Jump to content

[2020.12.18] Atualização Warspear Online 9.2 "Concurso de Arquitetos": Prévia


Nolan

Recommended Posts

1 hour ago, quenster said:

Tudo que mencionei foi baseado em informações fornecidas pelos devs do jogo aqui no fórum mesmo, como os PLANOS citados acima. Faltou o mais importante para o Cacique nessa atualização e que era aguardado por muitos Caciques, dando mais mobilidade e resistência nos campos de batalha, mas lógico que é o meu ponto de vista apenas kkkkkk

 

Um comentário é um comentário, não é um contrato assinado com você. E tem mais, você sabe que desenvolvedores não tem problema em comentar sobre, se não eles nunca teriam falado dos planos da primeira vez, basta raciocinar por um momento pra concluir:derpina1:

 

Se os planos mudaram, provavelmente foi testado e na prática não deu certo ou eles estão adiando e reorganizando a ordem com que as habilidades serão liberadas, se eu fosse adivinhar, eu diria que querem mais tempo pra fazer isso junto com o ajuste anual das classes. :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

Por favor, me diz que você não é algum conspiracionista que acredita acredita que desenvolvedores iriam mentir ou fazer isso por prazer de trollar jogadores. :dunno:

 

P.S.- Editar comentários de administradores é proibido, já é a terceira vez que você faz isso, agora está fazendo com conteúdo de um post oficial. Certifique-se de não cometer o mesmo erro de novo. Obg.:giveflower:

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...