Jump to content

Warspear "Wiki" Brasil


quenster

Recommended Posts

O Warspear Brasil é um fansite brasileiro do MMORPG 2d Warspear Online, criado por guerreiros de Arinar! O projeto deu início com a preparação do Wiki Brasil, um guia online sobre o jogo, e teve o lançamento da versão BETA junto ao lançamento do evento do Halloween.

 

O Warspear Brasil vem com o objetivo de promover o jogo e criar uma zona de engajamento de toda a comunidade do server Tourmaline.

 

wsbr-home2-wiki.thumb.jpg.5215742639e5372ff851df71ca35149a.jpg

 

"Warspear Online" Wiki Brasil é um guia online independente, feito por jogadores para jogadores, projetado para oferecer informações e guias sobre os vários aspectos do jogo, apresentados em formato minimalista e responsivo.

 

Quote

Os conteúdos presentes no Guia Online (Wiki) foram retirados do Fórum Oficial do game e de outras partes da internet, como blogs, wikis e fórums. A referência de cada conteúdo extraído e utilizado no guia está inserido diretamente em cada página relacionada.

 

Acesso

 

Tomamos todo o cuidado para fornecer um espaço informativo do jogo, respeitando as regras e sempre fornecendo os devidos créditos a seus autores originais. Esperamos que alguma das informações fornecidas seja útil e que venha ajudar a toda comunidade do servidor BR-TOURMALINE. 

 

Quote

Não representamos oficialmente o jogo "Warspear Online" ou sua empresa "Aigrind" e todas as informações e imagens são propriedade intelectual da Aigrind. Somos apenas jogadores que compilam informações do jogo para um melhor entendimento do jogo.

 

Quer nos ajudar a construir este wiki? Damos as boas-vindas a todos que desejarem participar e ajudar a construir este guia online, seja contribuindo com informações, imagens, guias, etc, ou com sugestões construtivas.

 

Aproveite o jogo e obrigado pela sua atenção 😉 

 

Acesso

--- 

 

P.S.: O projeto seria cancelado por motivos adversos, por isso o post anterior foi deletado. Porém, está de volta no ar e em Janeiro muitas novidades estão a caminho! Acesse e divulgue. Certifique-se de visitar com frequência o site oficial e o fórum oficial. E acima de tudo, aproveite o jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Ótima iniciativa, de grande ajuda para a comunidade de WS no Brasil. Já sou fã do fansite e em especial do Wiki, me ajuda bastante quando tenho dúvidas sobre o jogo e me fez despertar o desejo de conhecer mais sobre a lore de Warspear Online. Não desista, a comunidade agradece o esforço 😁

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...