Jump to content

Cacique vs Lock


Sydri

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou na dúvida sobre qual das duas classes escolher e por isso peço que vocês falem os prós e contras dessas duas classes.

Link to comment
Share on other sites

Depende muito.

 

No quesito de PVE, ambas são boas, porém o Cacique por ser uma classe nova, está em vantagem, é mais independente.

 

Na Arena eu particularmente não vi nenhum Cacique com potencial todo atingido , então não posso afirmar.

 

Em GvG e PvP em larga escala , ambos são essenciais. E eu realmente digo ESSENCIAIS.

Com qualquer uma das duas classes você não terá dificuldade conseguindo vagas em guilds.

 

Acho que eu iria de cacique simplesmente por ser uma classe mais versátil.

 

Mas ambas são boas classes.

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Zahard said:

Depende muito.

 

No quesito de PVE, ambas são boas, porém o Cacique por ser uma classe nova, está em vantagem, é mais independente.

 

Na Arena eu particularmente não vi nenhum Cacique com potencial todo atingido , então não posso afirmar.

 

Em GvG e PvP em larga escala , ambos são essenciais. E eu realmente digo ESSENCIAIS.

Com qualquer uma das duas classes você não terá dificuldade conseguindo vagas em guilds.

 

Acho que eu iria de cacique simplesmente por ser uma classe mais versátil.

 

Mas ambas são boas classes.

 

:advise:

Bem explicado. Na minha opinião essa é uma decisão complicada já que são estilos de jogos bem diferentes, Cacique é corpo-a-corpo e Lock a distância. Ambas as classes tem bastante potencial de dano e ótimas tanto no PvE como no PvP. Veja qual faz mais o seu estilo e bom up, qualquer que seja a decisão será muito boa.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...