Angelo Felipe 19 Posted February 15, 2021 Share Posted February 15, 2021 Mais antigo que a própria Arinar, o sepulcre dos Deuses surgiu no momento em que a primeira Divindade nasceu. Sempre paciente, aguardando nos confins do mundo, a hora em que os deuses darão seus últimos suspiros. Sempre usando sua capa feita de uma substância etérea para esconder sua verdadeira forma. Olhando fixamente para a escuridão de dentro, ainda pode se ver uma centelha de Luz, que é abastecida por uma Substância energética. Em suas costas, sua pá, feita de prata escura, material tão forte, que poderia cavar até no chão mais duro sem nem entortar. Obs: Perdoe meu desenho a lápis kkk fiz as pressas, e mudei um pouco na hora de fazer digitalmente. BR TOURMALINE NICK: URBOY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fecher10 0 Posted February 15, 2021 Share Posted February 15, 2021 Esta muy original. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
unica 12 Posted February 18, 2021 Share Posted February 18, 2021 gostei, ja imajino no meu boenco , aproveita e faz logo uma versao feminina tipo com um vestido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Felipe 19 Posted February 18, 2021 Author Share Posted February 18, 2021 9 hours ago, unica said: gostei, ja imajino no meu boenco , aproveita e faz logo uma versao feminina tipo com um vestido é unissex kkkk o bicho ai nem é humano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago rocha 0 Posted February 18, 2021 Share Posted February 18, 2021 Top urboy!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
unica 12 Posted February 18, 2021 Share Posted February 18, 2021 7 hours ago, Angelo Felipe said: é unissex kkkk o bicho ai nem é humano kkkk eu tenho uma imaginação fértil, ja fui além do unissex rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts