Jump to content

Falta de drops na tw primavera


Ellydma

Recommended Posts

Logo que iniciou evento da primavera, fiz 86 vezes a masmorra de nivel 32 no meu xama, logo quando resetou ate agora ja fiz mais 16 vezes a masmorra quando resetou totalizando 102 vezes n masmorra, Sou free e todo gold que tinha gastei em pots stam e alguns buffs, mas nao consegui nenhum drop te agora, gostaria de saber se minha conta esta bloqueada pra drop ou algo do tipo, pq ate agora gastei tudo que eu tinha e so tomei prejuizo total, hj vi uma pessoa dropar 5 vezes em 20 idas na masmorra.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Ellydma said:

Logo que iniciou evento da primavera, fiz 86 vezes a masmorra de nivel 32 no meu xama, logo quando resetou ate agora ja fiz mais 16 vezes a masmorra quando resetou totalizando 102 vezes n masmorra, Sou free e todo gold que tinha gastei em pots stam e alguns buffs, mas nao consegui nenhum drop te agora, gostaria de saber se minha conta esta bloqueada pra drop ou algo do tipo, pq ate agora gastei tudo que eu tinha e so tomei prejuizo total

Não existe algo como escolher quem vai ou não receber recompensas no warspear.

 

Todas as vezes que você completa a masmorra, você tem uma chance de receber a recompensa.

 

21 hours ago, Ellydma said:

hj vi uma pessoa dropar 5 vezes em 20 idas na masmorra.

Isso é uma prova de que você tem que contar com a sorte para conseguir. Você só precisa de 1 tentativa para talvez conseguir dropar o melhor item do jogo. :wind:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...