Jump to content

[2020.12.15] Protegendo a voz, os direitos e a saúde da comunidade.


Akasha

Recommended Posts

 Akasha_wolf_forest.png

 

Olá pessoal!

 

Há já algum tempo que faço parte e cuido da comunidade e pude testemunhar o quão grande é o seu poder de transformação e adaptabilidade. Eu não poderia ignorar que uma nova base de jogadores está nascendo, trazendo dentro dela jogadores de outras comunidades de jogos e que, infelizmente, podem se deparar com muitos comportamentos contraditórios e maus conselhos. Agora é quando eu mais preciso da base de jogadores já madura, para concientizar novos jogadores sobre construir um relacionamento sólido e uma comunidade positivamente produtiva, na qual valha a pena investir mais e mais.

 

Novo guerreiro, esta mensagem é para você:

 

Jogador: “Por que sou constantemente pedido para compartilhar minhas opiniões sobre questões do jogo no fórum Warspear Online em vez de mídias terceirizadas?

 

Alguns motivos:

 

1. Segurança e privacidade

É possível se cadastrar e participar ativamente das discussões com segurança, sem expor sua privacidade e dados pessoais, como costuma acontecer em outras mídias sociais. Além disso, somente aqui você obtém recomendações e instruções para resolver quase todos os problemas relacionados ao jogo. 

 

2. Informações confiáveis

Enquanto navega na web, todos estão sujeitos a notícias falsas e desinformação em todos os lugares, e quando você encontra qualquer conteúdo sobre Warspear, não é exceção. O conhecimento pode ser facilmente mal interpretado e distorcido pelo reprodutor da informação, seja inocentemente ou maliciosamente para ganhos pessoais - conteúdos novos, anúncios e comentários da equipe oficial ou um review pessoal de qualquer assunto podem ser o alvos. Mas aqui no fórum você encontra todas as informações verdadeiras, direto da fonte. Todos os jogadores especialistas já se beneficiaram direta ou indiretamente do conhecimento do fórum em algum momento.

 

2. Controle de Fraude

No fórum, as discussões são levadas a sério. Nesse canal é possível identificar e punir as tentativas de fraude de dados com mais rapidez do que em quaisquer outras redes sociais. Falsos usuários criados para impulsionar uma visualização de conteúdo ou motivar atitudes, edições de postagens e exclusão de dados significativos para manipular a opinião pública ou criar impressões enganosas - estes são alguns exemplos de situações contra as quais a equipe da comunidade luta todos os dias, para manter este ambiente seguro para nossos jogadoras. Se você detectar um conteúdo ou ação maliciosa, pode nos informar imediatamente e poderemos agir rapidamente. 

 

3. Debates emocionantes entre os nossos melhores jogadores
Inquestionavelmente, os encontros mais notáveis de Legends and Lords de Arinar acontecem no tribunal supremo - o fórum da comunidade!
De tempos em tempos, alguns assuntos despertam grande preocupação de nossos guerreiros. Um debate é então aberto, convocando os mais sábios de todos as facções para se reunir na Grande Embaixada e usar seu melhor conhecimento para discutir sobre eles. Durante essas atividades épicas, os membros da mesa alta ouvem em conjunto com os líderes e as gerações das Alianças, que se beneficiam e aprendem muito com suas análises bem fundamentadas e citações de fontes para apoiar declarações e articular soluções possíveis. ))

 

Muitas vezes, quando os jogadores não querem o bem maior e usam abordagens tendenciosas para se comunicar, eles optam por discutir os temas em grupos isolados em que todos os membros compartilham o mesmo ideal, ou lugares onde se sentem no controle, e evitando confrontos em tempo real ou em lugares onde os opositores compartilham direitos iguais. Enquanto isso, aqui nossos membros têm prazer em aprender mais, compartilhando seus pensamentos e aceitando a vulnerabilidade envolvida em estar errado às vezes. Além disso, os novos membros podem localizar instantaneamente os contribuidores mais relevantes para seus títulos coloridos.

 

4. “As ideias de todos são bem-vindas”

Não importa de onde veio. Contanto que você apresente grandes ideias para melhorar a qualidade do jogo, há uma grande chance dela estar no centro das atenções, obter o apoio da comunidade global e definitivamente chamar a atenção da equipe do projeto. No fórum, quase todas as pessoas com as mãos no desenvolvimento do jogo, mídia e suporte ao usuário são cadastradas e leitoras ativas. Além disso, as boas ideias ganham popularidade rapidamente entre os membros da comunidade.

 

5. Diretrizes anti-cyberbullying

O Código de Conduta protege você contra as situações mais comuns, mas a equipe do fórum também se destina a identificar e tomar medidas disciplinares rápidas contra intimidação / assédio de forma clara ou implícita, como comportamento provocativo e manipulação intencionalmente enganosa de suas palavras.

