Jump to content

[2021.03.17] Lista de mudanças após o estágio II e III de testes

Recommended Posts

test_server_1200x630.thumb.jpg.6c5195c07d34fcc0aae42b1b19122b20.jpg

Amigos!

A Fase II do teste não foi menos útil, pois identificamos muitos bugs e os corrigimos. E você, por sua vez, continuou a compartilhar feedback sobre o novos conteúdos e rebalanceamentos, por isso queremos apresentar a vocês uma segunda lista de mudanças. 

Clãs das montanhas

Ladino

1893839242_.png.136dcbaf6dcfc0a14f87e55a752c1c8c.png Rajada De Aço:

• O alcance da habilidade foi aumentado de 4 para 5 metros.

Cacique

icon_skill_8679_05.png Surra:

• Aumento do alcance da habilidade de 3 para 4 metros.

icon_skill_8679_02.png Olho de águia:

• A duração da habilidade foi reduzida: de 4-4-6-6-8 segundos, agora de 3-3-4,5-4,5-6 segundos.
  • Velocidade de dano aumentada de 2 segundos para 1,5 segundos. 
  • A duração do sangramento foi reduzida de 12 segundos para 8 segundos.
  • Aumento da taxa de dano infligido por sangramento: a cada 3 segundos, a cada 2 segundos. 

icon_skill_8679_08.png Exército violento:

• A duração da habilidade foi reduzida: de 3-4-5-6 segundos, agora de 3-3-4-5 segundos.
  • Aumento do dano de habilidade: de 30-35-40-45% por carrapato, agora 35-45-50-55% por carrapato. 

618699880_.png.d35ec071a6a0d3ac077fd6d35d0570fd.png Apoio da matilha:

• A duração do efeito foi aumentada: de 3-3-4-5 segundos, agora de 3-4-5-6 segundos.

Escolhidos

Explorador

172221888_.png.dce8502d9780d0b1955dcb1519bb67ee.png Atração:

• A duração do silêncio aumentou de 1,5 segundos para 2 segundos. 
  • Corrigido um bug na exibição da animação de silêncio e imobilização. 

Proscritos

Encantador

618192492_.png.a56f8beab0f0c0f0aff593fa72e8c0fc.png Aferroamento:

• Adicionada nova animação de invocação. 

2115231119_.png.633515cdba1447ca3bfdd3c245a961b0.png Maestria do invocador:

• Aumento do dano de ataques de monstros invocados: de 15-20-30-40%, agora 25-35-45-55%.
  • Corrigido um bug com dano em area duplo de monstros invocados. 

Bruxo

1565280595_.png.bc336fde0bdbc897f8d12802144d39e0.png Esfera Sombria:

• Maior ganho de dano de acordo com o máximo de energia. 

Primogênito

Druida

784947493_.png.49981d1acc5bb568f45691cbbd26cbc3.png Conexão secreta:

• Aumento do raio da habilidade: de 2-2-2-3 metros para 3-3-4-5 metros.
  • A quantidade de "penetração" recebida foi aumentada: de 4-6-8-10%, agora 6-8-10-12%

Lista de mudanças após o estágio III de testes

Proscritos

Cavaleiro da Morte

676741396_.png.401158c968fd76233525ee2044e77210.png Furacão de Aço:

• Aumento do dano mágico da habilidade.

Clãs da montanha

Xamã

1099623250_.png.7159c92736c9d0f793eb2bb6d0b0194d.png Campo de Energia:

• Aumentou o alcance da habilidade: de 2-2-2-2 metros para 3-3-3-4 metros.

Escolhidos

Paladino

2109490010_.png.a29b56b948d874905ed80674432f8f59.png Chamado de Harad:

• Corrigido o erro com redução da chance de atordoamento de monstros épicos.

Isso é tudo.
Vejo você no teste! 

