Jump to content

Minha opinião sobre o jogo


Tankpac

Recommended Posts

Bom vamos lá.

1º As atualizações do jogo ultimamente não foram la essas coisa ou seja não teve uma grande mudança que podemos concluir que veio para melhorar o jogo por completo.

2º Os administradores precisam entender que existe algumas prioridades na hora de fazer uma reformulação (Obs: não estou fazendo trabalho de ninguém e sim continuando com meu raciocínio)

 

Prioridades

- 1.Procurar os erros que existem no jogo e discutir com desenvolvedores e a Staff para que esses erros sejam arrumado. (Coisa que parece não acontecer)

- 2.Como jogo e de Facção sempre vai existe um desbalanceamento isso e ate normal, mas da forma que acontece no Warspear e realmente GRITANTE, então, deve ser feito um estudo com as pessoas mais qualificadas dentro do jogo(Na minha opinião poderiam convidar os Guild Master para uma discussão).

- 3.A comunidade deve ser alertada sobre as coisas que estão acontecendo para que todos possam opinar e ver o que possivelmente pode ser melhor.

- 4.Com todas essas informações coletadas podemos começar a reformulação do jogo por completo e isso deve ser colocado como PRIORIDADE e não fica inventando eventozinho deixando o jogo na forma que esta.

 

3º Com a reformulação do jogo feita ai sim podemos procurar melhorias e expansão porque ja vamos ter um terreno bem solido para uma boa colheita.

4º Eu sei que falando dessa forma ate parece fácil e vocês tem que entender que não sera fácil então a media crucial para o jogo funcionar e a Aigrind junto com @Akasha e @Nolan Procurar um ponto de harmonia com a comunidade e a comunidade tentar entender ambos.

 

@Akasha e @Nolan Vocês acham que somos seus inimigos, mas podemos ser seus melhores amigos e ir alem disso podemos ser família, porem vocês quando vem comentar nossos post parecem uns robôs que não ligam para quem ou o que estamos falando. Eu realmente entendo o lado de vocês 2, mas vocês acham que qualquer comentário nosso e para "Lacrar ou Impactar" e não e isso estamos aqui para chegar em um ponto ideal que e a melhoria do jogo.

 

Lembrem-se o Warspear tem tudo para ser o melhor MMORPG, porem deixa a deseja principalmente por esses pontos que citei e claro isso e minha opinião.

 

Nota: Não estou denegrindo e nem difamando alguém e sim tentando clarear a mente de quem merece.

 

By: Carlospac

Edited by Tankpac
Link to comment
Share on other sites

 

1º Com todo respeito, aqui você falou e não falou nada. 🤷‍♀️ Você precisa não só dar exemplos de qual 1 mudança melhoraria o jogo por completo, mas o ideal é criar um tópico dedicado e ela na àrea de sugestões e se realmente existe tal coisa e você puder desenvolver sua idéia, eu ficaria muito feliz em levar pros desenvolvedores para análise. 🙌

 

Mas por favor, entenda que Warspear possui 1. proposta / formato, 2. mercado / público alvo e 3. limitações , por triste que seja. Ao usar o termo grande mudança, é muito fácil esquecer a realidade dos fatos. Aceitando estas 3 realidades, você entenderá porque muitas grandes coisas infelizmente não foram / são possíveis. 

:vp-face2:

 

2º Pessoas com a badge "Administrator" desempenham as mais diversas funções na empresa, na verdade. Os admins que jogadores têm mais contato com diariamente são **gestores de comunidade**, ou relações públicas. Existem mal entendidos da sua parte quanto aos deveres de um gestor de comunidade. 

 

- 1. Procurar e corrigir erros do jogo é responsabilidade total dos desenvolvedores;
Se/quando um bug chega ao conhecimento de um admin, ele é informado para os desenvolvedores, e a comunidade é informada sobre a correção ou resposta / parecer / status sobre o problema através dos gestores de comunidade -- sempre que possível, realmente. Se o problema ainda está sendo discutido, ou algo não é corrigido da forma que jogadores gostariam, isso não é culpa gestores de comunidade...

My gifs collection

 

- 2. Eu gostaria de acreditar que todos os líderes de guildas são bons jogadores, mas as vezes até alguns deles não cumprem com estas expectativas.

 

Minha proposta:
1. Criar um tópico aqui, onde pode-se usar links e imagens para embasar as análises, etc.. e ajuda a acompanhar a linha de raciocínio;

2. Um assunto em particular (ex, a sua grande mudança que pode melhorar o jogo por completo)
3. Regras especiais limitando os participantes, mas eu preciso comunicar que foi a seu pedido, pq outros se sentirão excluídos (mas é a sua preferência)

4. Eu acho que o mais justo seria, você escolhe 5 participantes e eu escolho 5 participantes (ex. mentores, lords, jogadores etc) além dos admins/mods, óbviamente;
5. Ao existirem idéias sólidas sobre tal mudança ou talvez uma conclusão comum, eu convido um desenvolvedor para ler e comentar sobre isso
6. Após o comentário do desenvolvedor, que pode ser uma decisão ou pergunta, podemos decidir se a discussão continua. O que acha?

