Jump to content

Mudança de mecânica no cacique


Recommended Posts

Estou aqui para demonstrar minha indignação, onde a classe cacique consegue fazer qualquer coisa no jogo sozinho. 

Vi um vídeo no YouTube onde um cacique consegue fazer a torre Tecnopolis sozinho e qualquer outra torre solo. Aparentemente não estava usando nenhum buff, poções de hp ou lacaio para conseguir esse feito. Como uma classe consegue atingir 1.200 de dano tanto físico como mágico sem dificuldade nenhuma, obtendo um dano bruto até maior do que o próprio ranger e Hunter? Uma classe que consegue ter uma cura instantânea de até 2k sem precisar clicar em sí próprio, habilidades de dano em área da classe totalmente desbalanceada pois se uma classe tem 1.200 de dano mágico vai conseguir ter um efeito grandioso em qualquer tipo de torre sem nenhum tipo de dificuldade.

Se comparar o cacique com outras classes mágicas, ele consegue obter um dano muito maior do que qualquer outra classe híbrida, além da quantidade de buffs e atributos adquiridos com menos de 2 habilidades. Uma classe que consegue tankar praticamente qualquer coisa do jogo, utilizando uma habilidade que praticamente quase a metade do dano do jogo.

         Acho injusto uma classe conseguir fazer isso tudo sozinho já que outras classes que faziam o mesmo que as habilidades foram remodeladas (até injustamente em alguns aspectos).

         Eu gosto muito do trabalho da empresa, mas acho que estudar melhor para essa classe nova para que não tenha um grande efeito negativo no futuro para a comunidade do Warspear.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 1/30/2021 at 9:44 PM, Rhatakill said:

https://youtu.be/-Hgfc7kxxoY

 

Seeker tbm sola tecnopolis tranquilo

Solava, depois do nerfe. Não faz isso 

On 1/30/2021 at 9:59 PM, Random23 said:

Sim, tão injusto quando os seeker do servidor batendo 10k de hit básico 

SEKER tem dmg bruto. Em ataque automático.

Único dmg em área que tinha foi nerfado. E efeito acaba rápido

Link to comment
Share on other sites

On 1/30/2021 at 6:37 PM, Xmelliodas said:

Outra classe elfa ai pra tu ,ai te pergunto novamente e só cacique? 

 

Vídeo feito antes do nerfe das skil.

Sai da bolha de vcs vídeo feito no meio do ano passado. Antes de levar nerf.

Pelo msm choro dos MC. Que pediu no fórum o nerf do mago

Link to comment
Share on other sites

On 1/30/2021 at 6:25 PM, Xmelliodas said:

 

Tem certeza que e só o cacique que sola?

Isso foi nerfado já cara. Vocês tentando justificar vídeo do cacique kkkkk  vídeo  do Madara foi feito 6 mês atrás.

Nerf da skill do SEKER foi feita 3 meses quando saiu todas as novas classe. 

So me falta fala que tô mentindo

Link to comment
Share on other sites

Esses vídeos foram feito antes dos NERF, então nem adianta querer mostrar como exemplo algo do passado! 

Pois vocês mesmos queriam que fosse nerfado com a seguinte frase "Jogo é pra se jogar em grupo e não sozinho", e agora uma classe faz tudo sozinho vocês ficam caladinhos? Cadê a ideologia de vocês?

Hipocrisia que fala, certo? 

Edited by Beowullf
Link to comment
Share on other sites

Devido ao recente buff nas maças de uma mão e a dinâmica do cacique de poder usar duas maças de uma mão, conseguem muito dano, tanto fisico como mágico. Mesmo esses videos são irrelevantes, até o madara da vida teve um nerf pesado no dano básico da exacerbação que afetava todas as skill do Seeker e na skill de dano em area, até  o Chernofaldo dificilmente sola Tec atualmente. Quanto ao cacique eu já vi solar kronus só com uma scroll e pot de regeneração de mana, aí que entra aquela baboseira de jogo em grupo. 

Edited by Shoujo
Link to comment
Share on other sites

Muito choro, o vídeo foi feito antes do nerf. Sim teve nerf no dano da classe.

 

Sobre solar kronus como foi mencionado por um "amiguinho", até um priest bem equipado sola Kronus hoje em dia. 

