Jump to content

Bug para entrar na sala do Boss normando!!!


Mlksolitaro

Recommended Posts

Olá senhores administrador,venho aqui por meio de críticas e provas reclamar.estar havendo um bug para poder entrar na sala do Boss normando,essa sala só entra quem tem 5000 pontos de reputação.e as guilda tão usando teleporte da própria guilda para entrar nessa sala.quero que senhores administrador verifiquem com atenção,e responsabilidade.o jogo estar perdendo muitos jogador por causas desses bug chatos que proporciona muito para jogador ser melhor que outro.Queria falar muitos outros bugs,mas não tenho certeza ainda verídico que estar acontecendo,mas esse da sala eu tenho e provo,emfim agradeço a compreensão de todos.

Atenciosamente: papai .

te amu akasha ❤️

Spoiler
Spoiler

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mlksolitaro said:

Olá senhores administrador,venho aqui por meio de críticas e provas reclamar.estar havendo um bug para poder entrar na sala do Boss normando,essa sala só entra quem tem 5000 pontos de reputação.e as guilda tão usando teleporte da própria guilda para entrar nessa sala.quero que senhores administrador verifiquem com atenção,e responsabilidade.o jogo estar perdendo muitos jogador por causas desses bug chatos que proporciona muito para jogador ser melhor que outro.Queria falar muitos outros bugs,mas não tenho certeza ainda verídico que estar acontecendo,mas esse da sala eu tenho e provo,emfim agradeço a compreensão de todos.

Atenciosamente: papai .

te amu akasha ❤️

  Reveal hidden contents

 

Olá, isso não é um bug. Líderes e herdeiros podem usar a habilidade "União da Guilda" e teleportar seus membros para o local. 

Link to comment
Share on other sites

Não é um bug né? Então o que você explicar sobre a legião dos elfos usarem o guardião da guilda antes do gvg começar ??eles vão com o guardião até a coroa ,isso é muito desbalanceado .. queria que vocês administrador olha se esse lado.

Link to comment
Share on other sites

Essa dinâmica tá desde a primavera do ano passado, mas não é uma coisa prejudicial é só uma artimanha, levando em consideração que só 60 % dos membros de uma guilda podem ser teletranportados, mesmo que isso fosse removido hoje nem mesmo iria fazer diferença pois 90% dos membros da minha guilda já possuem o segundo estágio da escola de magia.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Mlksolitaro said:

Não é um bug né? Então o que você explicar sobre a legião dos elfos usarem o guardião da guilda antes do gvg começar ??eles vão com o guardião até a coroa ,isso é muito desbalanceado .. queria que vocês administrador olha se esse lado.

Você deve criar um tópico para esse problema, aqui estamos falando dos bosses, correto?

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...