Jump to content

Christianps

Recommended Posts

Seria bom o jogo mostrar na tela de amplificação a quantidade de sinal necessário para amplificar a tal nível o item ou arma, assim aumentaria muito as esperanças de amplificar e aumentaria também a demanda por sing na conclusão de maior lucro ao jogo e melhor experiência para os jogadores pois apresentam uma meta visível para bater e passariam mais tempo no jogo e gastariam não só tempo para atingir um meta mais também investiriam mais no jogo pois sabem até onde tem que chegar muitos jogadores acham que a arma bugou só por que gastou horrores para amplificar do +9 ao +10 e não conseguiram e por isso amplificaram outra arma ou até mesmo parou de jogar de frustração conheço muitos jogadores que não arriscam amplificar até do +9 até +10 por medo de gastar muito e não amplificar e pensando que o item pode bugar.

seria uma boa mostrar a quantidade necessária para gastar para amplificar até determinado nível ex:

(x) = quantidade de selos (sinal) 

-

 

✴️✴️✴️✴️✴️

✴️✴️✴️✴️✴️

(x) selos para amplificar (0 -> +1) 

-

✳️✴️✴️✴️✴️

✴️✴️✴️✴️✴️

 

(x) selos para amplificar (+1 -> +2)

-

✳️✳️✴️✴️✴️

✴️✴️✴️✴️✴️

 

(x) selos para amplificar (+2 -> +3)

-

✳️✳️✳️✴️✴️

✴️✴️✴️✴️✴️

 

(x) selos para amplificar (+3 -> +4)

-

✳️✳️✳️✳️✴️

✴️✴️✴️✴️✴️

 

(x) selos para amplificar (+4 -> +5)

-

✳️✳️✳️✳️✳️

✴️✴️✴️✴️✴️

 

(x) selos para amplificar (+5 -> +6)

-

✳️✳️✳️✳️✳️

✳️✴️✴️✴️✴️

 

(x) selos para amplificar (+6 -> +7)

-

✳️✳️✳️✳️✳️

✳️✳️✴️✴️✴️

 

(x) selos para amplificar (+7 -> +8)

-

✳️✳️✳️✳️✳️

✳️✳️✳️✴️✴️

 

(x) selos para amplificar (+8 -> +9)

-

✳️✳️✳️✳️✳️

✳️✳️✳️✳️✴️

 

(x) selos para amplificar (+9 -> +10)

-

 

nota: ou o sistema mesmo mostraria na tela de amplificação do item o limite máximo de sign(selo) ou esfera para amplificar até +10

Link to comment
Share on other sites

Acho que seria muito muito difícil fazer esse calculo, porque depende muito da sorte eu mesmo já fiz um item do +9 para +10 com 3 Selos.:dunno:

Existe um vídeo no Youtube onde um jogador fez um item do +1 até o +10 lá ele mostra a quantidade de selos gasto a cada nível de amplificação, lembrando que isso depende muito da sorte do jogador !!!

 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, ThiagoWanted said:

Acho que seria muito muito difícil fazer esse calculo, porque depende muito da sorte eu mesmo já fiz um item do +9 para +10 com 3 Selos.:dunno:

Existe um vídeo no Youtube onde um jogador fez um item do +1 até o +10 lá ele mostra a quantidade de selos gasto a cada nível de amplificação, lembrando que isso depende muito da sorte do jogador !!!

 

tendi... ent deveria ter uma barra de carregamento ai quanto mais sing gastava mais a barra subia... para mostrar que o jogador estar perto de amplificar o item... da até mais esperanças tipo aquela barra do Ddtank n sei se vc já ouviu falar ou já jogou... 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Christianps said:

ent deveria ter uma barra de carregamento ai quanto mais sing gastava mais a barra subia

interessante !! :hmm:

Sugestões para melhoria sempre é bem vinda, agradeço pelo feedback

 

8 hours ago, Christianps said:

tipo aquela barra do Ddtank n sei se vc já ouviu falar ou já jogou... 

Sim conheço 

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, ThiagoWanted said:

Acho que seria muito muito difícil fazer esse calculo, porque depende muito da sorte eu mesmo já fiz um item do +9 para +10 com 3 Selos.:dunno:

 

Ukeeeeeee... Eu não tenho essa sorte. Já cheguei a gastar 3 selos do +2 pro +3 kkkkkkkkk

 

8 hours ago, Christianps said:

tendi... ent deveria ter uma barra de carregamento ai quanto mais sing gastava mais a barra subia... para mostrar que o jogador estar perto de amplificar o item... da até mais esperanças tipo aquela barra do Ddtank n sei se vc já ouviu falar ou já jogou... 

