Jump to content

Gráfico


Ricardo Neto

Recommended Posts

Já joguei muito . Não sei como está hoje, mas senti nessecida de mudanças nas DG, deveria ter opções para joga com 1, 3 e o tradicional 5 jogadores, e as missões deveria ser menos chatas e repetitivas, eu dou muito valor a o pântano de norlant uns dos únicos lugares que abre uma luz para o jogo. Isso de por mas classes no jogo. baita besteira mim deu um desânimo já estava ficando Full classes MC e elfos. Foi muito fossado, mim pareceu que os desenvolvedores não tinha mas criatividade que pena. O jogo e muito bom  

Link to comment
Share on other sites

O jogo vai morre já tem jogo como bleck derset para celular o jogo tem grande potencial ser converter para o 3D conselho de um amigo 

Link to comment
Share on other sites

Muitos jogos hoje em dia são de auto-click e isso não quer dizer que é bom.

 

Warspear tem sua própria essencia, transformar o jogo em 3d mudaria todo seu propósito :piggy:

Link to comment
Share on other sites

On 2/20/2021 at 12:24 AM, Nolan said:

Muitos jogos hoje em dia são de auto-click e isso não quer dizer que é bom.

 

Warspear tem sua própria essencia, transformar o jogo em 3d mudaria todo seu propósito :piggy:

:eating-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

On 2/19/2021 at 10:37 PM, Ricardo Neto said:

bleck derset

Black Desert apesar do gráfico não é bom !!

 

On 2/20/2021 at 12:24 AM, Nolan said:

Muitos jogos hoje em dia são de auto-click e isso não quer dizer que é bom.

 

Warspear tem sua própria essencia, transformar o jogo em 3d mudaria todo seu propósito :piggy:

Warspear é um dos melhores MMORPG mobile, eu me atrevo a dizer que é o melhor, já joguei vários jogos com qualidade gráfica incrível porem deixa a desejar por causa do auto-click ou auto-quest 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ThiagoWanted said:

Black Desert apesar do gráfico não é bom !!

 

Warspear é um dos melhores MMORPG mobile, eu me atrevo a dizer que é o melhor, já joguei vários jogos com qualidade gráfica incrível porem deixa a desejar por causa do auto-click ou auto-quest 

É um dos melhores RPG 2d. Seria interessante ter pet no estilo lacaio e montaria para anda mas rápido, e uma casa da guilda 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O jogo vai ser afogar na sua própria dificuldade. Jogo bom mas tem coisas que é difícil de ganha. Vejo jogo que tem muito sucesso pelo fato de não ser muito difícil. Bota mais agilidade no jogo na movimentação o jogo ser tona chato e lento eu jogava todos os dias mas desanimei. Já tentei chamar outros jogadores para joga warspear mas não tive sorte. O GM tem que cuidar para warspear não fica como tibiame. Estou esperando melhoras para o jogo passei anos jogando todos os dia tenho ele estalado no celular, um jogo não precisa de muitas coisas para ser divertido as vezes simples coisa já basta 

Link to comment
Share on other sites

Só por quê um jogo é em 2D e pixelizado, não significa que é ruim.

Exemplo: Terraria, um jogo muito famoso.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Ricardo Neto said:

O jogo vai ser afogar na sua própria dificuldade. Jogo bom mas tem coisas que é difícil de ganha. Vejo jogo que tem muito sucesso pelo fato de não ser muito difícil. Bota mais agilidade no jogo na movimentação o jogo ser tona chato e lento eu jogava todos os dias mas desanimei. Já tentei chamar outros jogadores para joga warspear mas não tive sorte. O GM tem que cuidar para warspear não fica como tibiame. Estou esperando melhoras para o jogo passei anos jogando todos os dia tenho ele estalado no celular, um jogo não precisa de muitas coisas para ser divertido as vezes simples coisa já basta 

Cara o jogo só ta crescendo. Se vc não gosta é so não jogar.

Link to comment
Share on other sites

On 2/23/2021 at 11:51 AM, Ricardo Neto said:

É um dos melhores RPG 2d. Seria interessante ter pet no estilo lacaio e montaria para anda mas rápido, e uma casa da guilda 

 

Pet e Montaria, QUEREMOS! Porém, infelizmente Montaria não está nos planos do WS 😞 

 

On 2/23/2021 at 2:34 PM, AntraxXL said:

Seria interessante um sistema de pet ou montaria, quanto a casa de guilda, seria um pouco difícil de se aplicar porque tem muitas guildas.

Pet e Montaria, QUEREMOS! 

 

1 hour ago, Khrone said:

Só por quê um jogo é em 2D e pixelizado, não significa que é ruim.

Exemplo: Terraria, um jogo muito famoso.

Concordo! Eu mesmo sou fissurado no estilo 2D pixelado e tanto o Terraria, como o próprio Warspear esmagam muitos joguinhos 3D kkkkkk. Como ja falaram antes também, cada jogo tem o seu estilo. O gráfico não vai influenciar, afinal tem muito MMORPG com gráficos pixelados e em 2D que são excelentes, assim como o nosso querido Warspear. Não é o gráfico em 3D que vai fazer um jogo bom. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...