Jump to content

[2021.03.18] Atualização Warspear Online 9.3. Segredos da Escola de Magia. Lançamento


Nolan

Recommended Posts

 

Queridos estudantes!

 

O primeiro sino da escola na Ilha Bem-aventurada está prestes a tocar, o que significa que o tão esperado segundo ano de educação mágica está a caminho. É hora de voltar para a escola para que você possa passar em todos os exames o mais rápido possível! Só não se esqueça de que versões para diferentes plataformas podem ser lançadas com atraso e, até que seu cliente seja atualizado para a versão 9.3, todas as alterações na interface do jogo não estarão disponíveis.

 

Você já sabe pelo anúncio que crimes misteriosos estão ocorrendo na Escola de Magia e devem ser evitados. Mas além de investigar, não se esqueça de participar de eventos globais e de guildas, visitar masmorras solo e, claro, estudar bem! A seguir, vamos falar sobre que tipo de recompensas e surpresas esperam por você na atualização 9.3.

 

4.gif
 

Missões festivas

 

Durante o percurso da história, você descobrirá muitos segredos da Escola de Magia, que podem levá-lo a investigações perigosas. Ainda assim, boas notas são o mais importante, então não pare de se preparar para os testes e exames. Para a conclusão bem-sucedida do semestre, como recompensa, você pode receber não apenas habilidades passivas, mas também ativas, descritas no anúncio de atualização. No entanto, certifique-se de ter reputação suficiente com os Mestres da Ilusão e Animagia, porque esta é a única maneira de obter acesso ao desafio final.

 

26.gif
 

Teste de Magia das Ilusões: 2500 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia

Exame de Magia das Ilusões: 5000 reputação de Magistrados da Ilusão and Animagia

Teste em Animagia: 10.000 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia

Exame em Animagia: 15.000 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia

 

Por completar todas as missões da história, você será recompensado com os sorrisos colecionáveis "Sapo travesso" e "Verde imprudente".

 

Lembre-se de que a reputação precisa ser conquistada por meio de tarefas diárias, e a participação na batalha com chefes de raid, matar monstros no evento GvG ou completar masmorras dedicadas só vai acelerar o processo!

 

Reputação

 

Quando você se forma, fica com 15.000 pontos de reputação no bolso, que você pode gastar em experiência e reputação para outras facções ou melhorar suas habilidades de artesanato. Não se esqueça, você sempre pode continuar a ganhar sua reputação mágica na Ilha Bem-aventurada!

  • 50 pontos de experiência - 250 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
  • 1000 experiência de artesanato em qualquer profissão - 500 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
  • 100 pontos de reputação com facções dos setores I e II de Ayvondil - 375 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
  • 100 pontos de reputação com facções dos setores III, IV e V de Ayvondil (exceto subaquático) - 500 de reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
  • 200 pontos de reputação com os Homens-peixe das profundezas - 400 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia

 

Além disso, os seguintes buffs podem ser comprados do NPC Avaris por 250 unidades de reputação dos Mestres da Ilusão e Animagia cada:

 

Buff de Resiliência extraordinária - reduz o dano recebido de um personagem de monstros em 5% (máximo de 3 buffs - 15%).

Buff do Poder sobrenatural - aumenta o dano causado pelo personagem aos monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%).

Buff de Ataque Afiado - aumenta o parâmetro "Força de Ataque" do personagem em 3% (máx. 3 buffs - 9%).

 

Duração do Buff - 18 horas.

 

Masmorras solo

 

Malvadora agora só pode confiar em seus alunos, então você é o único a cumprir sua tarefa e encontrar o próprio "Livro das Antigas Criaturas Mágicas". Tente caminhar rapidamente pelas salas para chegar ao tomo mágico, onde pode estar escondida uma pista sobre o monstro que está atacando na Escola. Mas tenha cuidado, porque o próprio livro pode pular em você!

