Jump to content

E se....o mapa novo ou uma cidade nova em tal mapa


Allan Style

Recommended Posts

E se....tivesse-mos um mapa novo ou um desenvolvimento de uma base nova?

Bom sou Allan e quero dar algumas sugestões e ver se tem como rolar pelo jogo

E se....voltamos a Nolant-Costa das Cinzas? Seria uma supresa e teriamos uma inovação e conceteza iria chamar atenção de jogadores.

Algo que falta no jogo é eventos e envolvimento com os jogadores sobre a historia real do jogo online, no caso a "Guerra da Lança".

Gostaria que a historia continua-se ou tivesse uma animação no jogo contando ou continuando a historia

Tipo um evento no aniversário do Waspear Online.

E se tivesse "Um mapa novo"?

Gostaria de novos eventos e se pudesse criar um novo mapa pra fazer as famosas guerras

Que cria-se novas masmorras guilda

Bom os eventos na minha opinião se for criar no mapa novo tem que existir  um revezamento de gvgs e eventos all boss entre mapas para que o a semana não fique cheia.

Em questão de quests e boss que serão de nivel hard.

-Temos que pauta que poderia aumentar o limite de membros do grupo pra 6 ou no máximo 7 jogadores.

E podemos dizer que é o certo se fazer já que estar sendo aplicado mais 4 heróis novos 2 pra cada facção.

Bom é isso

Obrigado por verem meu poste e minha idéias tanto administradores e membros do fórum 

Canal no you tube-Trokysano games

Canal na twitch-Trokysano

Instagram- @All4npereira/allan pereira

Coloque seus comentários e me siga aqui no fórum e se possivel nestas platafomas

Até a próxima 

Edited by Allan Style
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nenhuma sugestão deixa de ser lida ou considerada. Estamos sempre olhando todas as áreas do fórum e com certeza lendo as sugestões (que não são poucas).

Acontece que o fórum é apenas uma de nossas tarefas e às vezes é melhor analisar a sugestão com mais calma para poder dar uma resposta melhor e mais elaborada.

 

On 2/9/2021 at 3:05 PM, Allan Style said:

E se....tivesse-mos um mapa novo ou um desenvolvimento de uma base nova?

Bom sou Allan e quero dar algumas sugestões e ver se tem como rolar pelo jogo

E se....voltamos a Nolant-Costa das Cinzas? Seria uma supresa e teriamos uma inovação e conceteza iria chamar atenção de jogadores.

Algo que falta no jogo é eventos e envolvimento com os jogadores sobre a historia real do jogo online, no caso a "Guerra da Lança".

Gostaria que a historia continua-se ou tivesse uma animação no jogo contando ou continuando a historia

Tipo um evento no aniversário do Waspear Online.

E se tivesse "Um mapa novo"?

Gostaria de novos eventos e se pudesse criar um novo mapa pra fazer as famosas guerras

Que cria-se novas masmorras guilda

Bom os eventos na minha opinião se for criar no mapa novo tem que existir  um revezamento de gvgs e eventos all boss entre mapas para que o a semana não fique cheia.

Em questão de quests e boss que serão de nivel hard.

-Temos que pauta que poderia aumentar o limite de membros do grupo pra 6 ou no máximo 7 jogadores.

E podemos dizer que é o certo se fazer já que estar sendo aplicado mais 4 heróis novos 2 pra cada facção.

Bom é isso

Obrigado por verem meu poste e minha idéias tanto administradores e membros do fórum 

Canal no you tube-Trokysano games

Canal na twitch-Trokysano

Instagram- @All4npereira/allan pereira

Coloque seus comentários e me siga aqui no fórum e se possivel nestas platafomas

Até a próxima 

 Tudo é possível no futuro e recebemos muitas sugestões identicas às suas. Não precisa se chatear se sua sugestão não foi respondida ainda :sad:

basta dar uma olhada no restante do fórum que vai encontrar a resposta sobre posts parecidos. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...