Jump to content

Missões em masmorras


Victor Rodrigues

Recommended Posts

Qual o intuito dessas missões? Só deixa os nível baixo travados sem poderem prosseguir no jogo.

Tem como nerfarem essas quest? Ou tornarem elas não obrigatórias?

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Victor Rodrigues said:

Qual o intuito dessas missões? Só deixa os nível baixo travados sem poderem prosseguir no jogo.

Tem como nerfarem essas quest? Ou tornarem elas não obrigatórias?

 

Em todo MMORPG as missões de masmorra são importantes para o progresso.

 

Nem tudo precisa ser facilitado e/ou agilizado. Parte da experiência do jogo é o processo de up.

Link to comment
Share on other sites

On 2/14/2021 at 1:29 AM, Zahard said:

 

Em todo MMORPG as missões de masmorra são importantes para o progresso.

 

Nem tudo precisa ser facilitado e/ou agilizado. Parte da experiência do jogo é o processo de up.

Mas precisa ser realmente obrigado a fazer? Não poderia ser igual a quest da Bg heróico? Muitos nível baixo não conseguem ajuda tão cedo e acaba ficando travado

Edited by Victor Rodrigues
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Victor Rodrigues said:

Mas precisa ser realmente obrigado a fazer? Não poderia ser igual a quest da Bg heróico? Muitos nível baixo não conseguem ajuda tão cedo e acaba ficando travado

 

Eu acho que o ideal não é tirar a missão, já que elas ajudam o player a ter experiência com o sistema de masmorras em grupo. 

Acho que o ideal seria dar incentivos para players fortes ajudarem os players novos nessas missões.

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Guts said:

Acho que o ideal seria dar incentivos para players fortes ajudarem os players novos nessas missões.

Eu também acho que o jogador precisa se acostumar a adicionar amigos à lista, se comunicar, juntar-se a uma guilda, etc.. e assim criar grupos de parceiros pras masmorras porque isso fará parte de boa parte do seu tempo no jogo. 

 

Além disso, qualquer grupo mesmo fraco com minions completa as masmorras do jogo com os stams free. Só precisam de paciência e saber respeitar aa mecânicas e coordenação do grupo. Não é preciso nem de players fortes pra ajudar, se souber jogar e fizer ela com calma. 

:snack-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Victor Rodrigues said:

Por que eu jogaria isso?

É uma sugestão cara. Não é tão difícil e também não tem quest de masmorra é legal.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Guts said:

 

Eu acho que o ideal não é tirar a missão, já que elas ajudam o player a ter experiência com o sistema de masmorras em grupo. 

Acho que o ideal seria dar incentivos para players fortes ajudarem os players novos nessas missões.

 

:advise:

Perfeito, mas como fazer isso? 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 2/16/2021 at 6:37 PM, Akasha said:

Eu também acho que o jogador precisa se acostumar a adicionar amigos à lista, se comunicar, juntar-se a uma guilda, etc.. e assim criar grupos de parceiros pras masmorras porque isso fará parte de boa parte do seu tempo no jogo. 

 

Além disso, qualquer grupo mesmo fraco com minions completa as masmorras do jogo com os stams free. Só precisam de paciência e saber respeitar aa mecânicas e coordenação do grupo. Não é preciso nem de players fortes pra ajudar, se souber jogar e fizer ela com calma. 

:snack-crazy-rabbit-emoticon:

Só para deixar um outro detalhe ou quesito, já existe muitos tutoriais em YouTube, mostrando como se concluir tais tipos de masmorras, bom caso este também seja a dificuldade dele consegui fazer o grupo, por mais fraco que seja esse grupo, e como akasha disse, com paciência e organização, seguindo a mecânica do jogo referente, tudo dará certo no final. 🤗

Link to comment
Share on other sites

On 2/13/2021 at 7:52 PM, Shoujo said:

Vai jogar tetris cara.👍

Quer dizer que não se pode mais expor uma dificuldade no jogo? Sua sugestão é desistir e jogar outra coisa? Deixa de ser tóxico e ajude a comunidade, ao invés de comentar algo desse tipo. 

Link to comment
Share on other sites

On 2/13/2021 at 1:37 PM, Victor Rodrigues said:

Qual o intuito dessas missões? Só deixa os nível baixo travados sem poderem prosseguir no jogo.

Tem como nerfarem essas quest? Ou tornarem elas não obrigatórias?

 

Eu entendo a dificuldade e ansiedade de querer passar rapidamente de nível, só que acho as missões interessantes justamente por darem um quantidade de experiência normalmente altas.

 

Sobre a dificuldade de achar ajuda, acho que alguns pontos não está sendo observados, um deles é que Warspear não é um jogo em qual se deva jogar sozinho. Então abuse das opções disponíveis

 

1. Faça amizades com jogadores com nivel mais alto que possam te ajudar, eu sei que muitos não vai ter interesse em ajudar mas nem todos são assim (obs: não seja pertinente com mensagens solicitando ajuda, apesar de muitos quererem ajudar eles também precisam jogar e nem sempre estão disponíveis). Então tenha um pouco de paciência

 

2. Entre em uma guild ativa e em evolução, talvez essa seja um das melhores formas de conseguir ajuda no começo do jogo. Sua evolução no jogo terá retorno na guild então provavelmente alguém irá te ajudar. 

 

3. Use o global para solicitar ajuda. (Mas por favor, não flood!)

 

4. Forme grupo com outras pessoas que tem a mesma missão, mesmo que sejam fracos usem e abuse dos recursos do jogo lacaios, poções, pergaminhos. (Acha difícil hoje, antes tinha missões que eram feitas com mais de dois grupos e esses grupos revezavam entre si, hoje em dia muitas delas se faz apenas com a ajuda de um único jogador)

 

Dicas testadas e usadas por mim. Sei que não é fácil, mas com um pouco de paciência você consegue evoluir.

 

:thumbs_up1:

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, quenster said:

Quer dizer que não se pode mais expor uma dificuldade no jogo? Sua sugestão é desistir e jogar outra coisa? Deixa de ser tóxico e ajude a comunidade, ao invés de comentar algo desse tipo. 

Sou livre pra comentar o que eu quiser, nem tudo é um mar de rosas, não existem tantas dificuldades atualmente além daquelas que os próprios players se impõe. Isso é o reflexo, olhe pro mapa Inicial onde a dificuldade  foi reduzida a 0, realmente eu sou tóxico não tem como fugir da própria natureza.

:smoke:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...