Jump to content

Sugestão para reformulação em reservas secretas


AntraxXL

Recommended Posts

 

O Dk precisa de uma habilidade que garante um ele um sustentar em combate, temos a reservas secretas, mas que o coldown é alto e precisa sacrificar atributos importantes como bloqueio na runa no escudo e aparo na capa, essencial para um tanque, para pôr a regeneração de hp para ser efetiva.

O Bárbaro não precisa sacrificar seu block ou seu aparo para ter um sustento, ele cura com base sua vida máxima, coisa que tanques por si só tem muito.

Guarda muito menos, é um favor para ele se curar a cada bloqueio, já que é comum ultilizar esse parâmetro em uma construir tanque, apesar de não dar dano.

O Dk não tem uma cura constante, visto a grande recarga de reservas secretas, então eu sugiro o seguinte:

 

Reservas secretas

A cada bloqueio bem sucedido, o cavaleiro da morte ganha 1 acúmulo de reserva secreta, ao atingir 3 acúmulos ele libera as reservas secretas, restaurando parte de sua vida perdida ao longo do tempo.

O intervalo para cada acúmulo é de 1s

Aumentar o nível da habilidade aumenta a vida total restaurada e diminui o tempo da regeneração.

 

Informações Detalhadas:

 Nível Total de vida regenerada Tempo de regeneração

    1 10% da vida perdida 13 segundos

    2 20% da vida perdida 10 segundos

    3 30% da vida perdida 7 segundos

    4 40% da vida perdida 4 segundos

 

OBS: Enquanto o efeito de regeneração estiver em vigor, os acúmulos de reserva secreta não será contado.

OBS 2: Esse efeito não pode ser amplificado por meios externos, apenas upando a skill.

OBS 3: Recarga de habilidade não reduz o tempo de regeneração.

 

Critérios

- Interação com o parâmetro "Bloqueio"

- Remoção da dependencia de vampirismo para sustain, dk é um tank.

- Coloquei vida perdida e não vida máxima para dar uma diferença da Guarda e Bárbaro.

- Valoriza o hp ao invés de vampirismo e o Bloqueio.

- Cura mais constante durante independente.

 

Foi isso que eu penso, gostaria que elfos e mcs dessem sua opinião, sem xingar ou ofender, para possíveis modificações e já avisando, é só uma projeção da habilidade, quero deixar ela eficiente o suficiente e o mais realista possível.

 

 

 

 

 

Edited by AntraxXL
Muito erro de português, não sei porquê.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...