Jump to content

O que o dk(cavaleiro da morte se tornou?)


Recommended Posts

Venho aqui deixar minha indignação, vcs devs desse jogo, não fizeram nada pelo pve do dk, nadaaa, muitos jogadores inclusive eu q jogava de dk , não gostou nadinha dessa palhaçada que vcs fizeram com ele, eu tava com tanta felicidade no coração e pensando: esse vai ser o ano do dk, o ano q ele se torna um ótimo tank pra somar no lado legião, mas não fomos todos enganados com essa coisa ridícula que fizeram com dk, buffaram tudo errado, e ainda nerfaram a única habilidade decente que o dk tinha, depois disso tudo o efeito foi tipo uma bola de neve de negatividade, desânimo bateu no peito, e me desmotivaram a descontinuar jogando o jogo(warspear) q me mantinha animado jogando, era saber q dk receberia um buff nas news skill de defesa, mas tá, meu dk vai ficar aposentado, até ele for buffado na New certa(as de tank), e se for buffada,  segundo a minha enquete q eu fiz dk não será muito bem aceito como dmg em.uma pt, muito menos de tank, deixando o char no esquecimento total no server BR,.

 

 

Ps: obrigado por me iludir e iludir os Dks com promessas falsas,😴

Link to comment
Share on other sites

DK já foi uma das classes mais fortes do jogo, de impor respeito e ser motivo de dor de cabeça aos adversários. Porém quando começou os nerfs na classe não pararam mais e de um full tank o DK hoje praticamente nem se enquadra como um Off-Tank. Sou main DK, tenho vários no server BR, e não consigo entender essa perseguição com a classe. wd recebeu seus buffs defensivos e o dk NADA! Triste, lamentável. Em todos os fórums é solicitado a mesma coisa, buff e rework nas habilidades defensivas da classe, pois o DK tá tankando muito pouco. Se duvidar, Charmer e Templário tá tankando bem mais que o dk após a atualização.

 

O problema começa no Escudo Sombrio, simplesmente o escudo mais inútil do jogo, só escapa a animação que é daora HaHA

 

Se o objetivo é tornar o DK um off-tank como o Pala ou um dmg, que seja feito as correções necessárias e seja informado. Total descaso com os players que investiram e seguem investindo na classe.

Link to comment
Share on other sites

On 3/20/2021 at 12:48 AM, Kobrahno Warspear said:

Venho aqui deixar minha indignação, vcs devs desse jogo, não fizeram nada pelo pve do dk, nadaaa, muitos jogadores inclusive eu q jogava de dk , não gostou nadinha dessa palhaçada que vcs fizeram com ele, eu tava com tanta felicidade no coração e pensando: esse vai ser o ano do dk, o ano q ele se torna um ótimo tank pra somar no lado legião, mas não fomos todos enganados com essa coisa ridícula que fizeram com dk, buffaram tudo errado, e ainda nerfaram a única habilidade decente que o dk tinha, depois disso tudo o efeito foi tipo uma bola de neve de negatividade, desânimo bateu no peito, e me desmotivaram a descontinuar jogando o jogo(warspear) q me mantinha animado jogando, era saber q dk receberia um buff nas news skill de defesa, mas tá, meu dk vai ficar aposentado, até ele for buffado na New certa(as de tank), e se for buffada,  segundo a minha enquete q eu fiz dk não será muito bem aceito como dmg em.uma pt, muito menos de tank, deixando o char no esquecimento total no server BR,.

 

 

Ps: obrigado por me iludir e iludir os Dks com promessas falsas,😴

 

O DK no PvP era uma classe totalmente dependente do seu FULL STUN, e era forte por isso. Mas a criação do atributo de resistência quebrou o PvP do Dk.

 

Já o PVE , a AIGRIND parece estar tornando o DK cada vez mais em um DMG Mágico , e inviabilizando a opção de TANK PVE.

Na atualidade não existe um motivo para usar um DK como tank, já que o BRB faz tudo melhor e com menos investimento.

 

Espero que isso seja levado em consideração em breve, mas acho que hoje, a única opção que os DKS tem é se tornar DMGS mágicos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 3/21/2021 at 5:56 PM, Arthas said:

 

O DK no PvP era uma classe totalmente dependente do seu FULL STUN, e era forte por isso. Mas a criação do atributo de resistência quebrou o PvP do Dk.

 

Já o PVE , a AIGRIND parece estar tornando o DK cada vez mais em um DMG Mágico , e inviabilizando a opção de TANK PVE.

Na atualidade não existe um motivo para usar um DK como tank, já que o BRB faz tudo melhor e com menos investimento.

 

Espero que isso seja levado em consideração em breve, mas acho que hoje, a única opção que os DKS tem é se tornar DMGS mágicos.

Mano não e só o antstun/resistir que quebra o combo de stun do dk, e sim também se o adversário possuir bastante bloqueio, aparo ou esquiva tornando o dk cada vez mais fácil de ser derrotado, templario e um caso bastante chato, se ele for.full bloqueio/aparo e com set resistir, o dk não consegue fazer nada, fora q a.maioria dos stuns dele são inevitáveis, e tem um lá que te estuna(não dá de se evitar stun) te dá um dano absurdo te joga pra trás, e o stun dela dura 4s., Fico triste com um jogo q torna um char muito fraco ao ponto de que a maioria o vence😴

Link to comment
Share on other sites

On 3/21/2021 at 5:56 PM, Arthas said:

Mas a criação do atributo de resistência quebrou o PvP do Dk.