 

Armazenamento de artefato I (nível recomendado - 6):

- acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de nível 6 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque

- armas únicas de nível 6 com bônus de Força de Ataque

- armas raras de nível 6 com bônus dobrados

 

Armazenamento de artefato II (nível recomendado- 12):

- acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 10 e 12 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque

- armas únicas de nível 10 e 12 com bônus de Força de Ataque

- armas raras de nível 10 e 12 com bônus dobrados

 

Armazenamento de artefato III (nível recomendado - 16):

- acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 14 e 16 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque

- armas únicas de nível 14 e 16 com bônus de Força de Ataque

- armas raras de nível 14 e 16 com bônus dobrados

 

Armazenamento de artefato IV (nível recomendado - 20):

- acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 18 e 20 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque

- armas únicas de nível 18 e 20 com bônus de Força de Ataque

- armas raras de nível 18 e 20 com bônus dobrados

 

Armazenamento de artefato V (nível recomendado - 24):

- acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 22 e 24 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque

- armas únicas de nível 22 e 24 com bônus de Força de Ataque

- armas raras de nível 22 e 24 com bônus dobrados

 

Armazenamento de artefato VI (nível recomendado - 28):

- acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 26 e 28 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque

- armas únicas de nível 26 e 28 com bônus de Força de Ataque

- armas raras de nível 26 e 28 com bônus dobrados

 

Armazenamento de artefato VII (nível recomendado - 32):

- acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 28 e 30 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque

- armas únicas de nível 28 e 30 com bônus de Força de Ataque

- armas raras de nível 28 e 30 com bônus dobrados

 

Além disso, em todas as masmorras você pode encontrar:

- relíquias de poder únicas

- traje Guarda da Árvore da vida

- catalisadores, essências e substâncias

- esferas de aprimoramento de dano e defesa

- pergaminhos

- barras preciosas

 

29.gif

 

Por cada conclusão, o herói receberá 60 pontos de reputação dos Mestres da Ilusão e Animagia, mas não mais do que 600 pontos de reputação por dia.

 

Alunos diligentes que concluíram dois novos cursos terão a oportunidade de abrir adicionalmente todos os tesouros dos Mestres dentro do Calabouço, nos quais você pode encontrar:

 

Tesouro das Ilusões Aprendiz

- Trajes Feiticeiro de ilusões e Feiticeira das Ilusões 

 

Tesouro de Ilusões Especialista

- Trajes Feiticeiro de ilusões e Feiticeira das Ilusões 

 

Tesouro da Animagia Aprendiz

- Trajes Feiticeiro animagico e Feiticeira animagica 

 

Tesouro da Animagia Especialista

- Trajes Feiticeiro animagico e Feiticeira animagica 

 

Além disso:

- relíquias omuns de poder

- o conjunto completo de skins do Fauno da Floresta

- lacaios festivos

- catalisadores, essências e substâncias

- elixires e pergaminhos

- barras preciosas

 

Chance de recompensa nas masmorras: nível recomendado +1 (ou abaixo)

 

Evento Global “Vida em pedra”

 

Participe de uma reunião geral para resgatar a Escola, onde você precisa levar o fragmento da Estrela da Manhã para o Golem adormecido a fim de acordá-lo para proteger os alunos e professores. No entanto, você deve ter cuidado, porque o próprio Golem tem planos completamente diferentes...

 

10.gif
 

Qualquer jogador, começando no nível 2, que esteve presente no território de conclusão do evento por pelo menos 30 segundos, no momento de sua conclusão com sucesso, receberá a recompensa:

 

1ª fase: Baú do Golem I e o buff Amizade Inquebrável - aumenta o tempo de vida e a força do monstro convocado pela habilidade de ajuda de La Gush em 10% (máximo de 4 buffs - 40%)

 

2ª fase: Baú do Golem II e o buff Resiliência Extraordinária - reduz o dano recebido pelo personagem de monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%)

 

3ª fase: Baú do Golem III e o buff Poder de outro mundo - aumenta o dano causado pelo personagem aos monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%)

 

4ª fase: Baú do Golem IV e o buff Poder dos assistentes - aumenta o poder e a defesa dos lacaios do personagem em 50% (máx. 1 buff)

 

5ª fase: Baú do GolemV e o buff Ataque Afiado - aumenta o parâmetro "Força de Ataque" do personagem em 3% (máx. 3 buffs - 9%)

 

6ª fase: Baú do Golem VI and Favorecido por Magistrados buff - aumenta o número de pontos de reputação recebidos pelo personagem com a facção dos Magistrados de Ilusões e a facção Animagica em 30% (máximo 1 buff) - se o 5º estágio for concluído com sucesso.

 

16.gif

 

Em cada um dos seis baús você pode encontrar sorrisos colecionáveis com um monstro engraçado, raposas fofas, papagaios legais e um misterioso cheshire, bem como:

 

- relíquias comuns de poder

- selos de imperecibilidade

- elixires do vigor do explorador

- lacaios festivos

- pequenos gladiadores, elixires de união e conhecimento

- poções e pergaminhos

- barras preciosas

 

E o baú do último estágio pode conter o traje único de Golem!

