Jump to content

[2021.03.28] A primeira temporada de atividades "Testes do Rei" está a caminho!


Akasha

Recommended Posts

spring-king_1200x630.png

 

Guerreiros!

 

É hora de se preparar para o início da primeira Temporada de atividades, que começa amanhã! Um grande número de missões de jogo diferentes esperam por você, onde você terá que lutar na Arena, causar danos a monstros, completar missões e muito mais. As missões têm progresso, então você pode observar visualmente seus sucessos. Quanto mais tarefas você completa, mais pontos você ganha, que podem ser trocados por recompensas verdadeiramente únicas!

 

Não se esqueça de conferir o Centro de Atividades, localizado no Menu de Acesso Rápido. Lá você pode encontrar todas as informações sobre as recompensas da temporada e suas tarefas diárias e semanais. Além disso, se a missão especificada não for adequada a você, ela pode ser substituída por Moedas Milagrosas.

 

Também lembramos que, com o Passe de Batalha, você pode expandir significativamente a lista de suas recompensas. Você pode conseguir um traje, emojis ou penteados, que estão disponíveis apenas como recompensa da temporada.
 
A temporada começa em 28 de março às 19:00 BRT e vai até 10 de maio às 19:00 BRT.

 

Vejo você no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo Passe de Batalha :yeah-crazy-rabbit-emoticon:

 

Sugestão: Os itens da versão Premium poderiam ser liberados a visualização, assim ajudaria aos interessados. Não vejo do porque ser uma surpresa, já que é um conteúdo pago.

Edited by quenster
sugestão
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, quenster said:

Seja bem vindo Passe de Batalha :yeah-crazy-rabbit-emoticon:

 

Sugestão: Os itens da versão Premium poderiam ser liberados a visualização, assim ajudaria aos interessados. Não vejo do porque ser uma surpresa, já que é um conteúdo pago.

O pior mesmo é a desilusão quando vê os itens depois de adquirir o passe

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GalaxyRekt said:

O pior mesmo é a desilusão quando vê os itens depois de adquirir o passe

Se está na dúvida, você só precisa procurar ver os prêmios antes. E não precisa comprar se não são de seu interesse  :jackie_chan_wat: 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Akasha said:

Se está na dúvida, você só precisa procurar ver os prêmios antes. E não precisa comprar se não são de seu interesse  :jackie_chan_wat: 

Sem comprar o passe não dá para saber a quantidade dos itens nem se os itens são passíveis de serem trocados. Nunca imaginei que um passe de 3000 moedas milagrosas teria UM SET de baú de evento e UM baú de trajes. Tirando os emojis e os cortes inúteis (gostaria mesmo de saber o porquê de ter 2 cortes diferentes que são pessoais visto que só da para usar um, estão lá so para encher os espaços de recompensa mesmo?) o total de "prémios" não chega nem metade do valor do passe. Agora, juntemos a isso tudo o facto de eu ter que perder tempo para desbloquear as recompensas.

Edited by GalaxyRekt
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Akasha said:

Se está na dúvida, você só precisa procurar ver os prêmios antes. E não precisa comprar se não são de seu interesse  :jackie_chan_wat: 

Ontem no lançamento só poderia visualizar os itens da versão premium se comprasse o passe de batalha. Foi atualizado isso? Pois ajudaria aos interessados ver as recompensas que lhe esperam diante do investimento na temporada.

 

41 minutes ago, GalaxyRekt said:

Sem comprar o passe não dá para saber a quantidade dos itens nem se os itens são passíveis de serem trocados. Nunca imaginei que um passe de 3000 moedas milagrosas teria UM SET de baú de evento e UM baú de trajes. Tirando os emojis e os cortes inúteis (gostaria mesmo de saber o porquê de ter 2 cortes diferentes que são pessoais visto que só da para usar um, estão lá so para encher os espaços de recompensa mesmo?) o total de "prémios" não chega nem metade do valor do passe. Agora, juntemos a isso tudo o facto de eu ter que perder tempo para desbloquear as recompensas.