O mesmo vale pro Bruxo.

 

On 3/21/2021 at 5:56 PM, Arthas said:

Já o PVE , a AIGRIND parece estar tornando o DK cada vez mais em um DMG Mágico

O problema é que diferente de Pala Mágico que tem uma ótima cura, o DK só tem a Maldição do Cavaleiro de habilidade que presta, e ainda pode ser resistida, diferente do Estandarde de Harad, que mesmo se o inimigo resistir o debuff de aumento de dano recebido, ainda toma os ticks de dano.

 

Como se já não bastasse só ter 1 skill de dano mágico que presta, as outras 2 que dão um dano razoável que são o Emanar Escuridão e Sombra Afiada ainda podem ser esquivadas, bloqueadas ou aparadas, fora a chance de resistência.

 

On 3/21/2021 at 5:56 PM, Arthas said:

inviabilizando a opção de TANK PVE.

O Holmes disse que o DK ainda levaria um buff defensivo pra tankar a T5... 

 

 

Aliás, movi o tópico para a parte de Cavaleiro da Morte.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Khrone said:

O mesmo vale pro Bruxo.

 

Lock é bem forte em PvP atualmente. Apenas mudou o estilo de jogo, equipamento e skillset que o lock tem que ter mas continua bem forte se for bem montado

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, GalaxyRekt said:

Lock é bem forte em PvP atualmente. Apenas mudou o estilo de jogo, equipamento e skillset que o lock tem que ter mas continua bem forte se for bem montado

Fala isso pra um BD :christmascandy:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Fala isso pra um BD :christmascandy:

qual o problema do bd? 3 stacks de anti-stun? Se o lock for bem montado aguenta facilmente o combo de qqlr bd. Agora, se vc cria um lock totalmente focado em dmg e stun (com hp baixo etc), claro que não vai ter chance

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GalaxyRekt said:

Agora, se vc cria um lock totalmente focado em dmg e stun (com hp baixo etc)

E deveria focar em quê? :are_you_fucking_kidding_me: 

A classe é focada especialmente em dano e stun, todo Lock reclama de BD e isso não é novidade

 

Se pegar as 2 classes desconsiderando os equipamentos (digamos que eles tenham a mesma força, set e armas PvP, etc), o que o Lock faria?

 

O BD ativa os 3 stacks do antistun, usa a Investida e se aproxima do lock num instante, enquanto isso, o lock pode virar pedra e esperar a morte chegar :piggy: 

 

Ele só tem 2 skills que o BD não pode resistir, e as 2 só causam dano.

Não acho que a frase "A melhor defesa é o ataque" funciona muito nessa situação.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Khrone said:

E deveria focar em quê? :are_you_fucking_kidding_me: 

A classe é focada especialmente em dano e stun, todo Lock reclama de BD e isso não é novidade

 

Se pegar as 2 classes desconsiderando os equipamentos (digamos que eles tenham a mesma força, set e armas PvP, etc), o que o Lock faria?

 

O BD ativa os 3 stacks do antistun, usa a Investida e se aproxima do lock num instante, enquanto isso, o lock pode virar pedra e esperar a morte chegar :piggy: 

 

Ele só tem 2 skills que o BD não pode resistir, e as 2 só causam dano.

Não acho que a frase "A melhor defesa é o ataque" funciona muito nessa situação.

Para isso acontecer o lock teria que estar parado fazendo de manequim. Se vc joga desse jeito ent n ha muito a fazer kkkkkk Aí o problema é seu, não da classe. Agora, vc tem que conseguir aguentar 1-2 combos

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, GalaxyRekt said:

Para isso acontecer o lock teria que estar parado fazendo de manequim. Se vc joga desse jeito ent n ha muito a fazer kkkkkk Aí o problema é seu, não da classe. Agora, vc tem que conseguir aguentar 1-2 combos

Se o problema é só meu, pq a maioria dos jogadores reclama de BD dizendo que tá quebrado e que precisa nerfar? :are_you_fucking_kidding_me:

 

A única chance que Lock tem contra BD é se ele stunar primeiro, se n, já tem a derrota certa.

O BD usa o Tendão, impede o Lock de usar skills e mata ele 

 

E mesmo assim, esse tópico n foi pra falar de Lock e/ou BD, e sim do DK

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Se o problema é só meu, pq a maioria dos jogadores reclama de BD dizendo que tá quebrado e que precisa nerfar? :are_you_fucking_kidding_me:

 

A única chance que Lock tem contra BD é se ele stunar primeiro, se n, já tem a derrota certa.

O BD usa o Tendão, impede o Lock de usar skills e mata ele 

 

E mesmo assim, esse tópico n foi pra falar de Lock e/ou BD, e sim do DK

Como falei, se vc não aguenta 1 combo do bd - problema seu, fizesse build decente. Agora, DK realmente precisaria de levar buff, para uma classe tank está bem papel

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Uma coisa triste é que as classes TANKS das Sentinelas tem cura de skill básica e New skill de cura, já os TANKS MCS tem uma New skill de cura bem fraca,a Reservas do dk,msm estando 4/4 n cura quase nada,enquanto a cura do pala cura mais q um necromante

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Tauter said:

Uma coisa triste é que as classes TANKS das Sentinelas tem cura de skill básica e New skill de cura, já os TANKS MCS tem uma New skill de cura bem fraca,a Reservas do dk,msm estando 4/4 n cura quase nada,enquanto a cura do pala cura mais q um necromante

Brb cura 25% do HP :christmascandy:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...