Jump to content

Fyber nunca paga oque promete


Leandro Feitosa

Recommended Posts

Boa tarde venho reclamar sobre a oferta de moedas milagrosas gratuitas dia 13/01/2021 completei uma ferta que era pra me inscrever no MundodeOpiniões é completar uma pesquisa eu fiz isso mais se passou esses dias é nada de pagar o prometido até  reclamei com a fyber mandei a prova o print meu ID do jogo warspear 2D online que também era do brasil mais eles nem falaram quem reponde é um Bot isso porque fui reclamar no suporte da fyber oque adianta  ter um patrocinador se ele não cumpre oque promete sem respeito nenhum com os clientes 596205670_1610671306193_Screenshot_20210113-202123_SamsungInternet.thumb.jpg.46b6e47eae6deb9d8fe37b9620e1c17b.jpg

Screenshot_20210114-124552_Warspear Online.jpg

Edited by Leandro Feitosa
Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

você precisa contactar o suporte da empresa responsável pelo mural de ofertas e/ou a geradora da oferta (FYBER) informando o seu número de registro de usuário (geralmente visível no rodapé da página) e detalhando o problema e enviando uma cópia da conclusão da oferta, para que eles possam validar sua oferta e as moedas possam cair na sua conta. 

 

Infelizmente nós não temos controle sobre estas ofertas, uma vez que elas são promovidas pelos anunciantes.

 

Há algum tempo eu tenho certeza que o time esteve verificando as atividades da Fyber e vou procurar saber se eles irão substituir o parceiro do muro de ofertas grátis, ou o que pode ser feito para evitar esses problemas no futuro. 

 

Obrigado por reportar!

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...