Jump to content

REEMBOLSO FEITO POR OUTROS JOGADORES


Souumbroxa

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite independente do horário que estiverem lendo este tópico, vim aqui especialmente após ter passado por uma situação um tanto quanto revoltante com essa empresa que irei me segurar parar não ofender de todas maneiras possível, então vamos lá, eu tenho uma conta que recentemente foi banida por reembolso, porém não fui eu quem efetuou este reembolso e sim alguém mal intencionado querendo me prejudicar ( não só a mim quanto a outras pessoas pois não fui o único que foi banido ) até ai tudo bem, estás coisas acontecem e eu relutantemente paguei o reembolso de R$249,00 (28500 mcoins) isto aconteceu na sexta, e só fiquei sabendo que fizeram outro reembolso de (23700 mcoins) durante a espera do desban, e agora querem que eu pague novamente para sair do banimento e eu continuo afirmando que não fui eu quem o efetuou, se estiverem lendo isso teriam alguma dica do que posso fazer para recorrer a estás decisões tomadas pela empresa, já estou providenciando com um antigo professor meu que é advogado e estarei entrando com um processo caso continuem me obrigando a pagar algo que não realizei. 

58.png

59.png

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

Todas as regras do jogo são claras e você concordou antes de se registrar, incluindo políticas de reembolso, se você não cometeu nenhuma das infrações citadas, peça mais esclarecimentos. Não existe qualquer cobrança injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal-entendido o suporte irá te ajudar

 

Tendo o comprovante de pagamento, você pode responder ao e-mail do suporte enviando: 

 

- Cópia do recibo de compra

- Servidor, nome do personagem e motivo do bloqueio

 

Prove que pagou o reembolso e sua conta será desbloqueada dentro de 5 dias úteis. (Devido aos feriados de fim de ano, o suporte técnico só voltará a funcionar normalmente dia 09/01/2021)

 

Caso existam mais contas envolvidas e você não deseja desbloqueá-las, seria interessante pedir se é possível desassociar as contas dos demais envolvidos ao seu IP, evitando que aconteça de ele pedir reembolso e você ser rastreado e bloqueado novamente no futuro.


 

Não deixe de verificar a sua caixa de spam (lixo eletrônico) se não receber a resposta dentro do prazo. Volte a contactar sobre qualquer dúvida adicional.

Link to comment
Share on other sites

On 12/29/2020 at 2:29 PM, Nolan said:

Caro jogador,

 

Todas as regras do jogo são claras e você concordou antes de se registrar, incluindo políticas de reembolso, se você não cometeu nenhuma das infrações citadas, peça mais esclarecimentos. Não existe qualquer cobrança injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal-entendido o suporte irá te ajudar

 

Tendo o comprovante de pagamento, você pode responder ao e-mail do suporte enviando: 

 

- Cópia do recibo de compra

- Servidor, nome do personagem e motivo do bloqueio

 

Prove que pagou o reembolso e sua conta será desbloqueada dentro de 5 dias úteis. (Devido aos feriados de fim de ano, o suporte técnico só voltará a funcionar normalmente dia 09/01/2021)

 

Caso existam mais contas envolvidas e você não deseja desbloqueá-las, seria interessante pedir se é possível desassociar as contas dos demais envolvidos ao seu IP, evitando que aconteça de ele pedir reembolso e você ser rastreado e bloqueado novamente no futuro.


 

Não deixe de verificar a sua caixa de spam (lixo eletrônico) se não receber a resposta dentro do prazo. Volte a contactar sobre qualquer dúvida adicional.

Boa tarde, sim aqui está o comprovante do pagamento via paypal de R$249,00 (28500 mcoins) e eu mandei o e-mail para o suporte e a mensagem que recebi foi que outro reembolso havia sido feito ( isso não tem lógica, porque eu pagaria um reembolso e daria outro reembolso ? ) eu mandei e-mail tentando dialogar com o suporte sobre o reembolso e a última resposta que me deram foi ( Dear player, The account will only be unblocked after the debt is paid. ) acha mesmo que está certa a maneira de agir da empresa ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Souumbroxa said:

Boa tarde, sim aqui está o comprovante do pagamento via paypal de R$249,00 (28500 mcoins) e eu mandei o e-mail para o suporte e a mensagem que recebi foi que outro reembolso havia sido feito ( isso não tem lógica, porque eu pagaria um reembolso e daria outro reembolso ? ) eu mandei e-mail tentando dialogar com o suporte sobre o reembolso e a última resposta que me deram foi ( Dear player, The account will only be unblocked after the debt is paid. ) acha mesmo que está certa a maneira de agir da empresa ?

 

 

Se o reembolso foi feito a partir de outra conta, você pode explicar isso ao suporte e pedir a desassociação dos IP's. 

 

Mas de qualquer forma, isso só pode ser lidado diretamente com o suporte técnico e não aqui no fórum. 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...