 

- 3. Discussões já acontecem aqui no fórum, onde deve ser, tanto sobre o cenário atual quanto sobre futuras implementações, este é um dos objetivos principais do fórum. Eu realmente gostaria que você e todos os outros jogadores pudessem falar sobre questões do jogo aqui no fórum seguindo o Código de Conduta, por esses motivos: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/230644-20201215-protegendo-a-voz-os-direitos-e-a-saúde-da-comunidade/

 

- 4. Isso cai no ponto - 2. já comentado, eu acredito que o desenvolvedor poderia dar uma ideia sólida de quando aconteceria, caso ele decidir implementar. Mas é muito difícil dizer sem saber o tamanho e realidade da sua idéia. Sobre eventos no jogo, você precisa reler o 1º ponto, eventos são parte da proposta do jogo, o público de Warspear não é composto apenas de hardcore players de MMORPGs classicos, existem muitos jogadores casuais no mercado mobile que jogam o jogo também. E interromper as atividades está fora de questão.

 

3º Sempre é preciso agregar algum conteúdo pro endgame, mas agora que Ayvondil foi concluída, o foco será trabalhar alguns mapas. Não haverá realmente uma expansão, até onde eu sei. 

Spoiler

 

Design dos mapas
 

Irselnort, é um exemplo de mapa que foi o endgame por um tempo, mas com a implementação de Ayvondil, ele precisa ser retrabalhado pois o progresso de dificuldade dos mapas não está alinhado e jogadores de nível 14-20 têm muita dificuldade de progredir devido as missões obrigatórias em território inimigo.

Isso é absolutamente necessário para o crescimento da playerbase e consequentemente atividade em batalhas massivas, e mais espaco pra implementar idéas mais ambiciosas. Isso será, mas paralelamente com outros eventos.

 

As ilhas nativas já foram retrabalhadas, e eu gostaria que Irselnort em 2021 pois impacta no progresso básico do herói (mapas adjacentes não fazem a mesma diferença) e existem outras questões críticas no jogo que também precisam de mais atenção. 

 

 

4º O fórum é uma casa de portas abertas para todos, realmente todos, que desejam melhorar o jogo de forma respeitosa. Eu acredito que a falta de harmonia vem da falta de conhecimento sobre nossas diretrizes. Se todos os jogadores usassem o meio e a forma de comunicação correta, e por fim fossem conscientes sobre o papel e dever de cada um ( jogador, gestor de comunidade, moderador, rp, desenvolvedor, suporte) e realmente coerentes em suas demandas de cada um dos elos da corrente, não geraria frustração, mal entendido, ódio, etc. 

:uhuh:

 

O Código de Conduta é obedecido por todos, inclusive nós. Só pedidos do jogador que não nos falte com respeito, pois nós não os faltamos com respeito. Realmente a comunidade antiga já conhece tudo isso. Mas é preciso conscientizar novos jogadores sobre construir um relacionamento sólido (comunidade + equipe) e uma comunidade positivamente produtiva, na qual valha a pena investir mais e mais. " só assim é possível gerar estabilidade suficiente para lutar por melhorias para ambos os lados (mais suporte e equipe latino americana, mais investimentos, mais conteúdo, eventos, etc), E essa é a única forma eficiente de dialogar, não existe outra. 

:true_story1:

 

Sobre a maneira de falar, estamos fazendo um trabalho aqui e isso faz parte. Mas na "Taverna" é possível criar alguns tópicos em que admins possam compartilhar um pouco do lado pessoal e até conversar descontraidamente sem quebrar as regras (eu prometo ser mais ativa lá, se houver demanda) qualquer pergunta pessoal pode ser feita pra mim lá, inclusive, até mesmo criar tópicos de brincadeiras etc.

 

Mas, além disso, também vamos abrigar uma nova plataforma oficial de comunicação para a comunidade brasileira, mas isso é novidade pra 2021

Pin on tech info

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá queridos adms desse não tão maravilhoso jogo, venho através dessas palavras falar pra vocês fazerem alguma coisa pelo lado legião, devido os acontecimentos sobre "as melhores classes jogáveis no lado sentinela" muitos jogadores do lado legião estão parando de jogar ou mudando de facção devido o jogo tá melhor no lado sentinela, e isso afeta o jogo na questão de equilíbrio de players, a última war foi uma piada , uma piada, devido ao desanimo dos Mc's com o jogo, valhala tá desativada, por conta dessas coisas, o líder explica direitinho sobre isso em um áudio,

 

Se o jogo continuar nesse rumo: F legião,

 

mano a tendência do jogo e crescer não ao contrário, tendência e fazer ambos os lados ficarem bons não só o lado a ou o lado b, para q haja mais Competitividade, lhe peço de coração façam alguma coisa, pro jogo voltar a ser divertido e justo,

 

Obrigado por me escutar até aqui ❤️

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...