Jump to content

Sons das skill


Yan Ls

Recommended Posts

Vim aqui sugerir uma mudança na mecânica de sons das skill, quando fico no modo furtivo para me aproximar de um inimigo se eu usar qualquer skill ele vai detectar minha presença, então vou perder a vantagem do ataque surpresa, seria interessante se quando ficarmos furtivos os inimigos não ouvissem os sons das nossas skill.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Yan Ls said:

Vim aqui sugerir uma mudança na mecânica de sons das skill, quando fico no modo furtivo para me aproximar de um inimigo se eu usar qualquer skill ele vai detectar minha presença, então vou perder a vantagem do ataque surpresa, seria interessante se quando ficarmos furtivos os inimigos não ouvissem os sons das nossas skill.

Mas a idéia de você ficar furtivo não é justamente tentar fazer o minimo de barulho possível? :panda7:

Link to comment
Share on other sites

On 12/19/2020 at 3:31 PM, Yan Ls said:

seria interessante se quando ficarmos furtivos os inimigos não ouvissem os sons das nossas skill.

A congregação de surdos agradece.

Link to comment
Share on other sites

On 12/20/2020 at 12:45 PM, Nolan said:

Mas a idéia de você ficar furtivo não é justamente tentar fazer o minimo de barulho possível? :panda7:

Fato kkk nola no dia que forem usa a lógica no jogo tenho uma lista grande ja fiz até tópico kkkkk como o de um morto vivo morre por falta de oxigênio kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Just now, Railson Almeida said:

forem usa a lógica no jogo

Assim,ver lógica em um jogo que fala de magia,unicórnios, dragões,cuca e tudo mais,também não tem lógica 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Shoujo said:

Assim,ver lógica em um jogo que fala de magia,unicórnios, dragões,cuca e tudo mais,também não tem lógica 

Nesse caso o ambiente e fantasia mas para que curte rpg de mesas ou outros gêneros de rpg ou mesmo animes,mangá com o tema sabe que tem uma certa lógica 😀 kkkkk 😂😂 kkk só sei que tou fazedo petição no fórum para proscito não precisa de oxigênio o coração deles nem bate kkk (zoeira não tem sistema de petição no fórum eu acho kkk)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...