Jump to content

NORLANT - UMA JÓIA ESQUECIDA


Manthra

Recommended Posts

INTRODUÇÃO:

Bom dia queridos Criadores, Administradores e Moderadores, principalmente @Akasha e @Nolan, desejando-lhes boas festas e um feliz ano novo, deixem-me contar um detalhe do jogo que considero importante e que foi esquecido há muito tempo.

 

NORLANT - O MAPA ESQUECIDO:

Lamento muito ter que falar sobre o assunto porque sei que o Norlant é um projeto já abandonado pelos criadores, porém espero que um dia seja mais divertido como no início, é triste e nostálgico ter que entrar no mapear e ver as mesmas configurações, as mesmas missões e os mesmos mobs de muito tempo atrás, nada de novo, tudo continua igual, como uma cidade fantasma. Joguei muito e gastei muito dinheiro esperando por uma atualização do meu mapa favorito e infelizmente não vejo nada.

 

Norlant é um dos mapas mais interessantes e misteriosos do jogo, eu pessoalmente não sei nada sobre ele, não sei por que as estátuas e ruínas estão lá, seria ótimo se houvesse uma história por trás de tudo isso, como era a cidade no seu passado , quem o habitava ou que tipo de elfos o habitava, como se originou a queda dele, etc ... um pano de fundo de tudo isso seria ótimo.

 

MISSÃO DE COLETA:

As missões de coleta são extremamente enfadonhas e difíceis, por exemplo ´´menuri disfarces´´ para poder convocar um mob você precisa de 10 cogumelos que aparecem a cada 25 minutos, no total você teria que esperar no mesmo local 4 HORAS, se quiser evitar perder o cogumelo da vista, pois não aparece em nenhum lugar do mapa, além do fato de ser quase impossível coletar alguns que estão próximos às colunas votivas porque você recebe um ataque constante, em resumo seria perfeito se a quantidade necessária de coleta caísse um pouco, já que a recompensa PARA CADA UM NÃO VALE A PENA, mesmo que digam que às vezes tocar em coisas boas é mentira, você passa mais de 3 horas fazendo uma missão para que no último te dêem uma poção e 12 de experiência, consiga algo bom no final da missão Tornou-se entediante e decepcionante, especialmente aqueles em que você tem que obter 20 ou 30 itens, como ´´colunas de votos´´ que o risco é extremamente alto se você acertar a coluna errada, você não pode usar as habilidades d Danos na área porque você é derrotado por todos os mobs no mapa se você acertar uma cerca por engano. Por favor, uma solução seria uma recompensa valiosa, mas não tão valiosa quanto um item aleatório da loja, ou outra solução seria diminuir a quantidade de itens necessários para completar a missão. Como repito, é decepcionante e triste passar mais de 3 horas fazendo uma missão para que finalmente eles lhe dêem uma poção de lixo e 12xp

 

MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL:

Como quase todo mundo sabe, a missão da lesma do pântano, onde você tem que coletar o ´´agrego´´ do peito é muito difícil se você não tem alguém para distraí-la, isso honestamente não me importa, o que não cabe na minha cabeça É a recompensa por matar esse boss, um dos mais fortes de Arinar, 1 hit para te assassinar, o dano que você causa é mínimo e também tem 1 MILHÃO de vida, a recompensa por matar esse boss é absolutamente nada! mais do que a conquista que eles dão a você. Eu realmente nunca tinha investigado o que esse chefe deu, a primeira vez que meus amigos e eu o matamos, duramos quase 3 horas dando e tentando não zerar, ficamos muito encorajados e animados pensando o que um chefe mata com um golpe pode dar, quando terminamos fiquei muito nervoso em pensar no que ele tinha deixado cair, e a única coisa que ele recebeu foi um olho de ravva, que ganho matando um frogl 1k. a maior decepção haha .. outro chefe que NÃO VALE A PENA

Uma possível solução para isso seria diminuir a velocidade desta fera, pois há momentos em que você aparece em locais onde é quase impossível escapar, eles também poderiam aumentar a recompensa, poderia oferecer uma boa quantidade de ouro ou alguma arma extremamente rara, com bônus maiores, "Não estou falando sobre os danos." ou enfraquecer totalmente para não atrapalhar o peito.

 

O MESMO DE SEMPRE:

A monotonia e o tédio tomam conta desse mapa cada vez mais, não há novos desafios, novos inimigos que você pode enfrentar, os únicos que existem é a lesma do pântano que não dá nem mesmo uma pedra de recompensa e a hidra, que é muito muito raro conseguir fantasias de menino salvas, e na minha opinião eles são feios.

soluções:

 

 - EVENTO DE CHEFE: seria ótimo fazer um chefe aparecer em algum lugar do mapa e haver uma competição entre sentinelas e legionários para ver quem pode matá-lo primeiro, obviamente fazê-lo aparecer em algum lugar aleatório nas ilhas para que nenhum dos lados tenha vantagem no terreno .

 

BATALHA PELOS TERRITÓRIOS: Como em Irselnort, seria muito bom fazer o mesmo tema em Norlant, só que a aliança que conquistar determinados territórios possa habitá-lo sem restrições por uma semana, sem restrições quero dizer que eles têm acesso para ir e vir a um dos suas bandeiras gastando 1 ouro ou algo parecido e seus mercadores e suas estátuas de aparição podem ser instalados.

 

- NOVAS RECOMPENSAS: seria ótimo se aumentassem o valor das recompensas ao completar as missões, sinceramente o que o npc dá é inútil, é muito raro você conseguir algo bom e digo por experiência própria, pois já completei quase todas as missões para finalmente entregar tudo e a única coisa que tenho a fazer são runas, pergaminhos ou poções. AUMENTE AS RECOMPENSAS, O VALOR DELAS.

 

- NOVO NPC: como em Irselnort, seria muito bom se em Kotarava eles também vendessem armas com o tema Norlant, que você precisa ter um certo grau de reputação para trocar, como em Nadir-Sard, uma estátua de renascimento em Kotarava, por favor. e uma Torre, seria a coisa mais legal do mundo. uma torre difícil o suficiente para lhe dar recompensas raras como "colar de Ravva", "armadura de Valaria" e assim por diante.

 

Sem mais delongas por enquanto eu me despeço porque se eu tomar tempo para tornar este post mais longo, estarei aqui até o amanhecer, o mapa precisa de muitos consertos, novos mobs, armas, recompensas, novos chefes, eventos, ainda Eu mantenho minha esperança, me contentaria com qualquer coisa, seja uma descrição ou uma atualização de um texto, acredite que eu leria muitas vezes haha e feliz também, esse mapa é uma joia, por favor não jogue fora. :vp-moped:

Edited by Manthra
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Manthra said:

 

 

Norlant é um dos mapas mais interessantes e misteriosos do jogo, eu pessoalmente não sei nada sobre ele, não sei por que as estátuas e ruínas estão lá, seria ótimo se houvesse uma história por trás de tudo isso, como era a cidade no seu passado , quem o habitava ou que tipo de elfos o habitava, como se originou a queda dele, etc ... um pano de fundo de tudo isso seria ótimo.

 

 

 

Verdade, adoro a história de MMORPGS, e seria realmente algo divertido realmente se os desenvolvedores tiverem um plano por trás daquele mistério.

 

:kawaii:

 

 

No mais, concordo com você que o mapa de Norlant precisa de uma revisada, e ser modificado , como um todo, até mesmo os conceitos aplicados lá.

 

Porém , acho que temos que ir 1 passo por vez.

Recentemente tivemos uma mudança grande nos mapas iniciais, então creio que o próximo passo seja uma mudança em Irselnort.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...