Jump to content

[2020.12.28] O Mundo deve conhecer seus Heróis: Prêmio de Comunidade 2020


Akasha

Recommended Posts

newyear_elf_1200x630_3_eng.png

Queridos amigos!

 

Chegou aquele momento mágico em que todos os problemas desaparecem e todos querem dar as boas-vindas a um novo capítulo da vida com um humor brilhante e flamejante. Você nunca sabe o que as próximas histórias trarão, quais alegrias ou obstáculos ela construirá em seu caminho, mas você sabe com certeza que irá trilhar este caminho ao lado de suas pessoas mais queridas.

 

Vocês são parte integrante da nossa vida, e estamos extremamente felizes por fazer parte da sua também. Vamos desejar um emocionante adeus a 2020 e relembrar todos os momentos de alegria e felicidade para mantê-los para sempre em nossos corações.

 

Além disso, o final do ano é uma ótima época para destacar os membros mais ativos da comunidade. Essas pessoas são as que mais moldam a imagem da comunidade, e é a elas que eu, @Akasha, meu querido @Nolan, @Holmes e @Peony, queremos expressar nossa gratidão especial por sua contribuição inestimável para o desenvolvimento de nossa comunidade.

 

Legendary Mentor:
 

@Gladiator
@lallouss 
@Ogull

 

Esses membros estão sempre do lado da verdade, em nenhum caso eles vão ignorar as questões mais delicadas, mas vão chegar ao fundo da verdade em qualquer problema, e tudo sob a atenção de nossa comunidade. As lendas mais reais, cujos nomes devem soar com orgulho!

 

Lord of Knowledge:
 

@Zurp
 

Aqueles que realmente podem descrever o mundo do jogo em detalhes, explicam o inexplicável e sempre vêm ao resgate na resolução de questões polêmicas a fim de colocar os pingos nos is. Eles dão uma grande contribuição para a compreensão da mecânica e recursos do jogo. Gurus de verdade e caras generosos.

 

Teremos o maior prazer em apresentar o título de Lord aos colaboradores @Hourai e @lore


Moderator:
 

@Higgings
@Jcbreff
@SplendorBR

 

Além disso, este ano nossa equipe gestão de comunidade passou por mudanças significativas. Não poderíamos estar mais gratos por encontrar alguns indivíduos únicos que têm sido um verdadeiro tesouro para nós, e agora vamos compartilhar com orgulho de forma ampla com a comunidade.

 

Com honra, atribuímos o distintivo de Moderador ao ex-Lord @ThiagoWantede desejamos sucesso! Bravo!

 

Nós também jamais poderíamos deixar de fora @Zahard e @Khrone. Exemplos inabaláveis a seguir, pela comunicação e cuja inteligência e diligência lançam um ricochete de luz sobre muitos assuntos controversos.

 

Nossa profunda gratidão aos nossos moderadores. Ao longo do ano, eles nos ajudaram a manter a ordem no fórum, suprimindo as violações de regras dos provocadores desbocados, e também deram um bom exemplo para novos usuários.

 

Queremos expressar nossa gratidão a absolutamente todos os que participam da vida da comunidade, e especialmente àqueles que o fazem de maneira constante e ativa. É por isso que queremos destacar os seguintes usuários e conceder-lhes um presente simbólico por todo o tempo que foi dedicado à comunicação e à manutenção do bom humor.

 

@Shoujo
@Railson Almeida
@Sai Chandra
@Drakoknight

 

Recompensas:
 

Cada um da lista de Legendary Mentor, Lord of Knowledge e Moderators receberá 50 Snow Empire Stashes
Os participantes mais ativos do fórum serão presenteados com
30 Snow Empire Stashes

 

Com base no exposto, em 28/12/2020, é DECRETADO:

Spoiler

À melhor comunidade do melhor MMORPG 2D
de 28.12.2020

 

DECRETO:

Manter relacionamentos calorosos e destacar os usuários cuja contribuição para o desenvolvimento da comunidade de jogos é significativa, decretamos:

  • recompensar os usuários acima com o título apropriado
  • distribuir os prêmios relevantes

 

Administração do fórum: 
Holmes 
Akasha 

Peônia 
Nolan 


Também gostaríamos de notificá-lo que os agentes de suporte técnico do Warspear Online estarão de folga nos feriados e, portanto, não será possível fazer reports no nosso site até o dia 09/01/2021 (todos os reports enviados antes de 28/12/2020 serão revisados   normalmente) Até lá, esperamos que você seja suficientemente ajudado por outros jogadores em nossos fóruns, nas redes sociais ou no chat do jogo.
 

Obrigado por sua devoção e amor pelo projeto.


Com amor, 
Equipe AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes changed the title to [2020.12.28] O Mundo deve conhecer seus Heróis: Prêmio de Comunidade 2020

Parabéns a todos os homenageados, que continuem o bom trabalho no Fórum para sempre termos o melhor engajamento possível da comunidade aqui no Fórum 😉 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Railson Almeida said:

O que dropa nesse baú 😅😅

Chave pra abrir baús,pot de XP,arena,gp,runas de resistência, ataque penetrante,cristais da selva, recarga, lacaios, relíquias,skins de armas, e trajes.

Edited by Shoujo
Link to comment
Share on other sites

On 12/31/2020 at 2:15 AM, Shoujo said:

Chave pra abrir baús,pot de XP,arena,gp,runas de resistência, ataque penetrante,cristais da selva, recarga, lacaios, relíquias,skins de armas, e trajes.

Quem me dera

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...