Passe de Batalha é PESSOAL, isso em todos os jogos e também no WS. Você compra o passe para você, portanto, você conquista as recompensas para você fazer uso. Quanto aos cortes, são opções para você fazer uso, acho bacana. Eu sempre deixo guardado na bag os cortes que vou acumulando nos eventos e faço trocas contantes nos meus personagens. Sobre a questão de perder tempo para desbloquear as recompensas, é o procedimento natural de um PASSE DE BATALHA!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GalaxyRekt said:

Sem comprar o passe não dá para saber a quantidade dos itens nem se os itens são passíveis de serem trocados.

Isso será corrigido em breve, a mesma pergunta já foi respondida em outro post. :drinks:

 

1 hour ago, GalaxyRekt said:

Nunca imaginei que um passe de 3000 moedas milagrosas teria UM SET de baú de evento e UM baú de trajes. Tirando os emojis e os cortes inúteis (gostaria mesmo de saber o porquê de ter 2 cortes diferentes que são pessoais visto que só da para usar um, estão lá so para encher os espaços de recompensa mesmo?) o total de "prémios" não chega nem metade do valor do passe. Agora, juntemos a isso tudo o facto de eu ter que perder tempo para desbloquear as recompensas.

Você pode consumir o Passe free se não estiver interesse nas recompensas do passe pago.

As recompensas do passe free são excelentes tem buff de 25% de experiência obtida, 30% Reputação obtida, e 15% de Experiência de produção.

 

Essa é a primeira temporada, sugestões poderão ser usada para melhorar as próximas que possivelmente virão.  :advise:

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, quenster said:

Sobre a questão de perder tempo para desbloquear as recompensas, é o procedimento natural de um PASSE DE BATALHA!

Então, quanto ao gasto de tempo - o problema aqui é que se eu paguei um extra para ter acesso a um passe de batalha premium, eu tenho que receber uma recompensa equivalente ao valor que gastei. No caso dos passes de batalha essa recompensa pode ser representada, por exemplo, como poupança de tempo ou itens premium. Como expliquei no meu post passado, metade dos itens são objetivamente inúteis (emojis e cortes de cabelo entram neste grupo) e a outra metade não chega para compensar o preço que eu paguei (os báus são poucos, o lacaio é so 1 unidade e a stam não chega nem para o GP semanal). Ou seja, se não há itens premium então tem que haver algo diferente que poderia ser, por exemplo, poupança de tempo (um bónus de pontos de passe de batalha). Se eu paguei então tenho que receber algo em troca que valha o mesmo (poupança de tempo OU items). Não é o caso.

48 minutes ago, quenster said:

Passe de Batalha é PESSOAL, isso em todos os jogos e também no WS.

Nos outros jogos o passe de batalha costuma ter recompensas que na sua totalidade valem mais do que o preço do passe. No caso do warspear, tal como expliquei no post anterior, isso não acontece logo não entendo o porquê de vc estar a tentar defendé-lo e justificar os cortes de cabelo num passe de 3000 coins. A versão paga tem que ter prémios úteis que não façam parte do passe free. Se vc gosta dos cortes como prémio num passe de 3k coins, lamento.

8 minutes ago, ThiagoWanted said:

Isso será corrigido em breve, a mesma pergunta já foi respondida em outro post. :drinks:

 

Você pode consumir o Passe free se não estiver interesse nas recompensas do passe pago.

As recompensas do passe free são excelentes tem buff de 25% de experiência obtida, 30% Reputação obtida, e 15% de Experiência de produção.

 

Essa é a primeira temporada, sugestões poderão ser usada para melhorar as próximas que possivelmente virão.  :advise:

Não falei nada acerca do passe free, acho que ignorou por completo o que eu disse. O passe free está bom sim mas o pago não corresponde ao seu preço. Vou reforçar a ideia - o problema aqui não é o passe free mas sim o passe pago. O argumento de "não gosta então nao compre" é um pouco estranho, não vou mentir.