 

Hora de reinício do evento - no cronograma: 02:05, 08:05, 14:05, 20:05 Horário de Brasília (BR-Tourmaline: 00:05, 06:05, 12:05, 18:05 Horário de Brasília).

 

Evento da guilda no território GvG “Ameaça das Profundezas”

 

No subsolo, os elementais presas de pedra decidiram que a instituição educacional recém-reaberta representava uma grande ameaça para a lâmina de Iviral. E assim a própria Escola estava ameaçada! Todas as guildas já estão reunindo os melhores guerreiros para pacificar os terríveis monstros e salvar o novo ano escolar. Porém, lembre-se de que o tempo é limitado, então tente derrotar as presas de pedra o mais rápido possível, especialmente porque você já sabe como invocá-las.

 

28.gif
 

Todos os membros da guilda que concluírem com sucesso o evento receberão um bônus do Tesouro dos Elementos e Aventura da Primavera, que permite ao personagem acessar as masmorras selecionadas na Ilha bem-aventurada gratuitamente.

 

O Tesouro de Elementos pode conter:

- Livro de habilidades Força de Ataque Aprimorada

- conjuntos decorativos de Lírio Heráldico

- relíquia do evento Reliquia Mágica de Resiliencia

- relíquias de poder únicas

- elixires do vigor do explorador

- sinais de unidade

- lacaios do feriado

- grandes elixires do gladiador, união e conhecimento

- poções e pergaminhos de batalha

- barras preciosas

 

Livro de habilidades Força de Ataque Aprimorada -  aumenta o parâmetro de Força de Ataque do personagem em 4%.

Relíquia mágica da resiliência - aumenta o efeito da habilidade em 40% quando a habilidade é usada por um personagem com um nível de saúde inferior a 30% quando comparado ao máximo.

 

22.gif
 

Obrigado por salvar a Escola na verdade aguarda absolutamente todos os participantes do evento, mesmo que o seu sindicato não tenha conseguido lutar contra os monstros. Como recompensa de consolo, os jogadores receberão uma caixa de joias dos elementos, que pode conter as seguintes recompensas:

 

- conjuntos decorativos de Lírio Heráldico

- relíquia do evento Reliquia Mágica de Resiliencia

- relíquias de poder únicas

- elixires do vigor do explorador

- sinais de unidade

- lacaios do feriado

- grandes elixires do gladiador, união e conhecimento

- poções e pergaminhos de batalha

- barras preciosas

 

Observe que apenas personagens de nível 10 e acima que estiverem no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso serão premiados.

 

Além disso, não se esqueça que a reputação dos Mestres da Ilusão e Animagos será concedida por matar cada chefe, e todos os jogadores da guilda que estiverem no evento poderão ganhar pontos adicionais, tornando assim seu treinamento mais fácil.

 

Tempo de reinicialização: três vezes por semana de acordo com a programação.

 

Evento da guilda no território dedicado “Corredores Esquecidos”

 

Uma mortalha escura enche os porões da escola a uma velocidade incrível. É hora da verdadeira eliminação de monstros - destrua todos em seu caminho para impedir a invasão de perigosos coágulos de escuridão na Ilha Bem-aventurada.

 

24.gif

 

Todos os membros da guilda, a partir do segundo nível de personagem, que estiveram no território do estágio por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberão uma recompensa na forma de uma caixa de joias do Sudário Sombrio (aumenta a cada estágio) e o buff de Vantagem Compelente que aumenta o parâmetro de Acerto Crítico e a taxa de recarga de habilidades do personagem em 5% (máximo de 2 buffs - 10%).

 

Limpe os corredores do porão da Escola da escuridão!

 

A caixa de joias do Sudário Sombrio conterá:

- livro de habilidades de Ataque Desenfreado

- Traje do Guardião das Florestas

- relíquia do evento Relíquia Mágica da Resiliência

- armas únicas de nível 30 com bônus de força de ataque

- relíquias de poder únicas

- selos de união

- lacaios do feriado

- pequenos elixires do gladiador, unidão e conhecimento

- poções de férias e pergaminhos de batalha

- barras preciosas

 

Livro de habilidades de Ataque Desenfreado -  aumenta o parâmetro de Força de Ataque do personagem em 10% quando o personagem está em combate com três ou mais oponentes.

 

Condições de ativação: Passe 15 vezes por qualquer masmorra dedicada da Ilha Bem-aventurada.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.

