Jump to content

ATALHO PARA TRAJES!!!


juliocesarneutron

Recommended Posts

×××QUEM NUNCA PASSOU POR ALGO DO TIPO, TER UMA BOLSA GRANDE E AO ESTAR CHEIA OS TRAJES FICAREM LÁ NO FUNDO 😭, DAI TER DE FICAR PROCURANDO É BEM CHATO. E COMO MUITOS ATALHOS FICAM VAZIOS PRINCIPALMENTE PARA JOGADORES NIVEL BAIXO, ESSA IDEIA PODIA ATÉ SER IMPLEMENTADA 😘... VERIFIQUE ABAIXO COMO SERIA:

 

IMG_20210313_165257.thumb.jpg.6639d25a90bfaf490f15374c7c6efd9c.jpg

 

×××COMO SEMPRE ABERTO A CRÍTICAS CONSTRUTIVAS!!!.

 

 ATÉ +

Link to comment
Share on other sites

Acho legal ideias de implantar melhorias na QoL do jogo, mas para trajes não sei se chega a ser prioridade mas como é um sistema de linkar atalho parece não ser algo tão grande e poderia ser incrementado de forma fácil.

 

Eu gostaria muito ver no jogo alguns slots onde o jogador pode definir um determinado conjunto de equipamentos e trocar com um simples toque.

Acho muito chato ter que ficar equipando um por um, e no end game você tem uma diversificação de equipamentos grande cada um com um propósito. 

:sorry:

 

Outra coisa que eu gostaria de ver no jogo é a possibilidade de ter duas build skills e que pudesse ser trocada a qualquer momento sem custo, a necessidade do livro do esquecimento só para quando quiser redefinir uma delas ou ambas 

:fool:

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Agonize said:

Acho legal ideias de implantar melhorias na QoL do jogo, mas para trajes não sei se chega a ser prioridade mas como é um sistema de linkar atalho parece não ser algo tão grande e poderia ser incrementado de forma fácil.

 

Eu gostaria muito ver no jogo alguns slots onde o jogador pode definir um determinado conjunto de equipamentos e trocar com um simples toque.

Acho muito chato ter que ficar equipando um por um, e no end game você tem uma diversificação de equipamentos grande cada um com um propósito. 

:sorry:

 

Outra coisa que eu gostaria de ver no jogo é a possibilidade de ter duas build skills e que pudesse ser trocada a qualquer momento sem custo, a necessidade do livro do esquecimento só para quando quiser redefinir uma delas ou ambas 

:fool:

 

Entendi 🤔, com isso surgiu uma nova ideia, verifique o outro novo post que farei com a sugestão para atalhos de equipamentos.

Link to comment
Share on other sites

É uma ideia interessante! E seria melhor ainda que os trajes não ficassem na bolsa, mas sim em um local do menu separado exclusivamente para os trajes. Algo como um "guarda-roupa" (espaço das skins). Minha bolsa é full slots, mas como eu tenho muitos trajes, sempre sofro com a falta de espaço. :cry2:

Link to comment
Share on other sites

Interessante. A Bag poderia ter um espaço separado para os trajes, até mesmo para os sets, compartilhando do mesmo espaço disponível. Facilitaria muito a troca.

 

A bag continuaria como é, tudo misturado. Daí adicionaria uma aba para ver os Trajes e/ou equips. Bora AiGrind, facilita ai! hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...