Edited by GalaxyRekt
Link to comment
Share on other sites

 

2 minutes ago, ThiagoWanted said:

Isso será corrigido em breve

Eu mencionei o facto de não conseguir ver itens como resposta ao admin que me aconselhou ver os itens antes de comprar o passe o que é, atualmente, impossível.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

Se está na dúvida, você só precisa procurar ver os prêmios antes. E não precisa comprar se não são de seu interesse  :jackie_chan_wat: 

Akasha sinto saudades de você e das suas respostas.:shy:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, quenster said:

Ontem no lançamento só poderia visualizar os itens da versão premium se comprasse o passe de batalha. Foi atualizado isso? Pois ajudaria aos interessados ver as recompensas que lhe esperam diante do investimento na temporada.

Ajudaria realmente, mas se eu compro um passe de batalha pra ganhar ítens exclusivos, eu com certeza vou procurar na internet, grupos de jogadores, amigos que já compraram, etc.. se eu realmente dependo disso pra fazer uma compra. Assim como se deve fazer com tudo antes de investir um valor que eu não tenho certeza se valerá a pena.

 

R: eu acho que deveria sim ser possível ver os prêmios antes, mas comprar sem saber e reclamar disso depois que comprou não faz sentido na minha opinião

f6836fef3ddecf19c027b189b81ec8de.png

Link to comment
Share on other sites

Just now, Akasha said:

Ajudaria realmente, mas se eu compro um passe de batalha pra ganhar ítens exclusivos, eu com certeza vou procurar na internet, grupos de jogadores, amigos que já compraram, etc.. se eu realmente dependo disso pra fazer uma compra. Assim como se deve fazer com tudo antes de investir um valor que eu não tenho certeza se valerá a pena.

 

Resumindo: eu acho que deveria sim ser possível ver os prêmios antes, mas comprar sem saber e reclamar disso depois que comprou.. não faz sentido na minha opinião. Só acho. 

f6836fef3ddecf19c027b189b81ec8de.png

Deixa ver se entendi. Acabei de apresentar X argumentos que explicam a minha indignação com o passe pago e a resposta que eu recebo por parte da administração é "nao comprasse"? Como isto é um forum pensei que o objetivo fosse discutir assuntos relacionados ao jogo e não mandar "indiretas" e bald statements

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, GalaxyRekt said:

Deixa ver se entendi. 

Então você não entendeu. Porque bald statement seria dizer "Aigrind não te prometeu nada extraordinário em primeiro lugar, portanto não se responsabiliza pela sua insatisfação baseada em critérios totalmente pessoais".

 

Eu disse algo do tipo? Não. Eu inclusive concordo dizendo: prêmios deveriam estar visíveis dentro do jogo (ao meu ver, por uma questão de conveniência e clareza pra com a oferta)

 

34 minutes ago, GalaxyRekt said:

eu recebo por parte da administração é "nao comprasse"?

Esta resposta é lógica, você não está aqui enviando um ticket ao suporte pedindo por reembolso. Como você mesmo disse, isto é um fórum de discussões.. e eu lhe dei a minha opinião no assunto, baseada simplesmente no que eu faria em teu lugar. There you go.

 

Desculpe, mas não mandei indiretas. Fui bem direta..e eu realmente lamento que não possar ver os prêmios. Enquanto e se não for modificado, existem outros meios de ver que poderia utilizar. É tudo que eu posso dizer como adm. Eu não posso mudar a interface por mim mesma, realmente sinto muito e não sei que diabos designers pensam quando esquecem esses detalhes.

156d850fc02d6239cea149db7d284fa6.png

 

Mas se disser isso será corrigido eu estaria mentindo, eu não tenho esta resposta. (

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Akasha said:

Então você não entendeu. Porque bald statement seria dizer "Aigrind não te prometeu nada extraordinário em primeiro lugar, portanto não se responsabiliza pela sua insatisfação baseada em critérios totalmente pessoais".

 

Eu disse algo do tipo? Não. Eu inclusive concordo dizendo: prêmios deveriam estar visíveis dentro do jogo (ao meu ver, por uma questão de conveniência e clareza pra com a oferta)

 

Esta resposta é lógica, você não está aqui enviando um ticket ao suporte pedindo por reembolso. Como você mesmo disse, isto é um fórum de discussões.. e eu lhe dei a minha opinião no assunto, baseada simplesmente no que eu faria em teu lugar. There you go.