 

Os membros do fórum podem relatar conteúdo prejudicial de qualquer pessoa, a qualquer momento e isso será imediatamente exibido para todos os administradores e moderadores do fórum de uma vez - isso significa que aqui você tem poderes contra abuso de poder.
E todos os comentários e discussões sobre problemas do jogo de acordo com as regras da comunidade e diretrizes do fórum são bem-vindos. Em fãs-clubes / canais sobre Warspear, você pode ser intimidado a qualquer momento por discordar da opinião ou motivações de um determinado grupo. Não podemos protegê-lo em tais situações, mas escrevi algumas informações úteis para você:

 

spoiler

 

Leia estas informações se você for vítima de cyberbullying em outras mídias sociais

 

As empresas de mídia social são obrigadas a manter seus usuários seguros. Colete evidências - mensagens de texto e capturas de tela de postagens de mídia social - para mostrar o que está acontecendo. Para que o bullying pare, ele precisa ser identificado e relatá-lo é fundamental. Também pode ajudar a mostrar ao agressor que seu comportamento é inaceitável. (UNICEF🡭)

 

Se você sofrer bullying repetido, converse com uma pessoa querida. Se essa pessoa não tomar medidas para proteger, procure autoridades legais e linhas diretas. EUA🡭 Brasil🡭

 

Youtube

Se alguém enviar um conteúdo pessoal sem o seu consentimento (imagem, voz, nome completo e outros), o autor da postagem pode ter violado as Diretrizes de Privacidade do YouTube. Se isso acontecer com você, entre em contato com o criador e peça que retire o vídeo. Se por algum motivo eles não concordarem em fazer isso, você pode solicitar a remoção do vídeo. Você pode iniciar um processo de reclamação de privacidade.

 

Para assédio e bullying virtual🡭, conteúdo de ódio 🡭, xingamentos e outros comportamentos contra as Regras da Comunidade do YouTube, encorajo você a denunciar conteúdo impróprio.

 

Se alguém reproduzir um conteúdo que você criou ou conteúdo de sua propriedade, você pode registrar uma reclamação de direitos autorais.

 

(18-): Se você tem menos de dezoito anos, o YouTube protege você de conteúdo que coloque em risco o bem-estar físico ou mental de menores. Situações que você pode ter visto enquanto assistia a vídeos sobre o Warspear, incluindo streaming ao vivo, bate-papos ao vivo, comentários, postagens da comunidade, etc.


- conteúdo familiar enganoso (títulos, descrições e tags de vídeos para crianças / família / semelhantes. Mas mostra menores tentando se conectar com estranhos, comportamentos adultos sexuais, linguagem obscena repetidamente, outros)

- assédio e bullying virtual de menores, discussão de assuntos adultos, outros.

- informações pessoais sobre o menor (imagem, voz, ou dados identificáveis).

- uma pessoa é caluniada ou humilhada

 

Você pode coletar todas as evidências e denunciar o canal. Se você foi ferido, mas não tem certeza se as provas fornecidas serão suficientes, você pode pedir suporte e fornecer links para perfis de pessoas reais que podem ser contatadas como testemunhas contra o agressor, entre em contato com o suporte do YT por e-mail, se você re um parceiro verificado ou peça a ajuda de um.

 

Facebook / Instagram

Para saber como se proteger e proteger outras pessoas do cyberbullying, verifique recursos no FB hub de prevenção de bullying ou Segurança no Instagram.

 

Twitter

O Twitter incentiva as pessoas a nos reportarem contas que possam violar nossas regras. Você pode fazer isso através das páginas de suporte em nossa Central de Ajuda ou através do mecanismo de relatório no Tweet, clicando na opção “Denunciar um Tweet”.

 

 

6. Nossos Moderadores

A gestão do fórum é feita em colaboração com moderadores, que nos ajudam a aprovar e responder às suas mensagens, mediar debates quando as coisas esquentam e também manter contacto com os administradores. Recrutamos jogadores ativos como você para se tornarem moderadores porque é importante para nós trazer ideias para melhorar o jogo e o fórum juntos, e trabalhar em estreita colaboração com nossa comunidade. 

 

Quando você busca respeito mútuo, um ambiente livre de abusos, quer o melhor para o jogo e sua própria experiência de usuário: fique alerta, seguro, tome cuidado, proteja seus sentimentos e saúde dos manipuladores e agitadores agressivos e tenha barreiras fortes, claras e estabeleca limites firmes.

 

Não se esqueça disso. Qualquer dúvida, não tenha vergonha de perguntar. 

 

Se cuidem!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to [2020.12.15] Protegendo a voz, os direitos e a saúde da comunidade.

Bem vindos novos jogadores e veteranos.

 

Nós moderadores estamos sempre disponíveis para tirar suas dúvidas e ajudar, nos marque em um post que necessite de ajuda.

 

Assim que estivermos disponíveis iremos até você.

 

:advise:

Edited by Zahard
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Maravilhoso esse post, Akasha! Com certeza o fórum é o melhor lugar para isso. Como já dito, aqui é onde encontramos a resposta diretamente da fonte, sem alterações. Diferente das redes sociais que a informação pode ser facilmente manipulada e distorcida, sem contar que na maior parte das vezes, achamos uma opinião pessoal, que não é a verdade.

 

:clapping:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom e muito bem feito post. Principalmente na questão do cyberbullying que é uma prática infeliz que se populariza cada vez mais na comunidade, e tende a permanecer por um bom tempo, mas espero que isso mude.

Link to comment
Share on other sites

Hum... Só seguir investindo na filtragem de palavras ofensivas assim como fazem atualmente, pois ao menos reduzirá a toxidade de alguns; publicação assim devia ter como lembrete em todas áreas não só aqui para ao menos conscientizar a todos, para que possamos assim ter um jogo mais divertido ☺️.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...