 

Não  não é fácil pegar 1k de dmg de cada, pra isso vc precisa de itens % e ser +10. 

 

Mesmo com status tão grandes de dano a classe não é nem de longe OP, um seeker tem muito mais dano em 1 alvo, acho que seeker bate 2x mais do que  cacique no mesmo patamar. 

 

Cacique tem um pouco mais de dano do que os magos, isso é um fato. Mas os magos possuem muitas ferramentas que os caciques não possuem, como controle em area, dano instantâneo, area de ação maior nas skills e dano de longo alcance. 

Link to comment
Share on other sites

On 29/01/2021 at 13:06, Dono da verdade said:

Estou aqui para demonstrar minha indignação, onde a classe cacique consegue fazer qualquer coisa no jogo sozinho. 

Vi um vídeo no YouTube onde um cacique consegue fazer a torre Tecnopolis sozinho e qualquer outra torre solo. Aparentemente não estava usando nenhum buff, poções de hp ou lacaio para conseguir esse feito. Como uma classe consegue atingir 1.200 de dano tanto físico como mágico sem dificuldade nenhuma, obtendo um dano bruto até maior do que o próprio ranger e Hunter? Uma classe que consegue ter uma cura instantânea de até 2k sem precisar clicar em sí próprio, habilidades de dano em área da classe totalmente desbalanceada pois se uma classe tem 1.200 de dano mágico vai conseguir ter um efeito grandioso em qualquer tipo de torre sem nenhum tipo de dificuldade.

Se comparar o cacique com outras classes mágicas, ele consegue obter um dano muito maior do que qualquer outra classe híbrida, além da quantidade de buffs e atributos adquiridos com menos de 2 habilidades. Uma classe que consegue tankar praticamente qualquer coisa do jogo, utilizando uma habilidade que praticamente quase a metade do dano do jogo.

         Acho injusto uma classe conseguir fazer isso tudo sozinho já que outras classes que faziam o mesmo que as habilidades foram remodeladas (até injustamente em alguns aspectos).

         Eu gosto muito do trabalho da empresa, mas acho que estudar melhor para essa classe nova para que não tenha um grande efeito negativo no futuro para a comunidade do Warspear.

 

 

 

 

 

Primeiro erro seu, toda classe +10 Bem equipada sola tecnop, segundo erro e querer nerfa 2 classe legião que só porque esta fazendo o lado legião se levantar novamente e volta ao tempo que guilda vs guilda tinha a emoção de danos em área vs dano es áreas, e outro erro seu amigo dizer pelos outros, tem muito outros serves ai que legião não ganha nem com cacique como você diz "roubado" e "solando tudo sozinho".

Seeker, mago ate mesmo ranger bem montado sola tecnop, você está tentando nerfa uma classe para esconder o dano do Seeker e do Dançarino das lâminas, Oque me diz a respeito de seeker +10 bater hit base crítico de 5000 junto com velocidade de ataque de 70% fácil  enquanto cacique bate no máximo 3500 full +10? Acho que nem resposta deve ter, porque e impossível ganhar no dano pve de seeker e no dano pvp em área do mago, Você ta chorando porque uma guilda legião esta tirando proveito da classe ter dano em  área assim como uma guilda sentinela tirando vantagem do mago, paladino, sacerdote e Dançarino das lâminas.

Revise seu pensamento antes que você afunde mais os sentinelas com esse choro, grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Para de ser chorão.. 

Olha a class roubado de sua facção, é depois vem mimir forum.

O cacique q vc vio solar uma dungeon maioria são +8 +9 +10 com vamp, relic, etc

Qualquer class dmg como Seeker, Mage, Pala sola TP sendo +8 full vamp. 

Cacique foi lançado por AIGRIND pq MC não tinha DMG boms como elfo tinha, também lançaram templário pq elfo não tinha class com tanto controle, analisa class de sua facção e depois vem pra falar merda o dois junto em Fórum.

Beijo 😘

Link to comment
Share on other sites

On 1/29/2021 at 1:06 PM, Dono da verdade said:

Estou aqui para demonstrar minha indignação, onde a classe cacique consegue fazer qualquer coisa no jogo sozinho. 