 

Desculpe, mas não mandei indiretas. Fui bem direta..e eu realmente lamento que não possar ver os prêmios. Enquanto e se não for modificado, existem outros meios de ver que poderia utilizar. É tudo que eu posso dizer como adm. Eu não posso mudar a interface por mim mesma, realmente sinto muito e não sei que diabos designers pensam quando bloqueiam a visualização.

 

Mas se disser isso será corrigido ou que será reembolsado, eu estaria mentindo. Eu não tenho esta resposta.

Não vou perder mais do meu tempo com isto mas é o seguinte.

  1. A discussão aqui gira ao torno das recompensas do passe de batalha pago. O facto de eu ter ou não comprado não tem nada a ver com isto. Dizer "Aigrind não te prometeu nada extraordinário em primeiro lugar, portanto não se responsabiliza pela sua insatisfação baseada em critérios totalmente pessoais" ou "Se está na dúvida, você só precisa procurar ver os prêmios antes. E não precisa comprar se não são de seu interesse" vai dar ao mesmo. A ideia por trás é a mesma. Não acrescenta nada de novo à discussão.
  2. Não me lembro de ter falado que quero reembolso ou algo do género. Mais uma vez, o meu objetivo era discutir sobre as recompensas do passe que a meu ver são vergonhosas. Talvez nem comprei o passe, quem sabe? Esse não é o foco da discussão.

Acho que entendi corretamente sim pois a única coisa que me disse (resumidamente) foi "não gosta - não compre". Zero discussão acerca dos prémios em si. Se calhar o meu ponto de vista está errado e as recompensass realmente valem as 2999 coins mas já percebi que a solução aqui é não comprar.

Edited by GalaxyRekt
Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Akasha said:

 

Desculpe, mas não mandei indiretas. Fui bem direta..e eu realmente lamento que não possar ver os prêmios. Enquanto e se não for modificado, existem outros meios de ver que poderia utilizar. É tudo que eu posso dizer como adm. Eu não posso mudar a interface por mim mesma, realmente sinto muito e não sei que diabos designers pensaram sobre isso.

 

 

heheheh... eu pensei a mesma coisa. Tomara que eles mudem de ideia e deixem visíveis para todos, pois com certeza ajudaria aos interessados em adquirir o passe de batalha.

 

4 minutes ago, GalaxyRekt said:

Se calhar o meu ponto de vista está errado e as recompensass realmente valem as 2999 coins mas já percebi que a solução aqui é não comprar.

Concordo que o valor ficou bem salgado mesmo. Acho que 1950 coins seria mais realista, porém não temos que nos basear somente no nosso servidor. Com certeza a equipe de desenvolvimento fez um estudo preliminar para chegar nesse valor.

Link to comment
Share on other sites

Just now, quenster said:

heheheh... eu pensei a mesma coisa. Tomara que eles mudem de ideia e deixem visíveis para todos, pois com certeza ajudaria aos interessados em adquirir o passe de batalha.

 

Concordo que o valor ficou bem salgado mesmo. Acho que 1950 coins seria mais realista, porém não temos que nos basear somente no nosso servidor. Com certeza a equipe de desenvolvimento fez um estudo preliminar para chegar nesse valor.

Considerando que os outros jogos costumam ter um passe de +-10€ realmente o valor nem está alto. Podiam apenas melhorar as recompensas, só isso. Mas sim, para as recompensas que tem atualmente talvez 1500-1950 seria o justo.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, GalaxyRekt said:

Zero discussão acerca dos prémios em si. 

Mas nenhum momento você elaborou uma opinião sobre os prêmios que pudesse ser discutida no primeiro comentário, tudo que disse "disapontam depois que se compra o passe". Por isso entendi que estava a reclamar do fato de não estar visível. :smile: 

 

Talvez os designers possam incluir um prêmio adicional surpresa, mas não existe nada oficial sobre isso. É apenas uma sugestão. 

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...