Jump to content

O que está acontecendo no servidor Emerald?


Itzblack

Recommended Posts

Qual motivo jogadores possuem para se manter no servidor emerald? acredito que atualmente nenhum... Um evento festivo no qual o intuito é voce aproveitar as dinamicas que são propostar para o jogadores, mas não... Acaba se tornando um lugar no qual voce até mesmo para fazer coisas basicas como ir masmorra, é necessário passar por esse tipo de situação com sua guild. Uma guilda level 7 desprovida de força, já que as etapas são graduas. Alianças de facções rivais, se aliando... Pensei que o intuito dessa dinamica fosse fazer que os lados entrassem em competição, mas vejo que isso não foi aplicado exatamente como deveria.. Por que não fazer um mapa  neutro? Qual probabilidade de jogadores fora dessa aliança pegar qualquer tipo de ranking semanal? Qual chance de uma guild fazer pontos de guild para upar a guild, desta maneira? Já não basta a minha guild ser covardemente deletada, ainda é necessário esse tipo de coisas? isso realmente não é justo...:bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

phalanx.png

Link to comment
Share on other sites

Isso é muito triste, a rivalidade é oque torna o jogo interessante e desafiador, sem isso torna-se apenas um game sem objetivo para os jogadores crescerem e ficarem fortes

 

Sou do serve BR, e aqui nao temos essas alianças(atualmente), temos muita rivalidade, mesmo que o lado elfo saia na maioria das vezes como vencedor, mas isso da um gás pra outras guilds crescerem e ficarem mais fortes para um dia vencer-los

 

Eu pensava em criar uma char no esmerald, mas em saber que se eu mata um elfo poderia ocorrer discussoes na aliança e me kikarem da guild por causa disso, eu desisto da ideia

 

×××××××××××××××××××××××××

Mas tbm nao devemos esquecer que isso é um MMORPG e basicamente os jogadores e as guilds montam o funcionamente do servidor com base em acontecimentos historicos do 1° dia ate os dias de hoje

 

"Vc tem a capacidade de mudar a historia"

×××××××××××××××××××××××××

 

Efim é apenas minha opiniao, caso pense algo diferente comente, forum foi feito pra troca-mos ideias

 

abraços

 

:pleased:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vlec said:

Mas tbm nao devemos esquecer que isso é um MMORPG e basicamente os jogadores e as guilds montam o funcionamente do servidor com base em acontecimentos historicos do 1° dia ate os dias de hoje

Me contaram recentemente a corrupção do emerald,onde os cara já não segue mas a promessa do jogo,guild elfa aliada com mc,controlam arena,gvg e quem se opõe acontece isso são blocados.Me diziam que o emerald era muito bom e que tudo era muito barato,mas atualmente não sei se vale apena os Br ir pra lá. Mesmo no Br os elfos e mcs se odiando relutantemente  isso aí não acontece.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Vlec said:

Isso é muito triste, a rivalidade é oque torna o jogo interessante e desafiador, sem isso torna-se apenas um game sem objetivo para os jogadores crescerem e ficarem fortes

 

Sou do serve BR, e aqui nao temos essas alianças(atualmente), temos muita rivalidade, mesmo que o lado elfo saia na maioria das vezes como vencedor, mas isso da um gás pra outras guilds crescerem e ficarem mais fortes para um dia vencer-los

 

Eu pensava em criar uma char no esmerald, mas em saber que se eu mata um elfo poderia ocorrer discussoes na aliança e me kikarem da guild por causa disso, eu desisto da ideia

 

×………………………………………………………………………………………………………

Mas tbm nao devemos esquecer que isso é um MMORPG e basicamente os jogadores e as guilds montam o funcionamente do servidor com base em acontecimentos historicos do 1° dia ate os dias de hoje

 

"Vc tem a capacidade de mudar a historia"

×………………………………………………………………………………………………………

 

Efim é apenas minha opiniao, caso pense algo diferente comente, forum foi feito pra troca-mos ideias

 

abraços

 

: satisfeito:

Sim é realmente chato passar por isso, pior que moderador de forum se aliando a esse tipo de coisa e achar no direito de comentar sobre mecanicas a favor do proprio lado, enfim a hiprocrisia... Isso não me desmotiva já que os proprios deletaram minha guilda level 9 e meus equipamentos e conta... Estou recomeçando junto com meus amigos a partir do ''zero'' e isso me motiva mais,.. Evento é algo temporário e a rotina normal irá voltar e com isso acredito que irá valer a pena. Obrigado pela mensagem :dizzy-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Shoujo said:

Me contaram recentemente a corrupção do emerald,onde os cara já não segue mas a promessa do jogo,guild elfa aliada com mc,controlam arena,gvg e quem se opõe acontece isso são blocados.Me diziam que o emerald era muito bom e que tudo era muito barato,mas atualmente não sei se vale apena os Br ir pra lá. Mesmo no Br os elfos e mcs se odiando relutantemente  isso aí não acontece.

Tenho uma conta no BR e lá em termos de competitividade é muito melhor, aqui Emerald eles compartilham até mesmo raid bosses e GvG, revezando entre eles... O pior que isso só mostra que o lado legião é fraco e facilmente controlado, já que não possuem independencia em nada, são submissos a tudo.. Quando toma block na arena, chama os sentinelas para ajudar se defender, ou quando está perdendo boss no dano chamam os sentinelas... Chega a ser ''feio'' isso :sigh-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Olá @Itzblack

Sempre ouvi pessoal falar muito bem do servidor Emerald, não sabia que estava dese jeito, espero que as coisas melhore, lamento a situação :too_much_cuteness:

Link to comment
Share on other sites

BIZARRO! A corrupção tomou conta do servidor. Infelizmente a Phalanx, "dona do servidor", está estragando o jogo e fica até difícil pensar em alguma atitude da AiGrind para conter esse tipo de situação, já que não viola as regras do jogo. Situação super desagradável que espero que não seja copiada para outros servidores!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Fazer alianças com os rivais deveria se proibido, e também algo que obrigasse os jogadores a atacar os rivais em áreas fora dos castelos, isso resolveria 2 problemas: o dmd e as alianças dos rivais @ThiagoWanted

Edited by Blindaobra
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 12/24/2020 at 3:44 PM, Itzblack said:

Qual motivo jogadores possuem para se manter no servidor emerald? acredito que atualmente nenhum... Um evento festivo no qual o intuito é voce aproveitar as dinamicas que são propostar para o jogadores, mas não... Acaba se tornando um lugar no qual voce até mesmo para fazer coisas basicas como ir masmorra, é necessário passar por esse tipo de situação com sua guild. Uma guilda level 7 desprovida de força, já que as etapas são graduas. Alianças de facções rivais, se aliando... Pensei que o intuito dessa dinamica fosse fazer que os lados entrassem em competição, mas vejo que isso não foi aplicado exatamente como deveria.. Por que não fazer um mapa  neutro? Qual probabilidade de jogadores fora dessa aliança pegar qualquer tipo de ranking semanal? Qual chance de uma guild fazer pontos de guild para upar a guild, desta maneira? Já não basta a minha guild ser covardemente deletada, ainda é necessário esse tipo de coisas? isso realmente não é justo...:bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

phalanx.png

Pelo que pude entender, é que esse servidor está sendo dominado por dois providos lados, sendo alianças sentinelas e legião, e ainda sendo ambas alianças inimigas, algo raro de se ver em um servidor, e sinceramente é a primeira vez que vejo tal coisa desse tipo, e pelo que dá para entender também é, que eles estão tornando inacessível o acesso da masmorra a você, Bizarro!!! ou seja dando bloqueio apenas na sua guilda.

Edited by Yagdita
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

o esmerald era bom , a ditadura da phalanx ta acabando com serve , phalanx manda no lado mcs e lado elfs , ai junta outras guildas que teme a phalanx , fica 10 a 12 guilda contra 4 que e contra esses sistemas ai fica dificil  , acho que a ingrid devia aruma uma coisa pra muda isso 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...