Jump to content

Mudança na mecânica dos RAID BOSSES


Bounce

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Gostaria de sugerir uma mudança na forma como o sistema de drops de boss raid funcionam (books e trajes raros). Todos nós sabemos que matar um boss raid nem sempre é uma tarefa fácil. E não estou falando da força do boss, mas principalmente do confronto que ocorrem entre ambas as facções. Como todos ali estão contruibuindo para que o boss seja morto, todos que deram um hit no boss (personagens lvl 30+ por exemplo), receberiam um baú (que poderia vir um drop raro –book ou traje-, recursos de craft, barras, esferas, etc) e não apenas a PT dano com 5 pessoas. Penso que isso seria mais “justo”, porque geralmente o que acontece são as mesmas 5 pessoas ficando com o drop e, classes tank/suporte, sendo dificilmente chamadas para a PT, justamente porque os players dão preferência aos chars dps (dano físico).

Ou então, uma outra ideia seria aumentar a dificuldade dos boss raid e consequentemente, trazer de volta aquela essência que o warspear possuía. Para conseguir donar a tarefa seria necessário um grupo com tank, suportes e dmgs.

Acho que isso atrairia mais players e faria com que mais pessoas participassem do kill dos boss raid. Seria interessante.

ps: Sim, eu sei que há alguns players que fazem combinados entre a guilda para matar os bosses, mas me refiro a situações que fogem desse contexto. :advise:

Edited by Bounce
formatação
Link to comment
Share on other sites

Com o passar dos anos, vem crescendo muito a quantidade de dano por jogador, isso faz com que certas classes acabam solando tudo. É uma ótima ideia (buff bosses) e ter participação em área para aqueles que causarem dano ao Boss! 

Ótima ideia!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...