 

Chefes de Raid

 

A investigação certamente o levará ao monstro que apavora toda a Escola. Mas, depois de vencê-lo, não se apresse em relaxar, porque o criminoso não está realmente sozinho e outra prova o aguarda. Este será o teste mais importante de seu novo conhecimento mágico!

 

Após cada exame, você enfrentará adversários formidáveis para impedir crimes e salvar o processo educacional. Os guerreiros mais poderosos deixarão o campo de batalha com recompensas, mas absolutamente todos os personagens que participaram da batalha receberão a reputação de Mestres da Ilusão e Animagia.

 

Chefe de Raid no Corredor Errante

 

Qualquer jogador do grupo que derrotar o primeiro chefe da raid tem a garantia de receber uma arma real única de nível 28!

 

Outros membros do grupo podem receber:

- Livro de habilidades de fortalecimento mágico

Traje único

- relíquias de poder únicas

- selos da união

- lacaios do feriado

- catalisadores, essências e substâncias

- esferas de aprimoramento de dano e defesa

- barras preciosas

 

Livro de habilidades de fortalecimento mágico - aumenta a defesa mágica do personagem em 20% e diminui o dano mágico recebido no personagem de ataques automáticos em 10% quando a saúde atual é reduzida para 30% em comparação com o máximo.

 

Tempo de reaparecimento: 4 horas.

 

Raid Boss na Torre Antiga

 

Na Torre Antiga, você encontrará alguém que definitivamente não esperava ver lá! Mas não se deixe confundir por esse encontro por um segundo, pois o vilão principal estará na sua frente e você deve destruí-lo a qualquer custo! Além disso, no final, alguém do grupo que enfrentou o chefe tem a garantia de receber uma arma real única de nível 30.

 

O resto dos membros do grupo têm a oportunidade de se tornarem proprietários dos seguintes prêmios:

 

- Livro de habilidades de endurecimento físico

- traje único

- relíquias de poder únicas

- selos da união

- lacaios do feriado

- catalisadores, essências e substâncias

- esferas de aprimoramento de dano e defesa

- barras preciosas

 

Livro de habilidades de endurecimento físico - aumenta a defesa física do personagem em 20% e diminui o dano físico recebido em um personagem de um ataque automático em 10% quando a saúde atual é reduzida para 30% em comparação ao máximo.

 

Tempo de reaparecimento: 4 horas.

 

Temporada 1: AS Provações do Rei

 

Lembramos que com a atualização 9.3, o jogo abrirá o acesso à Temporada de Atividades com um conjunto individual de missões diárias e semanais, graças às quais você poderá encher sua bolsa com recompensas úteis e realmente raras. A temporada começa em 28 de março às 19:00 Horário de Brasília e vai até 10 de maio às 19:00 Horário de Brasília.

 

Informações completas sobre a temporada estarão disponíveis no Centro de Atividades localizado no Menu de Acesso Rápido. Volte sempre para não perder a oportunidade de ganhar pontos, que podem ser trocados por recompensas posteriormente.

 

31.gif
 

Recompensas e passe de batalha

 

Você encontrará uma grande seleção de recompensas diferentes, que também podem ser significativamente expandidas se você usar o Passe de Batalha. Durante a temporada, você pode obter:

 

Reputação dos Magos da Ilusão e da Animagia

  • por temporada você pode obter até 5.000 de reputação

Buffs (dura até o final da temporada):

  • Grande conhecimento
  • Grande habilidade de ferreiro
  • Grande habilidade com joias
  • Grande habilidade de armamento
  • Grande Sabedoria Mágica

Trajes:

  • traje único “Alter Ego” que só pode ser recebido como prêmio de temporada

Penteados:

  • dois penteados absolutamente únicos que só podem ser recebidos como recompensa da temporada

Sorrisos:

  • Sorriso "Cat-Image" e mais dois sorrisos colecionáveis que só podem ser recebidos como recompensa de temporada

Baús:

  • Esconderijo do Grande Magistério
  • Baú do humor mágico, contendo seus smileys de férias favoritos da Ilha Bem-aventurada
  • Baú lendário do Rei da Primavera com trajes e skins únicas
  • Baús do Castelo Real, que contém uma das seguintes recompensas:
    - trajes: Feiticeiro da Lua e Feiticeira da Lua, Feiticeiro do Sol e Feiticeira do Sol, Feiticeiro Astral e Feiticeira Astral, Feiticeiro das Trevas e Feiticeira das Trevas
    - conjuntos decorativos de lírio heráldico
  • - elixires do vigor do explorador
    - lacaios do feriado
    - grandes elixires do gladiador, união e conhecimento
    - poções de férias e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas

