividade;
  2. A questão do corte eu concordo e acho que deveria funcionar como os trajes ou ter pelo menos 2 slots de corte para poder trocar;
  3. Essa questão é chata mesmo. Se já possui o emoji, a recompensa deveria ser compensada em forma de coins ou gold.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...