Jump to content

Gráfico

Recommended Posts

Já joguei muito . Não sei como está hoje, mas senti nessecida de mudanças nas DG, deveria ter opções para joga com 1, 3 e o tradicional 5 jogadores, e as missões deveria ser menos chatas e repetitivas, eu dou muito valor a o pântano de norlant uns dos únicos lugares que abre uma luz para o jogo. Isso de por mas classes no jogo. baita besteira mim deu um desânimo já estava ficando Full classes MC e elfos. Foi muito fossado, mim pareceu que os desenvolvedores não tinha mas criatividade que pena. O jogo e muito bom  

On 2/19/2021 at 10:37 PM, Ricardo Neto said:

bleck derset

Black Desert apesar do gráfico não é bom !!

On 2/20/2021 at 12:24 AM, Nolan said:

Muitos jogos hoje em dia são de auto-click e isso não quer dizer que é bom.

Warspear tem sua própria essencia, transformar o jogo em 3d mudaria todo seu propósito :piggy:

Warspear é um dos melhores MMORPG mobile, eu me atrevo a dizer que é o melhor, já joguei vários jogos com qualidade gráfica incrível porem deixa a desejar por causa do auto-click ou auto-quest 

3 hours ago, ThiagoWanted said:

Black Desert apesar do gráfico não é bom !!

Warspear é um dos melhores MMORPG mobile, eu me atrevo a dizer que é o melhor, já joguei vários jogos com qualidade gráfica incrível porem deixa a desejar por causa do auto-click ou auto-quest 

É um dos melhores RPG 2d. Seria interessante ter pet no estilo lacaio e montaria para anda mas rápido, e uma casa da guilda