8 minutes ago, Eofortun said:

Mudança no escudo e grilhões do paladino = 0, BD bate 2k em hit básico tá suave, mago so melhora. Resultado da atualização foi balanceamento para Legião e buff para Sentinelas. 👺

Rogue ainda reduzindo precisão a 0, bárbaro +5 tankando mais que um dk full +10, xamã e charmer só melhoram. Resultado da atualização  foi balanceado para os sentinelas e buff para a legião.

Edited by Shoujo
20 minutes ago, Andrés Fleitas Meza said:

um erro na descrição da habilidade "grimório" 4/4 apenas baixo melhora a proteção inimiga em 1%IMG_20210317_090900.thumb.jpg.258e38cbb63c964d0c8d101c002acd5a.jpg

Será corrigido no server normal 🙂

On 3/17/2021 at 10:25 AM, Bombay Saphire said:

Pra quem tá dizendo que foi balanceado para a Legião e os Sentinelas tiveram buff, leia novamente as mudanças só que leia com os olhos não com oque você senta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sentinela sendo sentinela, quem não busca balanceamento vai se importar com oque não é mesmo. Por vocês o jogo ficava como tava(fora uns e outros pedindo nerf no xama, rogue, cacique). Oque foi feito na legião foi balanceamento, muitas classes eram (e provavelmente ainda vão ficar inúteis). Quem não vê isso é um idiota. 👺

E melhorias pro dk esquece né . Cadê o buff defensivo.  Só vejo melhoras nos elfos como sempre . Empresa que só olha pra um lado ,força o lado mc a ter que investir demais pra fazer coisas simples que qualquer classe elfa +3 faz.

Obrigado desenvolvedores por matar a classe dk( cavaleiro da morte) inútil como tank ou dano, eis o link da minha enquete, dk não vai ser bem aceito como dmg ou tank, dk vai ficar de lado nas equipes , vai virar um xamã antes da att, rogue ou druida, pelomenos esses são bom no pvp @Nolan. @Akasha

Link da enquete: https://m.facebook.com/questions.php?question_id=1799373996883687

5 hours ago, Eofortun said:

Mudança no escudo e grilhões do paladino = 0, BD bate 2k em hit básico tá suave, mago so melhora. Resultado da atualização foi balanceamento para Legião e buff para Sentinelas. 👺

As mudanças de skills, tanto da legião como dos sentinelas, é baseado em questionamento dos jogadores aqui fórum, e atualmente, tem coisas muito mais importantes dentro do ws do que algo em específico. Eu diria que sim, bd é uma classe bastante forte e meio desproporcional, no entanto, em alguns focos do jogo ela é muito mais fraca do que classes nas quais não têm tanta efetividade em alguns pontos forte que o bd tenha. Se este fosse focado em outras coisas no jogo, eu diria sim, que ele deveria ter um retrabalho em algumas skills, mas em foco mais isolado ele continuou o mesmo, portanto não tem porquê perder tanto poder.  Minha própria classe se tornou fraca contra um bd, mas dependente de como e onde está consegue ser fraca ou forte. Arena? X1? GvG? Warspear não tem mais um único foco nos dias de hoje, há uma imensidão de funções dentro dela e isso que determina a mudanças nas classes. :shythanks:

Edited by Ariana

Nenhuma mudança no escudo do paladino? Habilidade extremamente forte pve e pvp 100% do hp é demais, um escudo que vc usa no aliado e em si mesmo é como se o paladino e o aliado tivesse 2 vida

• Nolan changed the title to [2021.03.17] Lista de mudanças após o estágio II e III de testes
30 minutes ago, Nolan said:

Atenção às mudanças após o estágio III de testes! :advise:

😴 Rip dk, outro chat q vai ficar de lado,

16 hours ago, Ariana said:

