Jump to content
  • 0

Porque quando nos morre por falta de oxigênio o equipamento pede durabilidade?


Railson Almeida

Question

Eu acho injusto quando nos morre por falta de oxigênio o equipamento pede 10% da durabilidade motivo ele não morreu em combater como o equipamento  foi danificado? Seria isso um bug do jogo? .

Já basta o fato de proscrito precisa de oxigênio sendo que eles nâo respira E a própria histaria do mapa 1 confirma isso mostrando o como os bruxos valoriza corações batendo (usado mágica negra e caro) para eles isso vale mais que ouro usa corações de outra pessoas para se sentir vivo sentir seu coração batendo temporariamente e a própria descrição da classe necromante afirmam que eles usa seu sangue sem vida para usa alguns feitiços  e outra vamos usa a ciência procisto seu coração não bate, seu sangue não tem vida pela lógica seus órgão não fuciona também sendo que muitos dos proscrito também e so osso kk (como eles morre por falta oxigênio me diz a lógica moderadores)

😀voltado ao assunto como o equipamento vai pede 10% da durabilidade se ele morre porque parou de respirar e não em combate 😀 qual a lógica alguém me diz  ?😅

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

bem, eu sou um grande fã dos proscritos, minha raça preferida, e cara... seria bem insjusto com as outras raças se os proscritos pudessem ignorar a falta de oxigenio, entao eles usam isso apenas pra balancear o jogo, nao que faça sentido, nem tudo precisa fazer :).

 

sobre a perda de durabilidade dos itens pode ser um erro, ou talvez o jogo considere apenas mortes por outros jogadores como passivel de não perder durabilidade de itens. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...