Vi um vídeo no YouTube onde um cacique consegue fazer a torre Tecnopolis sozinho e qualquer outra torre solo. Aparentemente não estava usando nenhum buff, poções de hp ou lacaio para conseguir esse feito. Como uma classe consegue atingir 1.200 de dano tanto físico como mágico sem dificuldade nenhuma, obtendo um dano bruto até maior do que o próprio ranger e Hunter? Uma classe que consegue ter uma cura instantânea de até 2k sem precisar clicar em sí próprio, habilidades de dano em área da classe totalmente desbalanceada pois se uma classe tem 1.200 de dano mágico vai conseguir ter um efeito grandioso em qualquer tipo de torre sem nenhum tipo de dificuldade.

Se comparar o cacique com outras classes mágicas, ele consegue obter um dano muito maior do que qualquer outra classe híbrida, além da quantidade de buffs e atributos adquiridos com menos de 2 habilidades. Uma classe que consegue tankar praticamente qualquer coisa do jogo, utilizando uma habilidade que praticamente quase a metade do dano do jogo.

         Acho injusto uma classe conseguir fazer isso tudo sozinho já que outras classes que faziam o mesmo que as habilidades foram remodeladas (até injustamente em alguns aspectos).

         Eu gosto muito do trabalho da empresa, mas acho que estudar melhor para essa classe nova para que não tenha um grande efeito negativo no futuro para a comunidade do Warspear.

 

 

 

 

 

Parei de ler no "1.200 de dano tanto físico como mágico sem dificuldade nenhuma".

Link to comment
Share on other sites

2 posts que vc faz chorando, simplesmente porque as guildas mcs aprenderam a combater a grande estrategia dos elfos de so jogar mago e pala nas guildas, sinto muito mas vc ta chorando so, cacique simplesmente faz td que mago faz, com um foco maior em skills de dmg pq ele n tem muito diferencial de controle, sobre solar tw, como um carinha ali disse, pala mago sekker sola beeeem de boa, ent menos por favor, chorar pra nerfarem uma classe simplesmente por não terem inteligencia de bolar uma estrategia é o cumulo, vamo usar a cabeça?

Link to comment
Share on other sites

Um seeker bater 10k no dano basico, e ainda sendo full speed isso ninguem fala nada né? Kkkkkkkkkk. seeker solando boss da t5 em menos de 2min ninguem fala nada kkkkkkkkkkkk. 

E ainda tem mais uma coisa esses caciques que sola a tw n é char torto +4 +5 n, é no minimo nego +8 +9 +10 full relic e books. N vem chorar pq vc tem um char torto e n sola nem o dinalt, e qué nerf no cacique kkkkkk primeiro compara os seeker full speed e com 10k no dano basico ai depois vem falar merda no forum

Link to comment
Share on other sites

On 2/1/2021 at 12:36 PM, Dono da verdade said:

Solava, depois do nerfe. Não faz isso 

SEKER tem dmg bruto. Em ataque automático.

Único dmg em área que tinha foi nerfado. E efeito acaba rápido

E vc queria oque? Kkkkk q ele tivesse 70% speed batesse em area e ainda continuasse com o dano q ele tem? Kkkkkkk. Seeker "n tem dano em area" pra compensa eles batem igual o capeta veloz, tem um escudo que buffa o damag do seeker. Skill que sobe penetração. e tipo, o seeker tem 1200 de dano ele bate 1400 ondi ja se viu isso, o cara bate alem do dano dele, sem book nem nada e super veloz, 70% speed isso ninguem fala nada kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Me lembro de um seeker ai do br q fez um video solando tp heroic com 1 adaga kkkkkkkkkkkk pq sobre isso vcs o viero charar no forum pedindo nerf?. O cacique msm com damag em area n chega aos pés de um seeker quando é pra causar dano ou solar algo, e querem vim pedir nerf pro cacique?😂

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Rhaast said:

Sobre solar kronus como foi mencionado por um "amiguinho", até um priest bem equipado sola Kronus hoje em dia. 

Não seja covarde, você tem meio de mencionar em uma réplica. Solar kronus é só um exemplo básico de que não importa a classe que sole não deveria ser feito por um player solo, mas se você me mandar um link de um prist solando kronus eu aceito seu argumento.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Kesya Silva said:

Tem q nerfar escudo do pala e patrono do druid ai fica suave

Mas suave pra quem exatamente? Você consideraria nerf no cacique em troca desse nerf em classes sentinelas? Enfim... nenhuma classe permanece intocável no ws.

