Jump to content

Eventos Guilda vs Guilda


Beowullf

Recommended Posts

Gostaria de deixar uma ideia para que os eventos guilda vs guilda fosse apartir de 19:30 igual ao horário do GvG mermem, pois muitos membros das guildas trabalham e 18:30 ainda estão saindo de seus trabalhos, e acaba prejudicando muito a guilda e os players, não seria e não é justo tirar eles porque estão trabalhando, espero que o horário do GvG de primavera seja apartir desse horário de 19:30 adiante. 

😁

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com você.

 

Esse horário de 18:30 é extremamente complicado para o Brasileiro que trabalha em horário comercial.

 

Essa sugestão ja foi repassada , nos resta esperar e torcer pelo melhor.

 

:uhuh:

Edited by Zahard
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Dono da verdade said:

Evento global 19:00

Coloca gvg as 20:00

 War 22:00

Seria melhor pra todo mundo, que fluxo de gente e nesse horário

 

Se mudassem o horário da War para 22h seria maravilhoso.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Gostaria muito disso! Eu por exemplo trabalho, e esses horários de 19/20h, me impossibilitam de participar dos eventos do jogo. Seria interessante se ao menos periodicamente tivéssemos algumas coisas rolando em um horário um pouco mais tarde, talvez um dia na semana em específico. Seria legal poder participar mais.

Link to comment
Share on other sites

On 10/3/2021 at 4:22 PM, Ticokis said:

Gostaria muito disso! Eu por exemplo trabalho, e esses horários de 19/20h, me impossibilitam de participar dos eventos do jogo. Seria interessante se ao menos periodicamente tivéssemos algumas coisas rolando em um horário um pouco mais tarde, talvez um dia na semana em específico. Seria legal poder participar mais.

Se eu não estiver enganado os Eventos Invasão do Caos, Testes dos Homens peixe, e Batalha por território acontece duas vezes por semana.

Seria interessante ter um dia da semana um desses eventos um pouco mais tarde, para facilitar a participação de jogadores que não possa estar online nos horários atuais do eventos !!!

:snack-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...