Elixi do vigor do explorador:

  • até 4 por temporada

Lacaios:

  • até 2 lacaios “Invocar Medusa” podem ser ganhos por temporada

 

Conquistas

 

Haverá 12 novas conquistas de feriado disponíveis na Ilha Bem-Aventurada durante o seu tempo na Escola e em Honra ao Rei da Primavera. Quando você conseguir todos eles, você desbloqueará os sorrisos engraçados colecionáveis "O que está acontecendo?" e "Algo aconteceu". Além disso, lembre-se de que você pode se inscrever na história de Arinar ganhando uma das 5 novas Conquistas Lendárias.

 

Artesanato

 

Os habilidosos artesãos de Arinar encontrarão tarefas de artesanato para a produção de armas corpo-a-corpo e de longo alcance de eventos exclusivos de níveis 10-30, disponíveis apenas durante a Honra ao Rei da Primavera!

 

Mas observe que a fabricação mudou um pouco este ano: você não precisa mais de Catalisadores de energia para fabricar sua Arma do evento, mas agora precisa usar dois dos mesmos itens para acionar o desafio de fabricação.

  

Itens exclusivos na Loja Milagrosa

 

Baú lendário do Rei da Primavera

 

Adicionados a este baú estão os vencedores do concurso "2021 Melhor Traje", bem como outros trajes raros que certamente adornarão seu guarda-roupa!

 

Trajes:

  • Buscador de luz
  • Enraizado
  • Lady Flora
  • Magister Fluffy
  • Magicka
  • Visionário
  • Vampira Encantadora
  • Phantasmo
  • Ira de Garaan
  • Armadura Amaldiçoada
  • Corvo noturno
  • Marechal das Forças das Trevas
  • Príncipe sapo
  • Sombra

Visuais decorativos:

 

  •  Adaga do Vale do Sol
  •  Gládio of Sun Valley
  •  Claymore do Vale do Sol
  •  Morgenstern do Vale do Sol
  •  Cetro do Vale do Sol
  •  Cajado de Sun Valley
  •  Arco do Vale do Sol
  •  Besta do Vale do Sol
  •  Escudo do Vale do Sol
  •  Grito silencioso
  •  Canção da Sirene
  •  Viúva Negra
  •  Último amanhecer

 

Esconderijo do Grande Magistério

 

Trajes:

  •  Ilusionista
  •  Basilisk
  •  Conto de fadas
  •  Salamandra
  •  Anjo vingador
  •  Demônio dos Pântanos do Crepúsculo
  •  Príncipe do Sol
  •  Atirador da Meia-noite
  •  Porteiro Empíreo
  •  Cardeal amaldiçoado
  •  Arauto do Apocalipse
  •  Xamã do Vale Sagrado
  •  Majestade fofa
  •  Rainha do Sol
  •  Garota travessa
  •  Guerreiro felino
  •  Assassino da ordem do sol
  •  Grão-místico
  •  Feiticeiro do reino obscuro
  •  Ninfa da floresta
  •  Aventureira destemida
  •  Homem-lata
  •  Feiticeira Esmeralda
  •  Velho Contramestre
  •  Rei Juba-de-ouro
  •  Herói sem rosto
  •  Pastor
  •  Mulher correta
  •  Rei de farrapos
  •  Sacerdotisa dragão escarlate
  •  Governador do Refúgio celestial
  •  Governadora do Refúgio celestial
  •  Regente do Domínio das sombras
  •  Senhora do Domínio das sombras

 

Visuais decorativos:

 

Conjunto do Reino:

  •  Poleaxe do reino obscuro
  •  Cajado do reino obscuro
  •  Besta do reino obscuro
  •  Escudo Mágico do reino obscuro
  •  Adaga do reino obscuro
  •  Sabre do reino obscuro
  •  Yatagan do reino obscuro
  •  Martelo de guerra do reino obscuro
  •  Bastão do reino obscuro
  •  Cetro do reino obscuro
  •  Arco do reino obscuro
  •  Bombarda do reino obscuro
  •  Escudo do reino obscuro

 

Conjunto de Música:

