Jump to content

Roubo de baú da guilda para explorador


Luiz Alberto

Recommended Posts

Boa tarde, galera a minha guilda foi hj assaltada por um explorador que está aí abaixo no plint, não sabíamos que explorador podia pegar itens do baú da guilda em nenhuma parte das configurações de fala sobre isso l, espero alguma solução dos gms do fórum o cara roubo quase um set, símbolo da união, isso desmotiva muito pq demora muito pra conquistar algo nesse jogo

IMG-20210224-WA0035.jpg

IMG-20210224-WA0036.jpg

IMG-20210224-WA0039.jpg

Edited by Luiz Alberto
Tinha esquecido colocar o restante dos itens
Link to comment
Share on other sites

Problema antigo, já relatado e no qual já poderia ter sido resolvido. Eu mesmo aqui no Fórum já mostrei esse bug e nada foi feito. Muitas guildas foram e continuam sendo prejudicadas por conta desse "erro de tradução". Eu até sou a favor de deixar explorador sem acesso a retirada da bag, pois a função primária no qual um explorador é designado consiste basicamente em recrutar novos jogadores pra guilda. Eu mesmo saí prejudicado com esse erro e é uma situação chata.

Link to comment
Share on other sites

Realmente Man era pra ter sido corrigido faz tempo

On 2/25/2021 at 9:01 AM, quenster said:

Problema antigo, já relatado e no qual já poderia ter sido resolvido. Eu mesmo aqui no Fórum já mostrei esse bug e nada foi feito. Muitas guildas foram e continuam sendo prejudicadas por conta desse "erro de tradução". Eu até sou a favor de deixar explorador sem acesso a retirada da bag, pois a função primária no qual um explorador é designado consiste basicamente em recrutar novos jogadores pra guilda. Eu mesmo saí prejudicado com esse erro e é uma situação chata.

Realmente

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...