Jump to content

Buff e nerf


Neurose

Recommended Posts

CHARMER: O charmer tem 2 pets, e ele consegue invocar o msm uma segunda vez, ou seja, fica 2 dogs ou 2 passaros batendo em vc, eu sugiro q ao invocar o segundo dog/passaro o primeiro deveria desaparecer.

 

DRUIDA: O druida ele tem muito stun, se o cara sabe jogar com essa classe, vc n consegue fzr absolutamente nada, só aceita a morte e pronto, sugiro diminuir um pouco o tempo de stun das skill do druid.

 

PRIEST: Essa classe deveria receber buff no escudo, o escudo msm 5/5 com relíquia para aumentar a duração n adianta praticamente nada, deveria durar mais e aguentar mais dano, a lagrima deveria ter uma certa % de atordoamento, priest é muito carente em stun, sem falar q priest deveria ganhar mais new de stun e uma de pet.

 

Link to comment
Share on other sites

Charmer os desenvolvedores já deixou claro que os pets é o diferencial da classe, não é atoa que deram habilidade de aumentar a duração e redução de dano nesses pets, então isso dificilmente será mudado.

 

Druid realmente é muito forte no 1x1 quando entra no combo dificilmente pode sair dele, porém, em pvp massivo ou pve a utilidade dele está baixa, talvez com essa atualização do 9.3 ele possa se destacar um pouco mais no pve e pvp massivo. Mas por ora 1x1 é onde ele consegue ser "útil".

 

Quanto ao escudo do priest que automaticamente reflete ao escudo do necro realmente no alto nível do jogo deixa de ser efetivo, já faz um tempo que essas habilidades sofreu um buff, mas se melhorarem somente o escudo isso deixa ele no nível baixo extremamente forte, então talvez ter um diferencial de acordo com o poder do priest ou defesa de quem está recebendo o escudo.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...