  •  Trompete da orquestra da primavera
  •  Violino da orquestra da primavera
  •  Saxofone da orquestra da primavera
  •  Violão da orquestra da primavera
  •  Trombone da orquestra da primavera
  •  Guitarra da orquestra da primavera
  •  Berimbau da orquestra da primavera
  •  Trompa da orquestra da primavera
  •  Harpa da orquestra da primavera

 

Conjunto de Flores:

  •  Punhal do Cavaleiro das Flores
  •  Pique do Cavaleiro das Flores
  •  Espadão do Cavaleiro das Flores
  •  Guisarme do Cavaleiro das Flores
  •  Cetro do Cavaleiro das Flores
  •  Arco do Cavaleiro das Flores
  •  Atiradora do Cavaleiro das Flores
  •  Escudo do Cavaleiro das Flores

 

Relíquias mortais únicas:

 

  •  Relíquia Mágica da Reação
  •  Relíquia Mágica da Opressão
  •  Relíquia Mágica da Crueldade
  •  Relíquia mágica do bloqueio físico 
  •  Relíquia mágica do bloqueio mágico
  •  Relíquia mágica da maldição instável
  •  Relíquia mágica do controle ilusório
  •  Relíquia mágica da vida mortal

 

 

Runas e cristais raros:

- Runa do vampirismo

- Cristal de agilidade


Grandes elixires:

- Elixir grande do gladiador

- Elixir grande do conhecimento

- Elixir grande da união


Lacaios festivos exclusivos:

- Evocar macaco voador

- Evocar sapo venenoso 

- Evocar duende 

e também consumíveis importantes e barras preciosas.

 

Observe que a vida útil dos lacaios de férias do Esconderijo foi aumentada para 8 horas, e a habilidade de Regeneração de Saúde foi adicionada a eles!

 

Lacaio único

 

Durante o feriado, um dos lacaios mais fortes com habilidades ativas e passivas retornará à Loja Milagrosa.

 

Invocar Medusa

  • restaura instantaneamente uma certa quantidade de saúde de um personagem (habilidade ativa)
  • aumenta o poder físico e mágico do personagem por algum tempo (habilidade ativa)
  • reduz a velocidade de recarga da habilidade e a velocidade de ataque do inimigo por algum tempo (habilidade ativa)
  • aumenta a velocidade de resfriamento da habilidade do personagem por todo o tempo da vida do servo em 15% (habilidade passiva)

 

Coleção de sorrisos:

  • "Duck Tales"
  • “Sapos”
  • “Gangue Pirata”

 

Presentes

 

O ano letivo promete ser difícil, então a Wickedora e o Rei da Primavera decidiram agradar absolutamente a todos os alunos com bons presentes! Cada personagem jogável, independentemente do nível, ao entrar no jogo pela primeira vez receberá o Elixir de Vigor do Explorador, Cache de Minion e 10 Pergaminhos de Vida. Além disso, todos os jogadores de nível 18 ou acima também irão receber um Livro do Esquecimento.

 

Outro

  • O número máximo de efeitos da "Relíquia Mágica da Crueldade" foi aumentado para 8. Isso significa que quando você reaplicar ou estender os efeitos, os efeitos serão somados e não substituídos.
  • Corrigido um bug onde era possível obter o efeito do livro de habilidades "O poder de sangue" sem atender aos seus requisitos de estado.
  • Corrigida a interação incorreta com a "Relíquia mágica da reação" com atordoamentos combinados e alguns efeitos de controle.
  • Corrigida a mecânica de uso de habilidades usando RMB no Linux. Se a habilidade não puder ser usada em você, o RMB cancelará a habilidade selecionada, mas se puder - irá usá-la em você.
  • Corrigido o comportamento da barra de rolagem na lista de guildas. Agora, ele manterá sua posição, independentemente das alterações de dados na lista.

 

Todas as mudanças nas habilidades que foram introduzidas após o teste serão anunciadas em um futuro próximo. Todas as informações relevantes estarão lá.

 

Vejo você na ilha!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, nilozero said:

evento ta top, voces poderiam fazer  um anel com bloqueio e ataque melhorado ? 😃

Seria top, mas acho difícil. Até hoje espero anel com bloqueio e ataque mágico. Mas bora ver as surpresas que o evento trará para todos 😉 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to [2021.03.18] Atualização Warspear Online 9.3. Segredos da Escola de Magia. Lançamento
3 minutes ago, Nolan said:

Na primavera sempre temos esse requisito 🙂

É mesmo, falha técnica minha. Na primavera tem esse detalhe e não me recordei. Prejudiquei meu farm agora kkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...