Jump to content

BUG DO EVENTO GLOBAL


Christianps

Recommended Posts

Eu e meu templario em contas diferentes e dispositivos diferentes (celular e computador) na última área do evento global de primavera que dar o buff de aumento da% de ganho de reputação, eu estava lá bem antes do evento ter começado eu ataquei o boss com meus 2 char e não sai da área até o evento acabar e eu NÃO RECEBI O BUFF DE AUMENTO DE REPUTAÇÃO ...

obs: meu computador travou mais meu celular não travou e depois que eu tirei:niveis, barra de status, nome, nome de guild, meu computador parou de travar e continuou o evento de boa mais não recebi buff; Alguma explicação? 

IMG_20210324_183630645.jpg

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Christianps said:

Eu e meu templario em contas diferentes e dispositivos diferentes (celular e computador) na última área do evento global de primavera que dar o buff de aumento da% de ganho de reputação, eu estava lá bem antes do evento ter começado eu ataquei o boss com meus 2 char e não sai da área até o evento acabar e eu NÃO RECEBI O BUFF DE AUMENTO DE REPUTAÇÃO ...

obs: meu computador travou mais meu celular não travou e depois que eu tirei:niveis, barra de status, nome, nome de guild, meu computador parou de travar e continuou o evento de boa mais não recebi buff; Alguma explicação? 

IMG_20210324_183630645.jpg

Olá, isso não é um bug. Você precisa participar da parte anterior do evento global para poder receber o último bônus. 

Link to comment
Share on other sites

6ª fase: Baú do Golem VI and Favorecido por Magistrados buff - aumenta o número de pontos de reputação recebidos pelo personagem com a facção dos Magistrados de Ilusões e a facção Animagica em 30% (máximo 1 buff) - se o 5º estágio for concluído com sucesso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...