Jump to content

Soltei Minha +6 Balestra da tempestade de gelo, critada, preciso recuperar pois tenho negociado muito para consegui-la podem me ajudar?


Kelvin Cotrim Nogueira

Recommended Posts

Soltei Minha +6 Balestra da tempestade de gelo, critada, preciso recuperar pois tenho negociado muito para consegui-la podem me ajudar?

Por Favor Me ajudem, sou jogador a mais de 7 anos e sinceramente estou pensando em para por conta desse erro!

Edited by Kelvin Cotrim Nogueira
adicionar palavras
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Kelvin Cotrim Nogueira said:

Não podem fazer nada ?😐

 

 

On 1/4/2021 at 11:53 AM, Nolan said:

porque nós não recuperamos itens deletados pelo jogador.

Infelizmente não

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ser uma situação lamentável e dolorosa, não há nada que a empresa possa fazer. Descuidos por parte de jogadores fogem da capacidade de interação por parte da empresa, pois a manutenção de seus itens é responsabilidade única e exclusiva de cada jogador. Cabe aos jogadores ficarem atentos para evitar este tipo de situação e não vejo isso como desculpa para parar de jogar o jogo, tendo em vista que não foi um erro do jogo e sim um descuido do jogador.

Link to comment
Share on other sites

On 1/3/2021 at 12:19 PM, Kelvin Cotrim Nogueira said:

sou jogador a mais de 7 anos e sinceramente estou pensando em para por conta desse erro!

Lamentável, já aconteceu isso comigo :tired2:

 

@Kelvin Cotrim Nogueiranão desista.... desejo boa sorte pra você conseguir outra  :pleased:

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...