Link to comment
Share on other sites

Em fim, não cito gente irrelevante.

Não vou sair por ae procurando vídeo de priest solando kronus, mas eu tenho um priest também, bato mais de 4k na lagrima com crítico nos mobs do lab, a cada 4s. Isso sem set 32, é só fazer as contas. Kronus é fraco, qualquer classe com bastante dmg area sola fácil se tiver os meios de sobreviver enquanto limpa os mobs. 

 

Realmente nenhuma classe permanece invocada, mas vc poderia citar algum ponto realmente forte e que seja impossível de counterar no cacique? Claro isso usando uma das classes dos sentinelas. Vamos ver se a classe anda tão OP assim. 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade seu nível de relevância pra mim é zero, mas eu gosto de ver o que as pessoas têm a dizer, não é como se você fosse alguém tão  importante que valha realmente esperar uma réplica, no entanto ainda sou sugestional mesmo aos olhos de uma mosca. Quanto ao cacique eu não tenho interesse na classe eu dei minha opinião sobre um aspecto em específico e não tenho interesse à mais na classe mesmo em pvp, pve, comparações com outras classes no dia que eu quiser fazer isso eu upo um.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Shoujo said:

Mas suave pra quem exatamente? Você consideraria nerf no cacique em troca desse nerf em classes sentinelas? Enfim... nenhuma classe permanece intocável no ws.

Suave pra todos que quando vao gvg enfretam palas, e na arena todos que caem vs druid kkkkkkkkkk mais roubado que o escudo do pala e o patrono do druid n tem nesse jogo kkkkkk. Imagina cair na arena com um duo de pala e druid, druid é full stun, o cara nem consegue se mecher, msm dano resist, o druid sempre tem outros stun, ou o patrono q cura hp pakaraioo, ou seja quando escapa do stun o rival rala pra baixa o hp dp druid para o patrono regenerar tudo a "100%" dnv kkkkk😄 ninguem mata kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Chefe faz tw facilmente. Sem pot Hp e nem LACAIO.

Além de ser classe híbrida mas forte do jogo, e Quest de ter 1k de Dano mágico e 1k de dano físico. 

Em uma somente classe.

Nenhuma coisa classe mágica consegui pega 1k de dmg mágico fácil.

Chefe pega facilmente só deixando arma +8

No vídeo mostra chefe +7 solando tec

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 1/29/2021 at 1:06 PM, Dono da verdade said:

Estou aqui para demonstrar minha indignação, onde a classe cacique consegue fazer qualquer coisa no jogo sozinho. 

Vi um vídeo no YouTube onde um cacique consegue fazer a torre Tecnopolis sozinho e qualquer outra torre solo. Aparentemente não estava usando nenhum buff, poções de hp ou lacaio para conseguir esse feito. Como uma classe consegue atingir 1.200 de dano tanto físico como mágico sem dificuldade nenhuma, obtendo um dano bruto até maior do que o próprio ranger e Hunter? Uma classe que consegue ter uma cura instantânea de até 2k sem precisar clicar em sí próprio, habilidades de dano em área da classe totalmente desbalanceada pois se uma classe tem 1.200 de dano mágico vai conseguir ter um efeito grandioso em qualquer tipo de torre sem nenhum tipo de dificuldade.

Se comparar o cacique com outras classes mágicas, ele consegue obter um dano muito maior do que qualquer outra classe híbrida, além da quantidade de buffs e atributos adquiridos com menos de 2 habilidades. Uma classe que consegue tankar praticamente qualquer coisa do jogo, utilizando uma habilidade que praticamente quase a metade do dano do jogo.

         Acho injusto uma classe conseguir fazer isso tudo sozinho já que outras classes que faziam o mesmo que as habilidades foram remodeladas (até injustamente em alguns aspectos).

         Eu gosto muito do trabalho da empresa, mas acho que estudar melhor para essa classe nova para que não tenha um grande efeito negativo no futuro para a comunidade do Warspear.

 

 

 

 

Concordo Plenamente. Cacique uma classe totalmente desbalanceada.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...