Jump to content

Nerf chamer


Recommended Posts

On 2/5/2021 at 12:07 AM, Gabriel Schemes said:

O encantador na minha opinião divia ser nerfado o tempo do dog o dog tira muito dano e alem disso fica muito tempo e assim q acaba ele já lança outro

Mata o dog. Simples.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
On 05/02/2021 at 00:07, Gabriel Schemes said:

O encantador na minha opinião divia ser nerfado o tempo do cão o cão tira muito dano e alem disso fica muito tempo e assim q acaba ele já lança outro

Discordo! Não deve aver um nerf e sim um reajuste.

 

Charmers que dão trabalho na arena são lv22+ por usarem 6 lobos( ainda mais quando é um duo de charmer). Mas como já disse em um post que eu fiz "charmer tem que ter um limite de invocaçoes maximo 2 lobos e 1 passaro, porem reduzir o tempo na recarga dos pet, pois eles morrem com um hit e o charmer vira um papel. Então baixando a recarga de 22 seg para 15 ou 16, o charmer sempre tera seu pet, ou quase sempre e por outro lado não abusará do skill usando 6 7 lobos e 2 passaros kkkk. Deixara de ser um problema na arena para os rivais e para charmer n será um nerf mas um equilibrio justo

Link to comment
Share on other sites

On 2/9/2021 at 10:53 AM, Ocerked said:

Mata o dog. Simples.

Foca em 6 dogs e apanha do charmer na tentativa de matar os pets? que sugestão épica! 

 

On 2/12/2021 at 1:07 AM, Pedro Netto said:

mais ? tu conta nos dedos os encantadores pvp, ngm quer jogar.

Você certamente não joga o turmaline, rs!

On 2/5/2021 at 12:07 AM, Gabriel Schemes said:

O encantador na minha opinião divia ser nerfado o tempo do dog o dog tira muito dano e alem disso fica muito tempo e assim q acaba ele já lança outro

Um charmer no mínimo invoca 3 dogs mesmo com cd baixo, se fizer build cd é 5 ou 6. O dog dá hit físico e o pássaro hit magico sem contar que o pássaro da hit e dá heal no charmer enquanto o mesmo já possui skill de heal.

 

Fim das contas: charmer é healer, híbrido ,tanker e pode ser dmg dependendo do ampli. E o pior de tudo é o talento que ganhou, kkkk é surreal isso!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...