Jump to content

relação aos drops


ozziflow

Recommended Posts

poxa acho uma sacanagem o jogador gasta mais de 20 stamina e nao dropa nada na tw arrumen isso ai aigrid tao prejudicando nos que nao somos paytowin nenhum jogo ja dificil conseguir lo itens dropaos itens ajuda no itesn e sendo que a faccao de legiao e sempre o mais prejudicado te garanto que nao e so eu qe poensa dessa forma arrumen isso pois estou realmente desinteresado no jogo assim como ja vi varis jogador desistindo de jogar pelo simples fato de vcs nao estarem observando como a legião arduamente sendo prejudicado.

Link to comment
Share on other sites

20 stamina eu gasto diariamente só pra pegar a reputação dos meus heróis, sabe o que é ir 60 tw e não dropar nada? Pois eu sei. Espere a semana de X2 chance de drops e double drop, a tw é solo então está por conta de cada um, 4 hrs de redução de stamina com os 4 cursos e 5 baús por tw feita, sinceramente eu não sei se é uma coisa cultural da legião, mas parem de bancar os oprimidos da sociedade é medíocre.

Edited by Haradrim
Link to comment
Share on other sites

Tá complicado mesmo a questão dos drops. Chega até a desanimar. Já perdi as contas em quantas TW já fui com vários char diferentes, em tw diferentes e nada de drops. A zica dos drops aumentou 🤣 

Link to comment
Share on other sites

On 3/25/2021 at 6:10 PM, ozziflow said:

poxa acho uma sacanagem o jogador gasta mais de 20 stamina e nao dropa nada na tw arrumen isso ai aigrid tao prejudicando nos que nao somos paytowin nenhum jogo ja dificil conseguir lo itens dropaos itens ajuda no itesn e sendo que a faccao de legiao e sempre o mais prejudicado te garanto que nao e so eu qe poensa dessa forma arrumen isso pois estou realmente desinteresado no jogo assim como ja vi varis jogador desistindo de jogar pelo simples fato de vcs nao estarem observando como a legião arduamente sendo prejudicado.

Mesmo que dropasse algum item não ia ganhar muito pois já tudo desvalorizou. Imagina o preço dos itens se eles aumentassem a chance de drop 😉

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GalaxyRekt said:

Mesmo que dropasse algum item não ia ganhar muito pois já tudo desvalorizou. Imagina o preço dos itens se eles aumentassem a chance de drop 😉

Veja o lado bom nisso, agora jogadores free pode comprar itens mais barato :friends:

Exemplo os jogadores free costuma fazer gold no Fogo Fátuo ou fazendo done quest T3 e T4, e a queda de drop de gold la continua mesma coisa de sempre.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ThiagoWanted said:

Veja o lado bom nisso, agora jogadores free pode comprar itens mais barato :friends:

Exemplo os jogadores free costuma fazer gold no Fogo Fátuo ou fazendo done quest T3 e T4, e a queda de drop de gold la continua mesma coisa de sempre.

É verdade mas isso não é necessariamente bom para os jogadores novos/free até porque tem muitos outros itens melhores pelo +- mesmo preço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...