Jump to content

DÚVIDA SOBRE A AMPLIFICAÇÃO


Ycheni

Recommended Posts

Boa noite! Hoje utilizei 400 signs para deixar a lança do meu jogador apenas +7. Estou muito frustado com o fato, pois esperava no mínimo +8... Procurei por tópicos aonde falam sobre a probabilidade de amplificação, porém, não encontrei respostas. Portanto, gostaria que a administração do jogo me informe qual é a a chance do item ser amplificado em cada nivel. Por exemplo do +7 para o +8 qual a chance do item ser amplificado? 1/500? 1/1000?  Além disso preciso saber se a probabilidade varia de arma para arma. Por exemplo, armas pvp tem outra probabilidade que armas pve? Considero importante a transparência da empresa perante os jogadores, principalmente pelo fato de que, além de jogador, eu sou um cliente. Inúmeros outros jogos que eu já joguei MMORPG divulgam as informações a comunidade. Os grandes exemplos são: Old School Runescape e Ragnarok. Por exemplo, ambos os jogos divulgam a chance de drop de itens para cada monstro no jogo. Agradeço desde já a compreensao e fico no aguardo de um retorno.

Link to comment
Share on other sites

 

17 hours ago, Ycheni said:

Hoje utilizei 400 signs para deixar a lança do meu jogador apenas +7. Estou muito frustado com o fato, pois esperava no mínimo +8...

Deve ser bem frustrante que com toda essa quantidade de selos você tenha conseguido deixar ela +7 apenas. Mas isso é algo extremamente raro de acontecer, sinto muito e lhe desejo boa sorte nas próximas amplificações. :sad:

 

17 hours ago, Ycheni said:

Portanto, gostaria que a administração do jogo me informe qual é a a chance do item ser amplificado em cada nivel. Por exemplo do +7 para o +8 qual a chance do item ser amplificado? 1/500? 1/1000? 

Infelizmente isso não vai acontecer. A chance de amplificação depende do nível de amplificação (+1/+2/etc) e sorte.

 

17 hours ago, Ycheni said:

Inúmeros outros jogos que eu já joguei MMORPG divulgam as informações a comunidade. Os grandes exemplos são: Old School Runescape e Ragnarok. Por exemplo, ambos os jogos divulgam a chance de drop de itens para cada monstro no jogo.

Isso é uma escolha de design do jogo, assim como muitos outros não disponibilizam todas essas % o WS também. :piggy:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Nolan,

 

Primeiramente gostaria de lhe agradecer pelo feedback!

 

Infelizmente tive o azar de não ter conseguido dar amp na lança tanto quanto gostaria, fiquei chateado com isso mas entendo que o jogo tem uma estatística por trás e realmente isso depende da sorte. O que mais me frustra em relação a tudo isso é a falta de transparência da empresa para com os jogadores.

 

"Infelizmente isso não vai acontecer", basicamente o que você está me dizendo é que independente da minha opinião a administração não vai mudar um processo atual da empresa apenas porque um cliente está insatisfeito com esse tal processo. 

 

Mas Nolan eu te pergunto uma coisa, quem mantém esse jogo ativo? É a Aigrind ou são os jogadores? Obviamente você sabe que a resposta são os jogadores, somos nós que fornecemos receita para pagar salários, manter estrutura e etc. Agora eu lhe pergunto, por qual motivo estamos em 2021 e a empresa continua se negando em escutar os seus players?? Uma boa porcentagem, acredito eu que a maioria, da comunidade do Warspear reclama da falta de comunicação com a Aigrind e que a empresa não da ouvidos às pessoas que jogam. Basta abrir o Google Play Store que você nota que uma boa parte dos comentários são similares, sempre começam assim: "O jogo tem tudo pra ser perfeito, porém, (vem a reclamação)". Eu nunca vi a empresa abrir uma enquete aberta para comunidade perguntando a opinião da galera. O último caso mais recente foi quando uma boa parte dos jogadores ativos deram nota 1 no Google Play Store por conta de não serem ouvidos. Em momento algum, antes de começarem a dar nota ruim, a Aigrind deu um posicionamento. Mesmo após as notas, a única resposta foi: "Avalie o jogo como um todo, não por pontos o qual você não concorda". E aliás, apenas para ficar registrado, minha nota nessa plataforma sempre foi 5 estrelas.

 

Agora vamos pegar o exemplo do Old School Runescape, um jogo 2D criado em 1999 e que atualmente possui mais de 1 milhão de contas ativas e mais de 100mil jogadores online simultaneamente. Tanto o Warspear e o OSRS são jogos excelentes, porém, noto que a principal diferença entre eles é a voz dos clientes em relação ao game. No OSRS todas as mudanças que a empresa planeja fazer no jogo passa por uma enquete e aprovação da comunidade. Só é feita tal mudança se 75% do pessoal aprova ela... Todo desenvolvimento dos itens novos, bosses, mapas novos são feitos de forma online com a galera. Visivelmente vejo que até hoje Runescape da certo principalmente por conta desse fator: A Jagex escuta os seus clientes! Tenho ciência que o porte das empresas são diferentes e que diretamente não podemos compara-las, mas estou querendo apenas dizer que seria muito legal se no Warspear houvessem enquetes perguntando a opinião dos jogadores em relação a alguma mudança futura. Sei que é impossível agradar todo mundo, mas se 75% do pessoal aprova, quer dizer que a maioria está contente com tal mudança. 

 

Podemos fazer o seguinte, o que acha de abrir para comunidade essa discussão? Acredito que a maioria dos jogadores iriam gostar de saber a chance de dropar trajes/itens, a probabilidade de amp dos itens, a probabilidade de abrir um baú e ganhar determinado item... Não vejo motivo para esconder esses números, não acho que vai mudar nada na demanda deles por conta disso, porém, todo mundo terá conhecimento de como funciona as porcentagens e a organização mostrará transparência perante os players.

 

Nolan, espero que você compreenda que não estou aqui criticando o jogo voluntariamente por conta de uma falta de sorte minha. Estou aqui perdendo o meu tempo escrevendo esse texto, pois gosto muito de jogar Warspear e vejo que o jogo tem um potencial enorme de crescer. Hoje aquela nota que está 3,9 no Google Play Store no mínimo deveria ser 4,5 para cima, porque ele é um dos melhores games na categoria mobile na atualidade.

 

Espero que com as minhas sugestões, as próximas respostas não sejam evasivas e do tipo "Os desenvolvedores não concordam e se tu não concordar pode procurar outros jogos porque o Warspear vai continuar assim quer queira ou não".

 

Agradeço pela compreensão e fico no aguardo de retorno.

 

@Nolan

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, os jogadores são ouvidos! Muitas das coisas foram implementadas após o vosso feedback e não deixará de ser assim. Acontece que não temos uma equipe imensa e temos muitas prioridadss que requerem muito rempo dos desenvolvedores.

 

Os jogadores são a peça fundamental do jogo e somos muito gratos a cada um de vocês.:love-food-crazy-rabbit-emoticon:

 

Mas vale lembrar que todo jogo tem (ou deveria ter) seu estilo próprio e com o Warspear não é diferente. Por enquanto entendemos que é melhor dessa forma, mas quem sabe isso muda no futuro?!

 

Ps: Dar nota ruim na playstore só prejudica os próprios jogadores. Nós precisamos do seu feedback aqui para entender melhor a insatisfação.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...