Jump to content

Habilidade de evento: "Primavera"


juliocesarneutron

Recommended Posts

Soube que primavera está por vir então pensei em habilidades futuras para nosso jogo, então sem mais enrolação vamos pro principal.

 

××××××××××××××××××××××××××××××

 

 Livro "Energia final".(Passiva)

 

Recarga: 60s

 

 Converte a energia máxima do personagem em sua própria vida que decairá com tempo (1 UNID A CADA SEG.) enquanto estiver em vigor ele não pode atacar seus inimigos nem usar habilidades.

 

  Obs: Após a ativação um ícone aparecerá debaixo do nome do personagem que irá sugar sua energia como vemos no exemplo abaixo.

2021-01-12_20-25-09-734.thumb.jpeg.fb163e8b859898c5585e71b4fceb24be.jpeg

 

 Ah e a imagem não foi bem editada pois fiz pelo smartphone daí complicou um pouco, porém se houver dúvidas sobre algo é só perguntar via comentários ok.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Shoujo said:

Mas qual a utilidade de uma skill como essa?

Mudar o modo de como é vista a energia máxima do personagem, pois atualmente é algo não notável por muito jogadores, e este livro possui função de salvar a vida do personagem em momentos difíceis, comparada a outras esta tem um diferencial que é:

 *A energia máxima se torna a vida do personagem, e decai um ponto a cada segundo após entrar em vigor, assim criando chances de em um combate mortal o herói sair vivo.

 *Por isso acredito que seja bem funcional e não afetará o equilíbrio do jogo e que fará termos um auxílio para gerar novas idéias pra combates 😉.

 

 ×××Enfim espero ter ajudado com as dúvidas, se houve algo que não entendeu direito do texto acima basta comentar aqui ok, obrigada pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

 ×××Evento começa e é momento da clássica exploração territorial, e muitos ao sair por ai desbravando acabam levando consigo um lacaio para dar-lhe suporte em meio ao combate, sendo contra jogadores ou monstros, porém em meio a luta as vezes o lacaio acaba morrendo e isso é algo chato pois muitos custam caro e para jogadores sem condições momentâneas não há como obter outro, daí queria citar uma habilidade que pudesse dar a esses jogadores uma nova chance de continuar a luta com seu precioso lacaio, que seria:

 

  Uma habilidade disponível na área do evento Primavera, com (Tempo de recarga de 120s)

 

 "Renovação de contrato"

 

 *Ao perder o lacaio o personagem pode ressuscita-lo doando uma porcentagem de sua vida para a renovação de contrato. Porém vale ressaltar que só pode usar a habilidade se o lacaio ainda tiver com tempo contratual e se o dono ainda estiver na área caso saia perderá a chance de usar a habilidade.

 

ex:

 

"Mandingueiro da praga"

 

Duração: 4hrs

 

 Então nessas 4hrs de contrato se ele morrer a habilidade "Renovação de Contrato" pode ser usada caso ele morra. Seria como as habilidades do "sacerdote e necromante" porém com o foco voltado ao lacaio ok.

 

×××Então oque acham da ideia 😊 basta dizer via comentários, ficarei contente em saber tá 😉.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...