Jump to content

"Umbra" - Xamistico/BR-Tourmaline


Xamistico

Recommended Posts

Umbra

 

Não se sabe muito sobre esse guerreiro de aparência misteriosa, mas reza a lenda que ... Um nobre guerreiro chamado Umbra derrotou um bruxo mau na montanha mais alta de Irselnort.
Antes do bruxo ser derrotado, lançadora uma maldição poderosa sobre Umbra.

- De hoje em diante, sua aparência será comparada a própria morte, e você irá perder como suas forças!
(o bruxo morreu)

Umbra olhou para o seu rosto no reflexo das águas de um lago que tinha na montanha e ficou assustado com uma aparência, e sem sombra teve que arrastar até uma aldeia aonde se encontrava os Bruxos e Magos mais poderosos de toda existência, entrando lá dentro cabana dos magos e bruxos e pediu.

- Por favor! me ajudem, eu derrotei um bruxo do mau e antes de morrer ele me lançou uma maldição.

Os feiticeiros conseguiriam reverter a maldição que tirava a força dele, mas ...
A maldição da aparência da morte não pôde ser revertida.

Como recompensa pela bravura de Umbra de ter derrotado um bruxo do mau,
os magos deram uma armadura feita com os tecidos lendários feitos por um xamã poderoso, combinados com as magias mais poderosas que existem.
Já os bruxos deram a ele uma capa feita de raios e do sangue de um demônio derrotado

Armadura: Feita com tecidos lendários feitos por um xamã poderoso, combinados com as magias mais poderosas que existem.

Capa: Feita de raios e do sangue de um demônio derrotado. r8cjk8l.jpgsGGCxer.jpg

Edited by Xamistico
Link to comment
Share on other sites

On 2/10/2021 at 2:46 AM, Xamistico said:

Umbra

 

Não se sabe muito sobre esse guerreiro de aparência misteriosa, mas reza a lenda que ... Um nobre guerreiro chamado Umbra derrotou um bruxo mau na montanha mais alta de Irselnort.
Antes do bruxo ser derrotado, lançadora uma maldição poderosa sobre Umbra.

- De hoje em diante, sua aparência será comparada a própria morte, e você irá perder como suas Forças!
(o bruxo morreu)

Umbra olhou para o seu rosto no reflexo das águas de um lago que tinha na montanha e ficou assustado com uma aparência, e sem sombra teve que arrastar até uma aldeia aonde se encontrava os Bruxos e Magos mais poderosos de toda existência, chegando lá entrou na cabana dos magos e bruxos e pediu.

- Por favor! me ajudem, eu derrotei um bruxo do mau e antes de morrer ele me lançou uma maldição.

Os feiticeiros conseguiriam reverter a maldição que tirava a força dele, mas ...
A maldição da aparência da morte não pôde ser revertida.

Como recompensa pela bravura de Umbra de ter derrotado um bruxo do mau,
os magos deram uma armadura feita com os tecidos lendários feitos por um xamã poderoso, combinados com as magias mais poderosas que existem.
Já os bruxos deram a ele uma capa feita de raios e do sangue de um demônio derrotado

Armadura: Feita com tecidos lendários feitos por um xamã poderoso, combinados com as magias mais poderosas que existem.

Capa: Feita de raios e do sangue de um demônio derrotado. r8cjk8l.jpgsGGCxer.jpg

ԅ( ͒ ۝ ͒ )ᕤ

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...