Jump to content

Melhorias para obter reputação!


juliocesarneutron

Recommended Posts

×××Poxa gente esse evento Primavera pra mim acabou sendo muito ruim devido o problema com a reputação para poder abrir os baús adicionais nas masmorras, gerando prejuízo e tanto. Afinal meu personagem e lvl 10 faltando 6 de XP para passar nível, tornando assim complicado de se fazer missões pois viso manter ele como está no lvl 10 mas creio que não seja somente eu que passe esse sufoco, alguns dirão que é possível se manter usando poção da permanência, só que né, marketing não acho nenhum ou está a um preço abusivo tornando isso inviável para mim, sem contar que todo dia usar um seria um gasto desnecessário. Bem como é área de Sugestão vim trazer uma ideia novamente só que espero que pensem bem nisso.

 

 ×××Em evento como primavera sugiro uma criação de masmorra PvP, onde haverão jogadores inimigos e os boses para eliminar que serão disputados, e as missões serão dadas por NPCs dando assim reputação e baús festivos para o jogador que conseguir concluir as tarefas.

 

 Ex:

  "Elimine o chefe (guarda da árvore) na toca da momba".

× Então o jogador teria de ir lá para eliminar este chefe passando por certos caminhos podendo encontrar jogadores rivais até a masmorra que podem te atacar. 

 Obs: Chegando na sala do chefe seus rivais não poderão te atacar mais. E todos que estiverem na área podem concluir a missão ao atacar o chefe.

 

×××COM ISSO TERIA COMO TODOS FAZEREM AS MISSÕES SEM GANHAR XP MANTENDO ASSIM O PERSONAGEM NO LVL QUE DESEJA, E SOBRE AS MISSÕES QUE JÁ TEM PODIAM MANTÊ-LA PARA AQUELES QUE QUEREM SUBIR NÍVEL. E SOBRE A DIFICULDADE DESSA TAL MASMORRA, HAVERIA NIVEIS PARA FAZEREM IA SER COMO UM ARENA PVP ENTÃO ASSIM EVITARIA JOGADORES NIVEL MUITO ALTO IREM ATRAPALHAR O DE NIVEL BAIXO.

 

 ***SOBRE O MAPA 4 PRIMEIRA CIDADE, MUITOS FALAM DA REPUTAÇÃO DIFÍCIL DE OBTER, DAI SURGIU UMA IDEIA SOBRE ISSO TAMBÉM, VERIFIQUE ABAIXO:

 

 ***A IDEIA SERIA COLOCAR UM MÉTODO DE OBTENÇÃO DA REPUTAÇÃO ATRAVÉS DA ELIMINAÇÃO DOS BOSES DE (SATRAPAS) SIMILAR A "LIGA-SEM-CORRENTES" DE NADIR, FACILITADO AOS NOVATOS QUE DESEJAM OBTER NÍVEL MÁXIMOS RAPIDAMENTE.

 

 +++ENFIM O CHORO E LIVRE E ESSA É MINHA IDEIA PARA UMA POSSÍVEL MELHORIA 👌, AH E SE ALGUÉM AI QUISER ME DOAR UM TRAJE DO (GRINCH) ACEITO!

Link to comment
Share on other sites

Bem, concordo que a poção de permanência é bem raro no jogo. Poderia ter a mesma disponível na loja milagrosa ou ter mais drops em alguma parte dos mapas do jogo. Eu mesmo, acidentalmente, upei sem querer uns personagens ao fazer missões de eventos. Acontece kkkkk Outra sugestão seria criar uma poção, a venda na loja milagrosa, para eventos sazonais no qual ao tomar o personagem não receberia xp ao concluir as missões dos eventos.

 

Quanto ao mapa 4, o sistema de reputação atual funciona bem. É chato sim, porém como já foi dito o WS é um MMORPG hardcore e como em todo velho e bom MMORPG o gring está presente no mapa4. Paciência e dedicação é a definição de um MMORPG!

Link to comment
Share on other sites

On 3/24/2021 at 12:26 AM, juliocesarneutron said:

Afinal meu personagem e lvl 10 faltando 6 de XP para passar nível, tornando assim complicado de se fazer missões pois viso manter ele como está no lvl 10 mas creio que não seja somente eu que passe esse sufoco, alguns dirão que é possível se manter usando poção da permanência, só que né, marketing não acho nenhum ou está a um preço abusivo tornando isso inviável para mim, sem contar que todo dia usar um seria um gasto desnecessário.

 

Olá Júlio

Lamento o transtorno, infelizmente manter um personagem lv10 tem um custo alto, eu aconselho a você upar um novo personagem para farma masmorra para não ter que se preocupar em travar nível, drops nível mais alto são mais valorizado será bem mais lucrativo para você :friends:

1 hour ago, quenster said:

Poderia ter a mesma disponível na loja milagrosa

Elixir de permanência esta disponível para compra na loja milagrosa :good:

infelizmente poucos jogadores revende esse item.

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, ThiagoWanted said:

Elixir de permanência esta disponível para compra na loja milagrosa :good:

infelizmente poucos jogadores revende esse item.

Mesmo? Todos esses anos e não tinha notado isso, valeu pela informação 🤓 

 

Vou já inspecionar a loja por completo, vai que encontro algo que não havia notado antes HaHA :wslol:

Link to comment
Share on other sites

On 3/24/2021 at 12:26 AM, juliocesarneutron said:

A IDEIA SERIA COLOCAR UM MÉTODO DE OBTENÇÃO DA REPUTAÇÃO ATRAVÉS DA ELIMINAÇÃO DOS BOSES DE (SATRAPAS) SIMILAR A "LIGA-SEM-CORRENTES" DE NADIR, FACILITADO AOS NOVATOS QUE DESEJAM OBTER NÍVEL MÁXIMOS RAPIDAMENTE.

Reputação é um sistema de limitar o jogador em fazer tudo em um dia, isso todos jogos tem até pior, existe jogos que limita até experiência obtida por dia, não vejo o porque mudar isso.

Mais confesso que gostei da ideia, todas sugestões aqui do fórum são importante para melhoria do jogo :good: 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...