Jump to content

Charmer suporte - Pontos de vistas e sugestões!


Ariana

Recommended Posts

 

Bom, charmer é uma classe bastante variável da forma que montamos, seja com build, set, relíquia e book. Mas um charmer suporte tem sido dos poucos destacados no servidor br, pelo fato de ser mais focado em coisas como solar bosses, quests, de forma mais independente. Maioria dos jogadores que upam um charmer, tem como foco de ter um personagem autônomo  e mais fácil de investir (já que sua mecânica demonstra muito isso). Porém, quase não vejo os jogadores focando nessa classe com objetivo de trabalhar em grupo, principalmente no pve, sendo que, é uma classe a qual oferece muito em conjunto.

 

  Houve buff no Olho da Escuridão há 1 ano atrás e tornou ele uma classe boa para dar suporte aos aliados em torre/boss, mas ainda falta bastante requisitos para ele ser bem valorizado nisso. Eu sugiria que pudessem retrabalhar em algumas skills da classe e torná-las como algo pra dar auxílio aos membros do grupo. Uma das sugestões que pensei foram:


Olho da Escuridão: Buffa defesa/buffa precisão/consegue ver inimigos camuflados.

 

Sugestão: pudessem dar mais status de ataque para o charmer como velocidade de ataque, penetração, recuperação de mana, etc. O mago, uma classe dmg, consegue oferecer status bons aos aliados através do Olho de Dragão e não é uma classe focada em dar suporte em torres, até onde eu sei. Não só mago, mas boa parte das classes dos Escolhidos são providas de buffs que façam trabalhá-los em grupo. 


Bênção Sobrenatural: Ela é mais focada em build pra quem curte o personagem fazendo  as tarefas do jogo sozinho. Aumenta o hp, a mana e o parâmetro de bloqueio (atributo defensivo). 


Sugestão: Ao invés de uma skill que aumenta recarga de habilidades, pudesse colocar um acúmulo na Bênção que, dentro de combate, a cada uso de skill ou dano causado, acumulasse em 10 e aumentava seu parâmetro de recarga de habilidades, conforme o nv da habilidade. Também, ao uso da habilidade, buffasse seu hp e dos aliados em grupo (como o paladino consegue buffar a cura e a defesa dos aliados em grupo, uma delas se chama aura da luz e outra não me recordo). 

 

Prisma sombrio: é uma skill básica que dá dano mágico adicional.


Sugestão: vi alguns posts falando a respeito da skill e venho concordando que o prisma poderia virar uma skill em área conforme o nv da habilidade, mais recomendável, a partir do nível 3 da skill.


Assistente do caos: Evocando uma águia que causa dano mágico conforme o nível da habilidade, status do jogador, etc. Ainda cura conforme os status do jogador e o nível.


Sugestão: Quem já joga de charmer, sabe que ao evocar o pássaro, ele leva alguns segundos para reconhecer que o personagem ou aliado precisa ser curado, então seria mais satisfatório a skill desse uma cura instantânea ao ativá-la.

 

                      Ou


Um buff de absorção de dano físico e mágico para personagem/aliado no efeito da assistência. Conforme o nv da habilidade duraria o seu efeito e absorveria mais dano.

 

Enfim, lembrando que: são pontos de vistas meus, talvez eu tenha  me equivocado, mas é algo que gostaria muito de ver o charmer nessa parte e fosse mais focado como um ótimo suporte no pve. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...