As mudanças de skills, tanto da legião como dos sentinelas, é baseado em questionamento dos jogadores aqui fórum, e atualmente, tem coisas muito mais importantes dentro do ws do que algo em específico. Eu diria que sim, bd é uma classe bastante forte e meio desproporcional, no entanto, em alguns focos do jogo ela é muito mais fraca do que classes nas quais não têm tanta efetividade em alguns pontos forte que o bd tenha. Se este fosse focado em outras coisas no jogo, eu diria sim, que ele deveria ter um retrabalho em algumas skills, mas em foco mais isolado ele continuou o mesmo, portanto não tem porquê perder tanto poder.  Minha própria classe se tornou fraca contra um bd, mas dependente de como e onde está consegue ser fraca ou forte. Arena? X1? GvG? Warspear não tem mais um único foco nos dias de hoje, há uma imensidão de funções dentro dela e isso que determina a mudanças nas classes. :shythanks:

Não e não querida, cadê q os devs fizeram o que os jogadores de Dks pediram,😴, eles cagaram prós dks

20 hours ago, Eofortun said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sentinela sendo sentinela, quem não busca balanceamento vai se importar com oque não é mesmo. Por vocês o jogo ficava como tava(fora uns e outros pedindo nerf no xama, rogue, cacique). Oque foi feito na legião foi balanceamento, muitas classes eram (e provavelmente ainda vão ficar inúteis). Quem não vê isso é um idiota. 👺

Não sou sentinela, apenas esse fato já te refuta totalmente kk

2 hours ago, Kobrahno Warspear said:

😴 Rip dk, outro chat q vai ficar de lado,

Não e não querida, cadê q os devs fizeram o que os jogadores de Dks pediram,😴, eles cagaram prós dks

Eu acredito que dk não foi tão valorizado nessa atualização, na verdade tenho certeza. Entretanto, algumas mudanças nele o fez ser mais interessante como uma classe, seria até exótico a forma que mudaram algumas coisas. O que mais vi dos jogadores reclamando foi da questão do dk não conseguir tankar, e nisso eu concordo bastante. Há tempos que algumas classes foram bem esquecidas, mal foi retrabalhadas, assim como xamã era bem esquecido conforme os servidores com os quais jogavam. E dk, é uma classe que já foi forte, mas tão forte ao ponto de ter sido a classe mais op do jogo (no meu ver), até que o chegou o momento em que ela declinou-se de 3 anos para cá. O jeito é continuar questionando dentro do fórum e não perder as esperanças de que a classe ressurja novamente. Lembrando: eu joguei de dk por 3 anos, eu lidei com uma imensidão de nerfs dele e sei como é complicado ele ser enfraquecido com o tempo. :pin7: 

On 3/18/2021 at 10:17 AM, Ariana said:

Eu acredito que dk não foi tão valorizado nessa atualização, na verdade tenho certeza. Entretanto, algumas mudanças nele o fez ser mais interessante como uma classe, seria até exótico a forma que mudaram algumas coisas. O que mais vi dos jogadores reclamando foi da questão do dk não conseguir tankar, e nisso eu concordo bastante. Há tempos que algumas classes foram bem esquecidas, mal foi retrabalhadas, assim como xamã era bem esquecido conforme os servidores com os quais jogavam. E dk, é uma classe que já foi forte, mas tão forte ao ponto de ter sido a classe mais op do jogo (no meu ver), até que o chegou o momento em que ela declinou-se de 3 anos para cá. O jeito é continuar questionando dentro do fórum e não perder as esperanças de que a classe ressurja novamente. Lembrando: eu joguei de dk por 3 anos, eu lidei com uma imensidão de nerfs dele e sei como é complicado ele ser enfraquecido com o tempo. :pin7: 

Mano deixei de jogar o jogo já, por causa q não deram a mínima pro dk, ignoraram tudo q nós q jogamos de Dks pedimos, agr dk vai ficar de lado nas pts, dk não serve nem como tank mais, nem como dmg, agr lhe pergunto, q diabos o dk vai fazer no jogo? Se nem pra pvp ele presta tbm.😴