Boa sugestão, bastante interessante.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, quenster said:

Ukeeeeeee... Eu não tenho essa sorte. Já cheguei a gastar 3 selos do +2 pro +3 kkkkkkkkk

Eu já tive muita sorte, não foi uma vez que aconteceu isso, foi varias kk

Link to comment
Share on other sites

Maioria das pessoas tem essa frustração e já vieram reclamar, pelo que eu lembre alguém da equipe falou que isso é uma característica do jogo e não tem intenção de mudar (não tenho certeza se foi isso que foi dito, então posso estar errado) mas seria interessante ter alguma mudança nem que seja na chance kkkk as vezes é tenso amplificar algo

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Agonize said:

Maioria das pessoas tem essa frustração e já vieram reclamar, pelo que eu lembre alguém da equipe falou que isso é uma característica do jogo e não tem intenção de mudar (não tenho certeza se foi isso que foi dito, então posso estar errado) mas seria interessante ter alguma mudança nem que seja na chance kkkk as vezes é tenso amplificar algo

psé eu ficaria satisfeito se tivesse uma barra enchendo a cada sing gasto isso me motivaria a comprar mais sings até topar essa barra e amplificar ksksks e eu acredito que não seja só eu que faria isso xD

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Agonize said:

Maioria das pessoas tem essa frustração e já vieram reclamar, pelo que eu lembre alguém da equipe falou que isso é uma característica do jogo e não tem intenção de mudar (não tenho certeza se foi isso que foi dito, então posso estar errado) mas seria interessante ter alguma mudança nem que seja na chance kkkk as vezes é tenso amplificar algo

É um assunto delicado, pois o atual sistema de "loteria" é vantajoso para a empresa em termos de receita na compra de Signs, já que é um item da loja milagrosa. Para alterar para um sistema de barras, teriam que fazer um estudo para ver o retorno perante tal mudança. Eu particularmente acho mais vantajoso essa sugestão pensando numa visão global. O jogo tenderia a ficar mais equilibrado e motivaria mais os lows!  Porém isso poderia também levar a uma loucura de players +10, no qual poderia desequilibrar o jogo.

 

Sugestão é boa, porém precisa ser bem estruturada para ser funcional para todas as partes. Tem que avaliar o impacto no jogo a curto, médio e longo prazo, além de avaliar a questão da receita para a empresa (Sim, o jogo é free e depende de receita para sustentar servidores e equipe de desenvolvimento).

 

Cabe a comunidade pensar e formular o novo sistema para apresentar para avaliação da empresa. Cabe a nós, comunidade, não somente sugerir, mas também formular bem as sugestões.

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, quenster said:

É um assunto delicado, pois o atual sistema de "loteria" é vantajoso para a empresa em termos de receita na compra de Signs, já que é um item da loja milagrosa. Para alterar para um sistema de barras, teriam que fazer um estudo para ver o retorno perante tal mudança. Eu particularmente acho mais vantajoso essa sugestão pensando numa visão global. O jogo tenderia a ficar mais equilibrado e motivaria mais os lows!  Porém isso poderia também levar a uma loucura de players +10, no qual poderia desequilibrar o jogo.

 

Sugestão é boa, porém precisa ser bem estruturada para ser funcional para todas as partes. Tem que avaliar o impacto no jogo a curto, médio e longo prazo, além de avaliar a questão da receita para a empresa (Sim, o jogo é free e depende de receita para sustentar servidores e equipe de desenvolvimento).

 

Cabe a comunidade pensar e formular o novo sistema para apresentar para avaliação da empresa. Cabe a nós, comunidade, não somente sugerir, mas também formular bem as sugestões.

"Para alterar para um sistema de barras, teriam que fazer um estudo para ver o retorno perante tal mudança. Eu particularmente acho mais vantajoso essa sugestão pensando numa visão global. O jogo tenderia a ficar mais equilibrado e motivaria mais os lows!  Porém isso poderia também levar a uma loucura de players +10, no qual poderia desequilibrar o jogo." 

psé mais o sistema já é assim os +10 pisando nos +6 +7 +8... acho que a tendência só aumentaria mais dos players dos +6 +7 +8 se transformando em +9 +10 e os +10 parando de pisar nos lows amplific na arena... pq nos dias de hj é impossível farmar 5x sem uma "panelinha" mesmo tendo set pvp e isso é pq a arena é cheio de pvp +10 e tals... e para esse sistema de barras eu sugiro uma promoção de coins e no próximo dia um evento contendo a barra de amplificação seria bem vantajoso para empresa tmb pq nesse dia ficaria conhecido como dia do amplific que ao menos acontece 3x no ano ou 1 mês

Edited by Christianps
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...